28 de março de 2013

Sexta-feira Santa - na época de papai

Sou do tempo que se "guardava" a Sexta-feira Santa, era Sexta-feira da Paixão, naquele dia não se comia carne e papai não permitia que suas vacas fossem ordenhadas a não ser que para alimentar algum enfermo. Época de jejum, missa, esmola e, acima de tudo, comunhão com a Igreja e a família... Parece que Alencar, engenheiro presidente da CIC, é desta época também. Nesta sexta-feira não serão colocadas nenhuma coluna da Arena América no solo do Abílio Medeiros, nesta sexta-feira passaremos em branco, nesta sexta haverá descanso, será da Paixão. E o cronograma da obra, como é que fica? Polido e redondo! HOJE, quinta-feira, mais oito pilares estarão sendo assentados, possivelmente todas ainda pela manhã, viu? Pense num "cabra" da época de papai este Alencar...

7 comentários:

  1. Faltou a tradição de sacrificar o “Judas” e roubar galinhas! Quem tiver seu galinheiro que se cuide com a revoada...principalmente se forem galinhas pretas!

    Infelizmente, o capitalismo selvagem ou a lei da sobrevivência como queiram, instituiu uma mania feia em alguns ‘profissionais’ da imprensa de mendigarem um trocado para falar bem ou não falar mau de determinados profissionais da bola. Quando o sujeito passivo de julgamento pelos ‘especialistas’ não dá mesada, a turma do “toco” desce a macaca no cara, seja de maneira sutil nas entrelinhas ou abertamente como estão fazendo com Roberto Fernandes. Só que o comandante alvirubro tá muuuuuito preocupado com a opinião desacreditada de alguns...acho que ele não tem nem dormido direito!

    Atenção, a quem de direito:
    -Saíndo de cidade verde (zona sul de Natal) e percorrendo o seguinte trajeto:
    Av. Ayrton Senna / Av. Salgado Filho / Av. Bernardo Vieira / Av. Tomaz landim / saindo de Natal em direção á Ceará Mirim:
    Até o posto da PRF: 34Km
    Até a entrada de Ceará Mirim: 43Km (Cuidado com as lombadas eletrônicas de 60Km no perímetro urbano)
    Até a entrada para o Barretão: 46,5Km
    Estrada sem buracos e em bom estado
    O tempo gasto no trajeto depende do horário
    Maiores detalhes, só pagando a consultoria, né??

    Estamos com uma mão na Copa RN / primeiro turno do campeonato estadual. Confio muito no comando de Roberto Fernandes e no empenho do presidente Padang em não deixar escapar essa conquista!
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Grande Mestre,

    Para reflexão dos AMEricanos de "Alma & Sangue".

    1º) Para quem não crê, nenhuma explicação é possível. Para quem crê, nenhuma explicação é necessária.
    2º) Rememorando:
    Lembram-se que a BP fez de tudo o ano passado, para arrendar "O CUNHÃO" (aumentativo de cunha, claro), para jogos do MECÃO na série B por irrisórios de R$ 2 milhões... O túnel do rombo já estava pronto. Nada do que sopra daqueles ares serve para o AMÉrica.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Ei, doutor! Galinha preta pode comer, pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Medeiros, se comer ave na semana santa for pecado, "noi tamu lascado, cumemo um galo onte". I dumingo podi? (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. Temos que melhorar o nível das contratações.

    ResponderExcluir
  5. Amigos , no próximo jogo o substituto do Norberto deverá ser o FELIPE MACENA ,nos treinos ele algumas vezes foi colocado nesta posição no time suplente.Eu particularmente acho que ele deveria se firmar nesta posição, pois a concorrência no meio é maior . E todos lembram quando o Norberto foi lançado nesta posição(a sua de origem é meia) e deu muito certo.Acho que o deslocamento do Fabinho para a direita não vai ser feito pelo RF, a não ser que ele coloque outro volante nesta função.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir