23 de março de 2013

DEPENDENDO DE COMO VENCER, ISSO BASTA!

Ao contrário do que pregam alguns blogueiros do contra (até aí, nenhuma surpresa), vencer o Alecrim amanhã basta para nos classificar na decisão do turno. O que nos separa do Assu é o item gols pro, que nós temos um a menos. Como corre por aí que o time desconcentrado das letrinhas pode não ganhar do Assu no domingo, resta-nos fazer todos os gols que não fizemos nas últimas partidas, não é mesmo RF? Aí, estaremos classificados para a final do turno. Só depende de nós. Ao Mecão, melhor time do Rio Grande do Norte, não cabe ficar fora da decisão do primeiro turno do campeonato potiguar. Até porque (lá vem o espírito do blogueiro de novo) o título nos dará vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2014. Um time que está na série B, tem obrigação de carimbar já seu passaporte para a decisão do estadual 2013.

5 comentários:

  1. Agora se mamãe tivesse uma carreira de peitos seria uma porca.

    É bem verdade que uma meia dúzia de seis não vai mudar meu ponto de vista.

    Agora quero dizer que o pau que bate em chico é o mesmo que bate em francisco.

    Agora os melindrosos não adianta se chatear. Esse povo adora um elogio. Mas quando recebe uma crítica, meu Deus.

    Valeu Ricardo.

    Abç
    Ass. Papagaio Vermelho

    ResponderExcluir
  2. A bem da verdade, não resta dúvidas que o América depende somente de si mesmo.
    Agora, que existe uma meia dúzia de seis torcendo pelo contrário, isto é evidente.
    No entanto não concordo com o pessimismo, mas não podemos negar que ele é necessário para que todos juntos possamos ver o nosso América já na final.
    Hoje podemos ver o equilíbrio entre a diretoria e a comissão que coordena a construção da Arena do Dragão, agora que um trabalha mais do que o outro é fato.
    Enfim, gosto de ficar em cima do muro, agora, se vocês não gostam, paciência.

    ResponderExcluir
  3. Infectologista de Plantão23 de março de 2013 às 22:29

    Vocês não acham que esse blog está meio, por assim dizer, contaminado?

    ResponderExcluir
  4. Mestre Ricardo Lima, dê a ideia de construírem pelo mais 50 camarotes do atras do gol, e ai já garantiríamos pelo menos fazer um " L", ou do outro lado e já ficaríamos com os dois lados construídos. O quê? O sol? Que sol? Você que é americano guerreiro vai olhar pra isso? Queremos é o nosso estádio pronto! Já esqueceram os três anos levando Sol, chuva, sereno, mormaço, nos campos de Goianinha(nada contra goianinha, só estou me referindo ao sol), e o pequeno ginásio do time de pium, e mais com direito a fumaça de espetinho de gato? Mas é gato mesmo viu! E não para por aí, ainda vamos levar mais um solzinho lá no barretão. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro CB: O "L", o "U", o "O", o "Caracol", só depende de como será o afluxo de recursos para a construção. Esperamos ansiosamente que seja desenvolvido um trabalho de marketing pesado para ir buscar esses recursos que necessitamos. Pode ter certeza que a intenção é entregar a maior parte possível no menor tempo possível. Só assim, os caminhos todos levarão à nossa casa, a Parnamirim.

      Excluir