12 de março de 2013

Crise? Que crise?

Apenas, como diria o saudoso bigode, um remanejamento... Uns, né? Remaneja o técnico, remaneja o goleiro, um meia, outro meia, feito minhoca, se enterra. Um centravante pinta o cabelo, pinta o sete, sai mas não sai. E o "little boy" Romário, hein? Alguém viu o menino? Chamem o jurídico! Mas é o jurídico que paga promessa? Que paga salários? Vamos blindar o time! Vamos trazer um técnico com outro perfil, quem sabe um frade da Congregação dos Resignados do Amor Febril, né? Tudo isto num reino não tão tão distante daqui, mas crise, crise mesmo, ali não há, garante a "especializada"...

13 comentários:

  1. Bom, vamos ao que (nos) interessa.
    Decidir onde vamos jogar, o quanto antes. Num dia, vai ser no Nazarenão, no outro o Barretão tá acertado. Resgatar a credibilidade do torcedor urge, o quanto antes! Até para que sejam efetuadas as melhorias para o acesso da torcida, onde quer que façamos nossos jogos. È bom lembrar que, depois daquela ""promoção"" que dizia "O América é a sua cara", na qual pessoas pagaram caro e fizeram papel de otárias o torcedor tem mais do que simples razões para ficar desconfiado de tudo e com o pé atrás!

    Arbitragem FIFA para o clássico.
    Isso nós já aprendemos. Deixamos a coisa correr frouxo e confiamos indevidamente na nossa arbitragem local no estadual do ano passado e perdemos tres vezes seguidas pro nosso rival burra preta. "Coincidentemente", quando trouxemos arbitragem imparcial da FIFA sequer empatamos, mas vencemos TODOS OS CLÁSSICOS!
    Não, não é coincidencia. As forças ocultas locais sempre trabalharam para ajudar a burra preta, e não precisa dizer de quem se trata.

    Marketing da Arena América: PARA ONTEM!
    Quanto mais vendermos essa idéia, mais entrará verba e se encurtará o tempo do cronograma de construção inicial.

    E prá finalizar, que se decida LOGO a data final dessa reunião do CD, pois esses constantes adiamentos além de causar ansiedade no torcedor, causa também uma profunda sensação de desconfiança em todos. Deixemos que a crise vá lá pros lados das galinhas pretas. Elas que se lasquem prá lá.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nisso ai concordo com a famigerada, por lá não há crise, "É DESESPERO TOTALLLLLLLLLL MESMOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Comendo Mosca:
    Carrasco tá coberto de razão pq sem o marketi já era. Isso tem que ser pra ontem mesmo. A torcida precisa de saber como pode ajudar. Não se pode mais perder tempo com isso, pois tamo comendo mosca.

    ResponderExcluir
  4. Crise aqui,só de RISOS.

    ResponderExcluir
  5. Crise?
    Se houve crise, nem me lembro mais.
    O mais importante agora, é trabalhar com equilíbrio e transparência.
    O verdadeiro torcedor americano precisa entender que a sua presença
    no estádio é fundamental.
    Só cobrar, não vale. Só postar o seu amor pelo Mecão, não vale.
    Onde iremos jogar?
    Barretão ou Nazarenão? O que importa é você ter a certeza que muito em breve estaremos na "nossa casa" ARENA AMÉRICA.
    Por isso, sua colaboração é importante.



    ResponderExcluir
  6. Cadê as contratações??? Precisamos de atacantes, zagueiros, goleiro e meias.

    ResponderExcluir
  7. Só quero saber quem foi que garantiu que o Barretão vai ficar pronto para a série B. Aí eu quero ver nego dando desculpa por aí.
    Outra coisa: com o acesso super fácil a Goianinha a torcida já não está indo, imaginem para o Barretão.
    E é melhor a direção ir separando o dinheiro para as arquibancadas tubulares porque esse Barretão não vai estar NUNCA pronto para 2014, imaginem para série B 2013. Tem coisa por trás disso.
    Ass: Faber

    ResponderExcluir
  8. Sobre a questão do marketing e de planos de ação e gestão para a Arena América, faz mil anos que venho falando aqui e em outros blogs. Ô povo mais devagar. Uma Arena dessa já era para estar despertando em muita gente interesse para parcerias e se não está é porque os gestores até agora estão ineficientes sem apresentar ou sem elaborar planos de marketing, planos de parcerias, planos de publicidade, estudos de oportunidades, etc.
    Ass: Faber

    ResponderExcluir
  9. Arturo Braga disse:
    Esse Padang é doido mesmo, voltar atrás na questão de estádio é sinal que ele não regula bem. Enquanto o pessoal gestor da Arena América podendo cuidar de trabalhar o futuro da Arena, através de ações de marketing, planos de gestão, busca de parcerias e oportunidades, ficam se metendo em questão de outros estádios. Parece que não estão sendo eficientes em levantar a nossa ARENA AMÉRICA e ficam colocando a culpa em outros estádios que poderiam atrapalhar a construção do nosso sonho. Ora, meus amigos, estamos em 2013 e não em 1977. Pelo amor de Deus, vamos deixar a ineficiência, o medinho e o amadorismo de lado e vamos DESDE ESSE EXATO MINUTO (e com muito atraso, aliás) trabalhar para levantar e fazer brilhar a nossa ARENA. Procurem montar uma comissão de gestão e ação, de marketing pró-arena américa e fica esta comissão presente na questão da construção do estádio.
    (me desculpem a revolta, sou admirador do dr. Medeiros, do dr. Zé Rocha, mas o vento está totalmente a nosso favor e não adianta ficar embolando o meio de campo).

    ResponderExcluir
  10. Me engajo nas palavras de Carrasco e de "Comendo Mosca". O Marketing é mais do que bem-vindo, é uma necessidade extrema. Dr. Medeiros, por que não fazermos uma grande campanha de convocação da massa alvirrubra????? Não acha que teríamos uma resposta positiva????? Só vejo e leio demonstrações de apoio, mas sem organização. Por favor, mantenha-se alerta com isso. O senhor concorda????

    ResponderExcluir
  11. FALANDO DA BURRA PRETA, HÔMI!!! SE MELHORAR ESTRAGA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Carrosco esqueçamos o tão falado MARKERTING, isso custo R$ R$ R$ R$. sem maiores detalhes.

    ResponderExcluir
  13. É DR.MEDEIROS, SEMPRE ESCUTEI NOS JOGOS,BARES E NAS RODAS DE CONVERSAS SOBRE O NOSSO FUTEBOL, QUE QUANDO AS NOTÍCIAS ERAM RUINS P/O NOSSO AMERICA A IMPRENSA DAQUI AJUDAVA A BOTAR FOGO NAS COISAS E QUANDO ERA COM O AVC,ELES ABAFAVAM AS NOTÍCIAS E NÃO DETALHAVAM O ACONTECIDO,MAIS EU NUNCA ACREDITEI NISSO,MAIS O QUE ACONTECEU DE SEMANA PASSADA PARA CÁ FOI UMA COISA INCRÍVEL,SIMPLESMENTE A GRANDE MAIORIA DAS RÁDIOS E BLOGS DA CIDADE (NÃO TODOS) MINIMIZARAM A CRISE DO NOSSO RIVAL,PASSANDO UMA IDÉIA QUE TUDO O QUE ACONTECEU É NORMAL EM UM CLUBE DE FUTEBOL, O QUE É UMA VERGONHA P/ A CLASSE DE JORNALISTAS ESPORTIVOS DA NOSSA CIDADE........BIG BIG

    ResponderExcluir