30 de março de 2013

O América precisa de todos nós

Ninguém discute as dificuldades de se fazer futebol aqui no RN; ninguém duvida da luta diária do presidente e diretoria para manter um América, diferente de alguns, com a folha salarial rigorosamente em dia; ninguém desconhece a necessidade de nesta hora a torcida serrar fileira com Padang. Precisamos encher o Nazarenão neste domingo  e proporcionar uma boa renda e uma maravilhosa festa (se Deus quiser) na conquista do primeiro turno deste deficitário campeonato estadual. Então tá. Uma vez não havendo discussão, dúvida ou desconhecimento, vamos fazer nossa parte. O América precisa de todos nós.

3 comentários:

  1. Grupo CARRASCO, marcando presença!31 de março de 2013 às 06:19

    È num momento como esse que se conhece o verdadeiro torcedor alvirubro! Se o planejamento inicial foi modificado, se aconteceram imprevistos, loucuras ou devaneios não importa agora! Importa é que, com lucidez e união, estamos conseguindo dar a volta por cima e prestes a conquistar o "título QUATRO EM UM!"
    -Primeiro turno e vaga na decisãodo estadual 2013
    -Copa RN 2013
    -Vaga para a Copa do Brasil 2014
    -Vaga para a Copa do Nordeste 2014
    Sinceramente, com todo respeito ao time de Caicó, não acreditamos de maneira nenhuma que percamos esse título. Confiamos muito no trabalho que tem sido feito pelo nosso presidente no sentido de alertar os guerreiros rubros acerca da importância desse jogo para o futuro do clube e confiamos muito também no comando do nosso treinador Roberto, que sem dúvida nenhuma tem o grupo na mão!
    Portanto, NÓS TORCEDORES TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE!
    Na hora de reclamar é reclamar sim! Mas na hora de apoiar TEMOS A OBRIGAÇÃO DE APOIAR!
    HOJE, TEMOS QUE TRANSFORMAR O NAZARENÃO NUM VERDADEIRO CALDEIRÃO E MOSTRAR NOSSA FORÇA.
    Não nos passa nem nunca nos passou pela cabeça a possibilidade de não lograrmos êxito!
    NÒS ESTAREMOS LÁ A PARTIR O MEIO-DIA!
    E VOCE, VAI FICAR EM CASA?????????

    ResponderExcluir
  2. Uma FELIZ PÁSCOA para toda a torcida americana.
    Vamos estender as alegrias da Ressurreição fazendo a nossa festa com o nosso querido Mecão.
    Calçando as sandálias da humildade, com respeito ao adversário e unidos num só pensamento iremos buscar a VITÓRIA no Nazarenão.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, concordo com você e digo mais: É louvável a garra,o amor e a dedicação de Padang ao Mecão, portanto é questão de gratidão da torcida comparecer ao Nazarenão hoje, e se Deus quiser trazer a comquista do primeiro turno com uma grande vitória.
    Li alguns poucos comentários no blog vermelho de paixão de torcedores que teimam em tentar desestimular a torcida à comparecer ao Barretão, alegando distância, estrada, trânsito etc. Acho uma sacanagem de quem faz isso, pois demonstra total capacidade de desaglutinar, de fazer campanha para tirar o torcedor do estádio, e etc, etc e etc. É louvável a atitude de Padang, pois tenho certeza que se fosse outro presidente não teríamos conseguido os feitos da atual diretoria. Viva o América, viva o nosso grande presidente. Se for necessário a crítica, farei. No
    entanto, também sei ser grato com quem merece. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir