26 de março de 2013

Palavras de Andrey - Coisas que todos sabem, mas só Fernando Amaral divulga

"Trabalhei desde novembro de graça, de lá para cá foram 4 meses de salário, décimo terceiro, férias e 7 aluguéis (que tirei do meu bolso), paguei pra jogar no ABC e tem gente ainda falando mau, falando do meu caráter... Só pode ser brincadeira, né? Ou eu estou ficando louco, lunático ou o torcedor gosta tanto de um clube que se torna imbecil, ignorante e cego."  (sic) 
P.S. Transcrito com pequenas correções ortográficas.

14 comentários:


  1. Vixe! E o PN ainda acha que tudo isto é um balcão de negócio e extorsão? Eu só queria vê-lo sem receber o dindim do patrão da Ribeira e dizer todas estas baboseiras Perdoai Pai, ele não sabe (ou faz que não sabe) o que diz.

    ResponderExcluir
  2. E o patrão dele é da Ribeira,homi?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Seria de Pium? Até que prove o contrário aquele ali não é toqueiro, é só apaixonado pela funerária.

      Excluir
  3. Vão vender o chiqueiro pra pagar as dívidas trabalhistas, eu acho é pouco. E ainda com aquela empáfia genérica do Caubi Tupiniquim.

    ResponderExcluir
  4. AMEricanos de ALMA & SANGUE,

    Mesmo tomando conhecimento do "desconcentrado", mesmo sabendo que a BP está igual a "ENXADA", não podemos perder o foco em hipótese nenhuma. Eles são sagazes e contam com os bastidores. Quem tem FOME tem PRESSA,e eles mostraram nos últimos três jogos "fome" de gols...Burburinhos, bola de neve, zum zum zum (especulam um "caixa beneficente") que mantem alguns salários em dia, será?
    O grupo de RF não pode abrir a guarda.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Coitado desse rapaz. E ainda está sem trabalhar por causa de um clube irresponsável.

    ResponderExcluir
  6. E pelo que me contaram o grana só deu mesmo prá dar uma lambida no bolso da galera. Tá chegando MAIS UM final de mês, e então eu te pergunto: E aí?
    Agora...mudando de assunto, invasão rubra amanhã, véspera de feriadão, em Caicó!
    E na MINHA opinião...se o América quiser apenas se manter na Série "B" tudo bem, mas se pensar em subir esse ano o atacante RICO, que até bem pouco tempo estava nas nossas fileiras e hoje defende o Verdão, tem que ser repatriado. O sujeito È diferenciado! Atacante ousado, de toque refinado, abusado e enjoado! Atacante de primeira divisão. O maior "termômetro" para referendar minha visão de jogo acerca desse atleta é a supoista "rejeição" dos pseudo-comentaristas lá da Ribeira queimando o rapaz, mas na intenção de que o América o despreze para que a burrinha o contrate!
    Só espero que nossa diretoria não engula essa corda e cometa a mesma besteira que fizeram com Iván gonzáles.
    Na MINHA opinião.

    ResponderExcluir
  7. Eu não confio nos comentários de PN. São imparciais.

    ResponderExcluir
  8. Eu mandei o link do facebook do Andrey para o Pedro Neto. Espere que ele publique e comente, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Assino em baixo CARRASCO.

    ResponderExcluir
  10. Valeu Carrasco. Quando eles menosprezam o Rico é na tentativa de levá-lo para o time de preto. Boa análise.

    ResponderExcluir
  11. Assino: abaixo CARRASCO!

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros
    Tem mais outro o MURILO ajustiça já bateu o martelo são 125.000,oo e o PN fica louquinho com os advogado dos jogadores, pois ele acha os advogados estão roubando a funerária, o choro é muito grande, os caras ficam desesperados.e ninguém tem a coragem de dizer que o culpado e o PRESIDENTE, tem o maior medo.

    ResponderExcluir
  13. ª VARA DO TRABALHO DE NATAL
    Processo 122100-03.2012.5.21.0009 (RTOrd)
    Reclamante: MURILO BEDUSCO DOS SANTOS
    Reclamado: ABC FUTEBOL CLUBE
    CÁLCULOS DE LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA
    Data do ajuizamento: 10/09/2012
    Período laboral: 02/01/2012 a 26/08/2012
    Remuneração reconhecida: R$ 13.000,00
    VERBAS DEFERIDAS:
    a) Salários retidos de junho, julho e 26 dias de agosto 37.266,67
    b) 13º salário proporcional – 8/12 8.666,67
    c) Férias proporcionais . 1/3 – 8/12 11.555,27
    d) FGTS + 40% – R$ 13.723,58 - R$ 1.617,67 12.105,91
    e) Indenização salários de setembro a novembro/2011 39.000,00
    Total 108.594,51
    RESUMO:
    DIREITOS DO RECLAMANTE 108.594,51
    CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA 14.393,27
    CUSTAS PROCESSUAIS 2.459,76
    TOTAL 125.447,54
    Cota-parte do reclamante de previdência social: R$ 1.723,13
    Natal, 25 de março de 2013
    MAAD
    Técnico Judiciário

    ResponderExcluir