1 de março de 2013

Um por todos e todos pela Arena América

Nem com uma agenda positiva, nem com a excelente notícia que estamos firmes a caminhar na nossa construção, nem com tudo isto os ânimos arrefecem? Por que tanta mágoa nas nossas tropas? O que nos levou a tudo isso? Por que não paramos agora com esta briga de dragões que só nos enfraquece? Por que, em vez de intrigas e promessas, não partimos todos efetivamente com atitudes palpáveis ao sonho da nossa casa, nossa vida? Sei não... Por que não um por todos e todos pela Arena América?

14 comentários:

  1. CONCENTRAÇÃO DE ESFORÇOS 2013:

    - CONQUISTA DO BI ESTADUAL

    - ARENA AMÉRICA JÁ


    ASS: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DR. MEDEIROS.
    ESPERO QUE A REUNIÃO DE SEGUNDA-FEIRA APLAQUE AS VAIDADES E SEPULTE DEZ VEZ AS DÚVIDAS SOBRE A CONSTRUÇÃO DE NOSSA CASA.

    ResponderExcluir
  3. Dr Medeiros, passei hoje pelo CT e pude conferir os caminhões com os novos pilares por volta das 15h.... Nao deu pra aguardar o momento que foram cravados... Esperamos ansiosos por segunda!!! Abraços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael, mais que uma reunião esperamos uma união de todos nesta segunda. Terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente.

      Excluir
  4. Isso aconteceu por falta de foto do presidente, mas, pelo passado, inclusive recente, merece chance...

    ResponderExcluir
  5. Tendo mais de um estádio na zona metropolitana de Natal, com capacidade pra jogos de Série B, quero estar errado, mas acho impossivel a CBF liberar de novo arquibancadas tubulares em Goianinha. Ano passado foi uma contigencia, muito em cima da hora, a unica opção (chiqueirão) totalmente inviabilizada por falta de acordo. Era abrir mão do regulamento ou mandar um time de Natal jogar em Caruaru. Optaram pelo bom senso. Estando o de Ceará-Mirim pronto, ainda mais na metade da distancia pra Goianinha, sinceramente acho que esse ano não rola liberação.

    Agora minha opinião sobre essa decisão de Padang. Foi a cavalice do século. Se a CBF liberar, vamos gastar um horror de aluguel de arquibancadas tubulares que nem ao menos vão ser usadas na maioria esmagadora dos jogos. Se tá sobrando, esse dinheiro poderia ser revertido na construção de nossa Arena.


    ResponderExcluir
  6. ÃNDRÉ VERMELHO

    Dr. medeiros acabo de assistir a entrevista do senhor marcone barreeto, e achei ele um anjo, pois ele disse que a proposta para o AMÉRICA era tudo pelo social, e que seu lucro seria o minimo, por favor me responda esse homem não é um ANJO.

    TUDO PELA ARENA AMERICA, ANDRÉ VERMELHO

    ResponderExcluir
  7. Dr. Muito bom dia, eu entendo o seu "porque" ou sua "interrogação" e acho louvável de sua parte querer isso, e na verdade é essa a intenção de todos os verdadeiros americanos, mas, é que toda vez que achamos que AGORA VAI... aí vem alguém que não poderia nunca trazer notícias ruins e da um banho de água fria na gente, é desanimador Dr., não dá pra aguentar por muito tempo isso não! Precisamos muito, mas muito mesmo dá um verdadeiro basta nisso, tá virando uma zona, não podemos insistir mais nisso, precisamos combater a cada notícia ruim com duas boas, e tocar pra frente. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  8. Infelismente, em vez de todos por um, vemos aqui é um bocado de corneteiros que só sabem tumultuar e brigar entre sí. União jáaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Notícias boas . O Mecão contratou 04 reforços e aquí nínguem comenta.Jogamos neste domingo contra o Corintians e nínguem comenta.Quais os jogadores que vão para campo, nínguem comenta.Vamos "todos" para Goianinha, o fogo do Dragão continua aceso.
    Cansei de conversa de Barreto,Pilares,Conrato,Desavensas.
    UNIÃO JÁ!
    CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mude de blog companheiro, aqui vamos neste passo até a inauguração da nossa Arena América, este é o único que tem coragem e decência para intransigentemente defender nosso sonho. Mete bala grande Dr. Medeiros, em ti confiamos!

      Excluir
  10. Uma vez me confidenciaram, que tem conselheiros no América que dificilmente chegarão a presidencia um dia. Certas pessoas gostam muito de fofocas e picuinhas, por isso são discriminados lá dentro.
    Antenor

    ResponderExcluir
  11. Foi muito "veneno" distilado.
    Mas... entre mortos e feridos, está a salvo o nosso grande sonho: a ARENA AMÉRICA, carinhosamente chamada pelos verdadeiros americanos, de ARENA DO DRAGÃO nossa casa, nossa vida.
    Por que, não? Será aí que teremos grandes vitórias, grandes conquistas, a consolidação da grandeza que é o AMÉRICA FUTEBOL CLUB.
    Quando queremos, tudo podemos.
    Contra tudo e contra todos, UNIDOS VENCEREMOS!

    ResponderExcluir
  12. DR.JOSE MEDEIRO EM UMA ENTREVISTA DO DR. JOSE ROCHA ELE DISSE QUER AGENTA SO SE COMPLETARIA COMO CLUBE NO DIA DA CONSTRUÇAO DO ESTADIO NESTE CASO SO TEM EM NATAL O TIME DA BURRINHA COMO CLUBE ATE ELE TAMBEM DEIXA ESSAS MARGENS DE COMENTARIO PRA O PESSOAL LA DEBAIXO PERDEMOS HOJE PRA O TIME QUER NEM ALMOÇO E QUER O MAIOR SALARIO CASCATA . UMA BOA NOITE UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir