15 de março de 2013

Mais oito

Já está virando rotina, neste sábado mais oito pilares estarão sendo cravados no Abílio Medeiros. Já toma forma o vão inteiro da futura arquibancada da Arena América. De ponta a ponta, em toda extensão do que será o campo que jogo, o esqueleto do nosso sonho já aparece imponente. Pilares alinhados, de prontidão, a desafiar incrédulos. Pense numa coisa linda, pense no orgulho de fazer parte desta torcida que escreve com concreto a nossa história. Vale a pena conferir, viu?

35 comentários:

  1. Beleza doutor. Nós é que nos orgulhamos em contar com o senhor na nossa torcida. Parabéns pela luta, confiamos no senhor e com o senhor e dr. zé rocha estaremos na inauguração. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, quando será que a nossa ilustríssima imprensa irá ao local das obras para conferir e fazer alguma reportagem a respeito? Posso estar enganado, mas creio não ter visto nos blogs "especializados" ou até mesmo na tribuna do norte uma linha sequer sobre as obras da nossa arena...

    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Aqui não tem verba para TOCO, caríssimo Gabriel. Aqui o Dr. Medeiros conta centavos e os transforma em concreto. Pense num cabra amarrado este doutor, KKKkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Grande Mestre, o sonho do CONCRETO, CONCRETIZA-SE para desespero de frustados e incrédulos, PARABÉNS!

    ALERTA, o recado foi dado pela "FNF" quando decidiu punir o árbitro, ou seja, aquele que marcar pênalti a favor do AMÉrica será sumariamente punido.
    Para contratar PP a BP pediu auxílio aos universitários, ou melhor, o aval da TOCALÂNDIA. Ele PP, foi enfático vim para ser campeão.
    PADANG, cuidado com a conspiração nos bastidores, eles são capazes de agredir para se defenderem.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Na inauguração da nossa Arena gostaria de sugerir como adversário o Palmeira de Goianinha, como forma de homenagem aquele município que tão bem nos recebeu desde 2011.
    Outra coisa: Todo cuidado é pouco nesse clássico de domingo. É óbvio que a mundiça vai querer criar algum incidente tentando fazer com que o América perca mandos de campo, já que os enlutados perderam mando de campo em razão do último jogo da série B.

    ResponderExcluir
  5. "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)

    "Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." (Cynthia Kersey)

    "Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
    Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
    Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
    Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
    Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
    Tornam-se seu destino." (Mahatma Gandhi)

    "Enquanto você estiver lutando por um objetivo, ninguém poderá dizer que seja um derrotado.
    Enquanto você estiver lutando, sempre haverá uma oportunidade de virar o jogo.
    O fracasso só surge para aqueles que desistem.
    No momento da desistência é que a partida realmente termina." (Roberto Shinyashiki do livro “Você: A alma do negócio”)

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Caro dr. Medeiros, o ideal seria conseguir parcerias que nos ajudasse a CONCLUIR o estádio. Mas, se não conseguirmos, de qualquer forma, vamos levantar o estádio até sua conclusão. E entrará para a história do futebol mundial como o estádio construído totalmente por sua torcida.

    Ass: Americano desde os anos 70

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Dr. Medeiros, você é o baloarte desse estádio. Zé Rocha tem sorte de ter ao lado um homem tão lutador. Parabéns pelo empenho, mas vamos concentrar os esforços em atitudes de mkt e propaganda para conclamar essa torcida que clama por nossa casa. Siga reto!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Medeiros, você joga em todas as posições deste grande clube chamado América, é médico, construtor, apaixonado, para alguns lunático, marketeiro e grande ídolo nosso. Siga em frente mestre, outros milhares de lunáticos e apaixonados caminharão juntos a você.

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra não acreditar! Vai acontecer! Precisamos de marketing! Necessitamos de garra! Não é bem-vindo o mau olhado! Não queremos desavenças! Convocar a torcida já!

    ResponderExcluir
  10. CB Júnior, o espírito é esse. Só existem a eminente necessidade de ação. Temos que gerar condições de doações e contribuições. Tá tudo muito lento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tá lento, mas é assim mesmo, enquanto não visualizarmos as arquibancadas em cima dos pilares, teremos sempre essa sensação de lentidão, mas nesse momento havemos de ter um pouquinho só de calma, que logo logo estaremos imponente, erguidos aos céus e dando o nosso grito de glória pelo esforço empenhado e o dever cumprido. Um pouquinho mais, e pronto! Eu me lembro de um pensamento de Romain Rolland, quando ele diz assim ("Ele tinha a força perante a qual os outros se dobravam: a calma.). A calma é a nossa força maior! Saudações alvirubras, e vamos a vitória domingo.

      Excluir
  11. Grande marketeiro!!!!!!!! Não estas só. Avante com os pilares. É urgente aumentar essa divulgação. Seu blog é muito bem visto, vamos explorar isso e muito mais... URGENTE

    ResponderExcluir
  12. Meu grande amigo e líder, Dr.Medeiros.
    Cada vez que vejo uma notícia dessas, cada pedaçinho do nosso sonho que se torna realidade, aumenta o meu orgulho de ser americano!
    Porém duas coisas eu gostaria de chamar a atenção, sem essa de pessimismo por que isso não passa na minha cabeça. Urge tomarmos uma ação no tocante á implantação do marketing destinado ao erguimento da nossa arena, pois todos nós sabemos que numa obra civil dessa natureza o "acabamento" muitas vezes é até mais caro que a estrutura em sí. No mais eu não tenho dúvidas de que a sua saga em prol da nossa arena será perpetuada nos históricos do Dragão alvirubro da Rodrigues Alves!
    Como um humilde torcedor americano, criado e cescido na geral do antigo e finado Castelão, só posso lhe dizer: Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua amizade, meu amigo. Quanto ao marketing... Estou pessoalmente empenhado na contratação de uma agência, fique tranquilo que apesar dos centavos contados estaremos muito em breve com grandes notícias a respeito disto.

      Excluir
  13. O Carrasco resumiu bem. Ação já

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros e Carrasco. Gostei da ideia Carrasco, e gostei da resposta Dr. Medeiros. Sinal que algo nos bastidores se anuncia. Que não estamos parados e além dos pilares estamos pensando na frente. Esse é o caminho certo. Vamos sacudir essa torcida. Mete marketing pra cima e vamos ver a resposta do torcedor.

    ResponderExcluir
  15. Carrasco, eu me junto a você no tocante a implantação do marketing destinado ao erguimento da nossa arena. Isso é pra ontem!

    ResponderExcluir
  16. Beleza Medeiros. Vc realmente merece uma placa nesse estádio. Você e todos os envolvidos nesta saga. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. +8 é ótimo! Que venham 16, 32, 64...

    ResponderExcluir
  18. É isso aí Medeiros. Continue firme e confiante. A massa rubra acompanhará sua batalha.

    ResponderExcluir
  19. As mensagens de apoio são tocantes, resta aumentar o alcance dessas informações.

    ResponderExcluir
  20. O que tem que parar pra pensar é como concluir essa obra. Pra isso se faz necessário convocar a torcida. Já ouvi falar muito do marketing que nunca veio pra Arena e até agora nada. Tomara que dessa vez saia. Como você no meio Dr. Medeiros, senti firmeza.

    ResponderExcluir
  21. Marketing pra cá, pra lá, mas pra o estádio até agora não vi muita coisa. Fizeram o encontro pra vender os camarotes e a coisa aconteceu. Por que não fazer de novo? O tempo das sugestões já se foi, agora é ação.

    ResponderExcluir
  22. Maravilhosa notícia que inspira e faz sonhar. Vamos realizar!

    ResponderExcluir
  23. "O futuro tem muitos nomes.
    Para os fracos é o inalcançável.
    para os temerosos, o desconhecido.
    Para os valentes é a oportunidade."
    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  24. Caro Dr. Medeiros, meus cumprimentos. Sou do interior e sempre que venho a capital, como ontem, faço questão de ir no CT Abílio Medeiros ver a quantas anda a construção do estádio do América FC.
    Lendo essa notícia e as manifestações de apoio percebo uma carência da torcida. Lembremos que a melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje. O fruto está sendo plantado e muita água e muito adubo tem que ser colocado por todos. Gostei do que vi e espero ainda ver muitos jogos em nossa casa. Obrigado pelas notícias.
    Edilson Lima

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, tudo vai dar certo. Quando um monte de pessoas sonham juntas tudo fica mais fácil. Acontece que estamos aos poucos mostrando que o negócio é pra valer.
    Quando for mais pra frente, que a coisa estiver num nível melhor, vão aparecer muitos pais pra essa criança.
    Vou contar uma estoria: Uma amiga a poucos dias me disse: ”-recebi uma visita de uma colega minha, ela era meio invejosa, mas coincidência ou não, no dia seguinte quando fui ver minhas plantinhas o meu pé de pimenteira havia se secado todinho”.
    Temos que ter cuidado com a inveja dos de casa. A partir de agora a Arena se transformou em mais uma coisa pros "espertos" meterem a mão. Seja firme Dr. Medeiros. Oportunistas de plantão logo se aproximaram da Arena como Lobos em pele de cordeiro. Esse mau tem que ser cortado pela raiz.

    ResponderExcluir
  26. Carrasco meu amigo , se o MARKETING não vai a "Montanha(Arena América")que a Arena América vá de encontro aos que a desejam.Poderíamos fazer alguns encontros no local da obra a cada mês, com uma feijoada,chopp,brindes,vendas de camisas ,cadastramento de sócios, tudo com a renda voltada para o erguimento do AA. Encontros estes iguais aos que estão sendo feito pelo departamento social.
    "Visão/Ação" - Visão sem ação , é apenas um sonho. Ação sem visão,é apenas um passatempo.Entretanto Visão com Ação PODE MUDAR O MUNDO.

    Um abraço amigo (dos tempos lá da academia do Rogério/ cidade alta)

    Capitão América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, voce foi buscar longe essa da academia do Rogério!!!
      Tempos bons, com aquela turba de marombeiros casca-grossa!!!
      Concordo em tudo o que voce citou! Além de constatarmos o andamento das obras, poderíamos incrementar uma série de eventos que sem dúvida somariam!
      Entraremos em contato breve!
      Abraço, meu amigo!

      Excluir
  27. Excelente notícia. Se der tudo certo amanhã estarei no CT acompanhando mais esse avanço na construção do nosso estádio.
    Cada notícia positiva sobre a obra é motivo de festa pra massa americana.

    ResponderExcluir
  28. Dizem que o time de preto não vai concentrar para o clássico por falta de pagamento, mas em nada disso acredito, pode até não concentrar, mas isso tá me cheirando a trama do novo treinador, tá dando uma de Roberto Fernandes, escondendo o jogo, isso é uma armadilha. Sabemos que tá tudo atrasado por lá, mas tava atrasado quando ganharam de 6 do Corintians de Caicó. Olho vivo professor Roberto, tão se fazendo de morto para ver se ganha sapato novo, abra o olho. Quando li essa notícia na tribuna do norte e vi nos blog de Ricardo Silva, Itamar Ciríaco, e Pedro Neto, eu disse em minha mente "aí tem coisa". É armada na certa, pra ver se o América entra em campo relaxado, e aí eles comerem o jogo, clássico é clássico, ninguém acredite que será fácil. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  29. Temos que ter o poder de gerar receitas em dia de jogo na série B, gerando as chamadas “receitas de matchday”, ou seja, aproveitando o grande fluxo de pessoas (torcedores/consumidores) no dia do jogo para vender produtos variados em espécies e valores, se é pouco ou muito não importa, o importante é começar. Como também insistir com a venda do naming right, não dando o nome do estádio, mas sim. a cada módulo, podendo cada módulo. ter o nome de una empresa, assim sendo, ficaria mais fácil conseguir várias empresas, uma vez que o estádio estaria fragmentado. Pode ser que eu esteja escrevendo "besteira", mas, é só uma ideia. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CB, toda idéia é bem vinda!
      Em relação a sua sugestão, basta as pessoas saberem como foi erguido o estádio do Náutico-PE, lá nos aflitos!

      Excluir
    2. Beleza e obrigado. (CB JUNIOR)

      Excluir