25 de março de 2013

NADA GANHO AINDA

Valeu, Mecão!
Primeiro lugar: isso é o que importa. Mas hoje já é quarta-feira, corrigindo, SEGUNDA-FEIRA, e depois de amanhã já temos uma batalha pela frente. Lutaremos contra o Corinthians de Caicó, do qual não temos muito boas lembranças. Sem querer ser azedo, não dá para deixar de notar que até mesmo times que ficaram para trás fizeram seis gols no Corinthians (para quem perdemos) e cinco gols no Assu (com quem empatamos). Vitórias magras dão os pontos, mas são extremamente arriscadas. Até agora deu certo, porém, em um lance bobo tudo pode ir por água abaixo. Por isso, pés no chão, foco e muito trabalho. A ordem é MELHORAR! A pontaria de nossos atacantes, principalmente.

18 comentários:

  1. Fiquei muito desconfiado com a escalação do árbitro Lenílson para apitar o jogo da mundiça lá no chiqueirão ontem. Ora, até pouco tempo Lenílson havia sido colocado 'na geladeira' pela CEAF por ter sido honesto e ter assinalado aquela penalidade máxima clara á favor do América no jogo lá em Mossoró contra o time príncipe! Claro, que ele deve ter sido avisado que seria uma oportunidade de limpar seu nome e não iria de maneira nenhuma melar a festa engana bôbo programada lá pro lamão! E não deu outra! minhas previsões se confirmaram, mas chupa que é de uva, neném!!!
    Nosso ataque continua devendo tanto, que quem está salvando nossa pele é um garoto de 18 anos...resta saber se ele já não está negociado.
    Falando nisso, minha memória deu uma estalo: Ainda existe aquele 'projeto' fábrica de craques? Aquele mesmo no qual várias pessoas apostaram e as doações eram deduzidas no imposto de renda? Seria o Ìndio cria da fábrica?
    Ou nunca existiu fábrica nenhuma e aquilo foi mais uma lorota tipo...o "Mecão é a sua cara"?
    Terminado o jogo de ontem, do estacionamento até a porta da minha casa foram 27 Km em menos de meia hora num final de tarde de domingo, quando centenas estão voltando das praias do litoral norte. Conclusão: Era prá ter "fechado" o restante do campeonato estadual no ninho do periquito...Fosse em Goianinha ontem não tinha dado 1/3 do público que lá esteve. Agora, dizer que alí tinha somente 1.800 pessoas é chamar todo mundo de idiota, né não? Por baixo, umas 4.000!
    Eu acho que o grupo pode render mais, desde que o nosso centro avante resolva jogar bola por que até agora...
    Relaxar jamais! Mas sinceramente, não acho que percamos esse turno. NÃO MESMO!
    Tá se aproximando mais um final de mês...será que vão conseguir "outro" adiantamento? Tem um amigo meu que é agiota..rsrsrs
    QUARTA FEIRA, VÉSPERA DE FERIADÃO, CAICÓ É A DIREÇÃO! AVANTE MECÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, graças a deus a Diretoria não fez a besteira de jogar ali (Ninho do Piriquito), tremenda falta de profissionalismo, 1 catraca só para toda a torcida americana, o que causou tumulto na hora da entrada ao estádio. Ontem eu me estressei desde o momento que cheguei à fila, reclamei muito com os caras que estavam na única catraca e eles nada fizeram para organizar a entrada. Afinal não é a toa que o brasileiro é taxado de não respeitar filas e sempre querer da um jeitinho pra tudo. Ontem foi o primeiro e último jogo que assisti naquele campinho...

      Excluir
    2. Robério, claro que alguns ajustes teriam que ser feitos, pois eu também enfrentei uma fila gigantesca para entrar e assistí ao jogo em pé sentindo aquela catinga de mijo pois os banheiros não davam vencimento para a demanda de excremento.
      Mas não venha me dizer que deu pouca gente e que, se esse jogo fosse no Nazarenão iria dar mais gente do que aquilo!
      E se não temos ainda nossa arena, para a qual a comissão que está á frente deve anunciar o plano de marketing a qualquer momento, e vivemos a realidade do esvaziamento do Nazarenão ( mais de dois anos indo prá Goianinha cansa, né não?) na minha opinião o ninho do periquito - com alguns ajustes, claro! - seria uma boa opção devido a facilidade, além de ser um "treino" para nossas futuras viagens á Ceará-Mirim.
      Se voce conhecer outra melhor...

      Excluir
    3. Carrasco essa sempre foi a minha idéia , de jogarmos o estadual no Luiz Rios Bacurau (muito mais perto de Natal) e um estádio aconchegante.Se houve problemas como o relatado pelo Robério , seria de fácil solução.).Mas nesta altura do campeonato , acho pouco provável se fazer esse acerto para que pudessemos jogar lá o restante do estadual.

      Capitão América

      Excluir
  2. Melhorar a pontaria de nossos atacantes? Que nada! Dispensá-los e contratar outros. Tiago Adam, Taiberson, Alemão e Dimas já tiveram muitas oportunidades. Podem dispensá-los depois do fim do turno e contratar mais dois, pelo menos. Ainda bem que temos o Itamar, o Cléo e o Índio Oliveira. Mantém estes três, claro, e contrata mais dois: um de área e um de velocidade.
    Temos que ganhar este turno e se reforçar para o segundo, pois o time de preto está embalado com o novo técnico, goleando os outros adversários. ACORDA, PADANG!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, poderia informar, através de um mapinha ou mesmo entre linhas, como podemos chegar ao Barretão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui lá, mas tenho a certeza que isto será providenciado.

      Excluir
    2. Siga direto pela Tomaz landim e saia da cidade. Siga sempre em frente e vai chegar a Ceará Mirim. Não entre á direita (na cidade) e continue em frente como quem vai para João Câmara. Mais uns tres Km, do lado esquerdo voce verá o estádio á uns 200m da BR.

      Excluir
    3. Baixe o Google Earth no seu PC , Not, Net, Tablet e etc . coloque a Saida: sua residencia e Chegada: até o barretão, ceará-mirim. Pronto o seu mapa estará pronto em um segundo.

      Excluir
  4. Engraçado como a paixão faz as pessoas se borrarem em suas opiniões. Quando o América só dependia dele para se classificar, porque o saldo de gols era o diferencial, certo especialista lá de baixo estampa manchete que para nosso time "vencer não basta". Agora, que o América se classifica em primeiro e terá a segunda partida em casa, na presença de sua torcida, o mesmo blogueiro diz que estamos em "igualdade de condições" com o Corinthians. Os caras não conseguem nem disfarçar a preferência pelo outro time desclassificado, ou melhor, a raiva que tem do América.

    ResponderExcluir
  5. O Corintians é um bom time. Mas se o América jogar sério não perde esse turno.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE CONTRATAR ATACANTES, COM URGÊNCIA!!!!!!!!

    E DISPENSAR ESSES QUE NÃO FIZERAM NADA NEM VÃO FAZER: TIAGO ADAM, TAIBERSON, DIMAS E ALEMÃO.

    SUGESTÕES: EDERSON E ZÉ PAULO.

    ResponderExcluir
  7. Dr. o que é que o ex jogador,comentarista da Nojenta e seis FM tem contra Netinho??

    ResponderExcluir
  8. O que foi que houve?
    Qual é a verdadeira capacidade no ninho do periquito?
    Como é que não havia mais ingresso para ser vendido, se o publico divulgado foi de mil e uma besteirinha?
    Li em um blog que a capacidade do Ninho do Periquito é de 5.000 pessoas!
    O resultado é que voltei para casa, escutando cinco minutos de jogo e cinco minutos de outra coisa.
    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  9. O que foi que houve?
    Qual é a verdadeira capacidade no ninho do periquito?
    Como é que não havia mais ingresso para ser vendido, se o publico divulgado foi de mil e uma besteirinha?
    Li em um blog que a capacidade do Ninho do Periquito é de 5.000 pessoas!
    O resultado é que voltei para casa, escutando cinco minutos de jogo e cinco minutos de outra coisa.
    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  10. AMIGOS, PAGUEI E O BILHETEIRO MANDOU PASSAR POR FORA DA ROLETA. PORTANTO, MEU INGRESSO NÃO FOI COMPUTADO.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Ricardo Lima, fico impressionado com o pouco caso que os dirigentes de clubes dessa nossa terrinha, trata o torcedor, que paga ingresso e lhes dá renda, porque as arquibancadas destinadas ao alecrim as duas estavam parcialmente vazias, custava a diretoria do alcrim ter colocado o seu torcedor em uma só arquibancada, que ainda sobraria espaço, e ter liberado o outro lance para o torcedor americano,que estava mal acomodado atras do gol, em pé sem um munimo de conforto, a final de contas o ingresso que foi vendido ao torcedor do américa estava escrito nele ARQUIBANCADA, não fazia nenhuma alusão a geral ou em PÉ, isto sim é que eu chamo desrespeito.

    ResponderExcluir