28 de março de 2013

As frases

"O abc é maior do que tudo e do que todos" - Pedro Neto, comentarista lá de baixo, em sua postagem de hoje.
"Esqueceu do América, foi?" - Neném Big Head, filósofo aqui de cima, em sua ronda permanente.

7 comentários:

  1. Com a repetição da "aberração" de Roberto Fernandes, o "comentarista especilialista ou pretenso jogador frustado", amanheceu hoje caladinho, não escreveu uma linha sequer sobre o jogo se ontem.

    ResponderExcluir
  2. Notícias que circulam dão como certa a contratação do lateral JAIME do Chã-grande-PE, notabilizado pelas suas boas atuações no campeonato pernambucano, como novo reforço do Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Frustração de ex-jogador e torcedor. Dói mais, viu?
    Tem gente lá de baixo que, de tão nervoso, não consegue nem teclar direito. Troca as letras, esquece dos espaços entre palavras, AGORA, nunca assumem as suas preferências.

    ResponderExcluir
  4. Assumir preferências?
    Nem é mais necessário, pois as suas atitudes já deixam muito claras as preferências.

    ResponderExcluir
  5. Torcedor do mecao vamos todos fazer faixas com as seguintes palavras em repudio a esta imprensa parcial do sistema globo de radio e televisao abecedista de natal. faça as frases assim. SISTEMA GLOBO DE RADIO abecedista DE NATAL em letras pretas e complemente em baixo em letrs vermelhas TORCEDOR DO MEU MECAO NAO DÊ AUDINCIA PARA ESTE POVO. COLOQUEM TAMBEM EM CAMISAS.

    ResponderExcluir
  6. Ja que o juridico nao ganha uma, " como o mesmo disse" que os Juizes ali sao Americanos e Alecrinenses, seu sonho passa a ser concluir a formação em Direito e defender de graça a BP. Será?

    ResponderExcluir
  7. ~* e Mecão Sempre & Sempre
    U Saii Da Frentte Que o Mecão E Chapa Quente
    Xôô Recallque

    ResponderExcluir