3 de março de 2013

CONVOCACAO URGENTE*

Atencao americanos. Todos os verdadeiros torcedores do America, sonhadores com a Arena do Dragao, inocentes sofredores, gritadores e xingadores dos juizes, bandeirinhas, atletas e comissao tecnica do adversário, correi! Refiro-me aos que tem interesse so e somente so no futebol e nos resultados positivos do time do coracao. Aquele que tiver menos de 40 anos de idade devem ir ao Nazarenao hoje levando uma chuteira, tenis, Kichute, Conga ou o que o valha, para serem escalados como titular no caso de nao haver time completo para entrar em campo. Havera um advogado no estadio pronto para regularizar a situacao junto a CBF. Depois do desmanche que houve, nunca se sabe...

(*) Desculpem a sinceridade e a falha na acentuacao. E que o texto foi digitado de um computador com teclado padrao EUA.

19 comentários:

  1. Gordo do Posto, o melhor goleiro da Zona Norte3 de março de 2013 às 08:38

    Precisa levar atestado de vacina?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, mas esse tipo de comentário é imbecil, desnecessário e provocativo, além de que, não combina com o perfil do Blog e com a inteligência do seu primo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primo? Esta passou longe! Como tenho o mesmo DNA desta turma, também peço desculpas ao prezado Anônimo - que deveria se identificar - para pedir que ele "abra os olhos", e com inteligência busque entender o que o Dr. Ricardo Medeiros postou. Caso ainda continue "voando", dê uma rápida olhada no resultado do jogo de ontem, e se mesmo assim ainda não entender, peça ajuda aos universitários...
      Cordial abraço.

      Excluir
  3. Para evitar que o administrador fique numa sinuca de bico estou evitado postar meus comentários. Não livro a cara de nada nem ninguém que de alguma forma prejudique a instituição América FC.
    Se vai dar 'pano pras mangas' pros lá de baixo eu não tô nem aí! A verdade tem que ser dita e se a ferida tá aberta problema de quem abriu!
    Por isso, para evitar maiores transtornos vou ficar calado por esses dias, na esperança de que a insanidade idiota e incosequente que foi o desmanche de todo o planejamento inicial dessa temporada possa ser compensada com a conquista do bi-campeonato estadual. Caso contrário quem pariu seu Mateus QUE BALANCE A REDE!

    ResponderExcluir
  4. E eu quero saber se não vão fazer mais contratações, se vão entregar mais um estadual ao Abc. É brincadeira! Precisamos de meias, zagueiros, alas e mais um goleiro, ou seja, ainda precisamos de um time completo.

    ALÔ PADANG, REAJA, CARA! EXIGIMOS O BI CAMPEONATO.

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Ainda da tempo de retirar essa cagada de post, sou a favor do América,da arena América, contra a burra preta até a morte, mais não vejo como essa postagem vai ajudar, se sabe de algo contra padang rasgue logo aqui, não fique com esse tipo de postagem que não soma em nada, a não ser pelo episódio da devolução dos cheques, que ele tomou de cabeça quente defendendo o ponto de vista dele do que seria o melhor para o América, apoio todas as suas atitudes inclusive o desmanche, leio todos dias seu blog, nunca postei antes por sempre concordar com tudo porém dessa vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog tem três redatores independentes com autonomia para dizer e se responsabilizar pela autoria de seus posts. Li e entendi a postagem de Ricardo como uma motivação não como uma provocação. Sou amigo de Alex e embora nem sempre concorde com algumas atitudes, sempre que convocado estou na primeira linha a ajudá-lo nos terríveis problemas que passa qualquer um que tem a coragem de assumir a presidência do América. Fui um dos poucos a ser comunicado do desmanche e lhe disse que esta era uma prerrogativa única dele, portanto de minha boca ou através deste blog nunca iria questioná-lo por este fato. Tenho cumprido como de hábito é minha conduta de honrar meus compromissos pelo mundo à fora... Pelo amor de Deus, desarmem-se!
      Medeiros

      Excluir
    2. É hora de união, Não estou armado, prego a união.

      Apenas mais um Dragão.

      Excluir
  6. Esses irritados parecem teleguiados dr, escondendo-se no anonimato. Desmancharam o time mesmo, a troco de que eu nem imagino. Um dos que ficaram rompeu o ligamento do tornozelo (M. Passos). Esse blog nunca tapa sol com a peneira. O post diz o que aconteceu. Carrasco, abra o verbo mesmo. Cagada grande querem fazer com nosso time, entregando campeonato, arena, cueca e tudo mais.

    ResponderExcluir
  7. RICARDO MEDEIROS ISTO QUER VOCE ESTA FALANDO E MUITA HUMILHAÇAO COM AGENTE BASTA SO O SOFRIMMENTO DE JOGAR EM GOIANIMHA NAO FAÇA ISTO MAIS NAO E POR CAUSA DESTA COISA QUER O POVO LA DEBAIXO HUMILHA AGENTE ENQUANTO ELES TEM CONSEQUIDO PATROCIONIO AGENTA NADA NUM MAR DE LAMA. EU SO QUERIA TER UM ESTADIOZINHO COMO O JOAO CAMARA LA NA ROCAS PRA JOGAR. CHEGAR DE HUMILHAÇAO BASTA.

    ResponderExcluir
  8. Adriano Nóbrega Azevedo3 de março de 2013 às 16:24

    Meu caro Ricardo M Lima.
    Meus sinceros parabéns por sua coragem em criar POST dessa natureza e que vai bem em cima da ferida que esta a atacar todos nós, é por aí mesmo, continue assim e que o BLOG tenha sua forma independente e respeitosa com aqueles que o faz. Já com o MECÃO é pura verdade, porque Alex Padang fez esse desmanche da noite para o dia? o que ocorreu? de repente bate a porra louca e começa a trazer um caminhão de atacantes, estamos indo pra onde? assim é dá de mão beijada o campeonato aos nossos adversários. ATENÇÃO Alex Medeiros, hora de se redmir, que contratemos urgentemente, porém sem grandes quantitativos, apenas com QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Comentário desnecessário, infeliz e absurdamente incoveniente. Também discordei do desmanche, mas não estamos precisando de incendiários no Mecão. Muito menos de um caba que fique mandando "torpedos" lá da PQP, tumultuando ainda mais o nosso ambiente. Esse tipo de post tá fazendo a alegria da burrinha. Basta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc anonimo, sou adquirente de camarote, e teve exposição sobre a nossa arena e foi nos prometido que em abril/2013, já estariamos jogando o estadual nela, e ai temos uns poucos pilares, então vamos convocar américanos para servirem de pedreiros na nossa arena? É muito facil meter o malho, sem olhar para o que este blog tanto defende, mais nada faz. Estarei na reunião na sede para ver se nossa arena sai em pelo menos mais 2 anos(para 6000 pessoas).

      Excluir
  10. Já foi dito aqui mesmo nesse espaço tão respeitado e o único verdadeiramente democrático que esse time do Mecão não se classifica para nenhuma final do Campeonato Potiguar. O post acima expressa uma situação verdadeira. Senhores Administradores, peço por tudo nesse mundo que não publique comentário desrespeitoso. Opinião contrária é uma coisa, agora!!Chamar um post de imbecil? Não vamos deixar esse tipo de comentário ser aprovado. Corremos o risco de cometer os erros dos lá de baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alderi, esses caras cheios de "NÃO ME TOQUEM" não entendem nada, são manhosos, não se pode dizer a verdade que ficam fazendo beicinho, acordem meninos bestas, vão procurar outro blog pra comentar, aqui não é lugar de manhoso, podem me criticar, diga o que você quiser de mim, mas vocês são melindrosos demais, na torcida do mecão não tem espaço pra esse tipo de gente. (CB JUNIOR)

      Excluir
    2. Voce é um grande corneteiro cb junior e ainda dá carteirada no jogos do Mecão.
      Antonio

      Excluir
  11. E agora Padang vai dizer o que? Emprestaram jogadores que seriam essenciais ao América: Nata, Zé Antônio, Richardson, Walber. Deixaram Soares, Cléber, Pingo e Rodrigão irem embora. Não trouxeram o Lúcio Curió. Não acertaram com o Júnior Xuxa porque no América não precisaria dele.
    Depois dispensam Rico, emprestam Jérson e agora sr. Padang? O senhor tem até amanhã para renunciar. NÃO DÁ PARA UMA PESSOA INSTÁVEL EMOCIONALMENTE E PSICOLÓGICAMENTE SER PRESIDENTE DE CLUBE ALGUM.

    Ass: Freire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freire, seu comentário é a mais pura verdade, e digo mais, deveria se votar na partir da próxima reunião do conselho deliberativo, "QUE PARA SER PRESIDENTE DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, ANTES TEM QUE PASSAR PELO PSICÓLOGO E PSIQUIATRA". (CB JUNIOR)

      Excluir