10 de março de 2013

HÁ UM MÊS, MEU CARO?!

Muito engraçada a piada que li hoje em blog especializado, referindo-se à "turbulência" ocorrida há um mês no América.  Há um mês?! Quanto esmero pelas coisas atuais, hein! Se foi há trinta dias, por que ainda está falando? Se foi há trinta dias, por que não comenta que agora as coisas estão entrando nos eixos? Para falar da bomba atômica que cai na cabeça do time de lá, algumas pessoas têm que postar algo falando mal do América. Simplesmente não conseguem fazer diferente. Êta nóis!

5 comentários:

  1. A unica criatividade desta especialiazada é a crítica negativa, por sinal é a mais fácil para pensar.

    ResponderExcluir
  2. Que seja "homenageado" com "belas palavras" no Nazarenão, hoje e sempre... Ele merece,

    ResponderExcluir
  3. Ainda me refazendo da ressaca desde sexta-feira, só tenho uma maneira de expressar minha gratidão ao esforço do nobre blogueiro em prol da construção da nossa arena. Assim como a saudosa "Pousada do atleta" tinha o nome do campo gramado de "General Everardo", a arena América poderia ser Dr.José Rocha e o campo de jogo Dr. José de Medeiros! Só existe essa maneira.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com Andrey vindo para o América ainda precisamos de outro goleiro, pois Wendel ainda é muito verde.
    Espero que RF indique dois bons zagueiros (poderíamos estar com Cléber, Rodrigão e Zé Antônio), mais um volante (poderia estarmos com o Nata e o Richardson), dois meias (Rone Dias? Didira? Clebson? Júnior Xuxa vai pular fora de lá também e vai voltar?) e gostaria muito que Ederson viesse para o América além de outro atacante. Sei que é muito cedo mas os que vieram do Atlético/PR não estão me convencendo e nem mesmo o Cléo, que fez aquele golaço. Se Cléo ficar animado agora pode ser que cresça. TODOS AOS NAZARENÃO HOJE.

    ResponderExcluir
  5. Estou satifeitíssimo com os atletas vindo do Atlético Paranense

    ResponderExcluir