29 de março de 2013

Se o mundo quer ser enganado...

Navegando pelos blogs de Natal, me deparo com uma cena comovente... O time está no buraco, as dívidas com os fornecedores se acumulam,  os processos na justiça trabalhista amontoam, o alto clero se reúne, a fumaça branca aparece, vai um representante deles para rádio lá de baixo e diz que crise não há, que tudo não passa de um problema de comunicação, que está tudo bem, que tudo vai melhorar, que o melhor está por vir e tudo voltará ao normal. Paciência... Se o mundo quer ser enganado, faça bom proveito, viu.

5 comentários:

  1. Ja falei isso e repito, joseph goebbels fez escola pelas bandas de pium!

    Rodrigo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Mas a função do Mecão é aumentar a desgraça deles e para isso temos que nos REFORÇAR para o segundo turno. Até agora as contratações do América me deixam preocupado (Rodrigão, Peu, Jorge Santos).

    ResponderExcluir
  3. DR. MEDEIROS: é verdade que Xuxa e Tiaguinho estão em vias de vir para o América? E que o ABC ofereceu esse dois jogadores ao ASA, de olho na indenização para tapar o rombo que tem nos cofres do clube?

    ResponderExcluir
  4. Soube que foram oferecidos a um conselheiro influente do Mecão, não posso confirmar, mas onde há fumaça há fogo, né?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros estive, hoje, no solo sagrado, como faço regularmente, toda semana, e como de costume, registrei imagens maravilhosas de nossa Arena América. Em tempo, informo, ainda, que tudo anda conforme planejado, no entanto, é necessário avançar na captação de recursos para que a obra não sofra desacelaração ou interrupção. Assim sendo, clamo que, no menor tempo possível, seja implantada campanha de marketing para nossa Arena.
    Cláudio César - a disposição do América. Sempre.

    ResponderExcluir