26 de março de 2013

Nó cego ou tático?

É o que Roberto Fernandes está dando na "especializada" a cada e sucessiva escalação. Morri de ri quando o execraram ao ver Netinho escalado sem ritmo de jogo contra o abc e, em ato contínuo, tiveram que engolir a seco seu gol que nos deu a vitória. Lembram-se daquele que o goleiro Lopes só ouviu o "plopes" nas suas redes? Domingo passado, da mesma forma, criticaram o técnico por escalar Netinho na ala esquerda... O homem jogou bem, fez lançamentos primorosos e ajudou substancialmente Cascata na criação das jogadas. Resignados, na entrevista pós-jogo, perguntaram se a mesma escalação seria repetida no confronto com o brioso time de Caicó... Tiveram, a contra-gosto, que ouvir uma aula sobre como se deve armar o time de acordo com o adversário, um verdadeiro nó cego, (ou seria tático?) que até hoje não conseguiram entender ou desatar. Bem feito, né? 

8 comentários:

  1. CONCORDO COM VC, DR. "FUTURO PRESIDENTE" MEDEIROS...hehehe...É INCRÍVEL COMO O NOSSO ; ROBERTO "PÊÊIAA NA MUNDIÇA" FERNANDES,ACERTA MUITO MAIS DO QUE ERRA,EM QUALQUER RAMO DE ATIVIDADE HUMANA,NINGUÉM É PERFEITO,MAIS VAMOS COMBINAR,O NOSSO R.FERNANDES FICA ACIMA DA MÉDIA.......BIG BIG.

    ResponderExcluir
  2. andré vermelho

    caro doutor medeiros postei no blog do comentarista da nojenta e seis, aquele lindão do cabelo grande, que treinador não está ali pra agradar e sim pra ganhar jogo,pois ganhado jogo ele agrada, e agradar sem ganhar não vale nada,pois ele postou que netinho não agradou no jogo contra o alecrim, é brincadeira esse rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Mais um da "administração profissional" do Real de Pium:
    Como eu disse por várias vezes aqui no Blog. Se o clube não se organizar juridicamente a tendência a perder seguidamente questões trabalhistas é enorme. E, nesses casos, a sangria de dinheiro é muito grande e pode desestabilizar qualquer administração.
    O abCD voltou a ser derrotado na Justiça Trabalhista e terá que desembolsar cerca de R$ 125 mil em favor do seu ex-atleta Murilo. Essa é a enésima vez que o fato se repete com o Alvinegro.
    Fonte:http://blog.tribunadonorte.com.br/blogdociriaco/abc-perde-mais-uma-na-justica-trabalhista/5028

    Ainda faltam as ações de Washington, Andrey, Bosco, entre outros. Acho que o Real terá que vender o Lamão e ainda vai ficar devendo.

    ResponderExcluir
  4. Aquela coisa se acha a última prega....

    ResponderExcluir
  5. parabéns andre vermelho pior que ele é aquele locutor gaucho adivinhe.adivinhe.

    ResponderExcluir
  6. Amor (a terrinha), incompetência e/ou simplesmente INVEJA ?

    Pseudos comentaristas que sabem + do que os melhores treinadores do mundo, batem, criticam escalações, queimam jogadores, elogiam dirigentes mais não conseguem passar do Posto Fiscal (parafraseando João Cláudio de Vasconcelos Machado), ou seja, largar o naco.
    Pobres ouvintes do Torrão de POTI, que sem opção acabam aceitando que em "terra de cego, quem tem um olho é rei).

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  7. Só que os especialista lá da ribeira, deveriam se informar mais das coisas do futebol nordestino, não somente bitolados ao nosso futebol, eles deveriam saber , por exemplo que netinho já foi jogador de RF, quando o mesmo treinava o náutico de recife, e quem era o ala esquerdo do náutico, era justamente netinho, dai não ser nenhuma surpresa netinho atuar na ala esquerda.

    ResponderExcluir