24 de março de 2013

Ficou pelo caminho, foi?

Em pleno domingo de ramos para a Igreja Católica, quem apareceu neste dia mesmo foi o Índio, o Oliveira, com os dois gols da vitória, sobre o Alecrim. Agora que venha o brioso time de Caicó, pois o elefantinho, coitado, nem no retrovisor é mais visto... Ficou pelo caminho, foi?

7 comentários:

  1. Que todo dia seja dia de Índio!!!
    Abraço,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Ei, doutor Medeiros! Pergunte para oET, o mestre, como vc carinhosamente se refere àquele blogueiro, por onde andará o Dumbinho de preto. Talvez ele saia com alguma localização do satélite extraterrestre...

    ResponderExcluir
  3. Apesar das críticas feitas no início do campeonato por falsos torcedores, chegamos lá, espero que os verdadeiros torcedores do MECÃO estejão domingo no NAZARENÃO para incentivar o nosso glorioso MECÃO.

    ResponderExcluir

  4. As críticas fazem parte, são necessárias e muitas vezes pertinentes, Alfredo. Isto não é ser falso torcedor, ou será que você apesar do resultado está satisfeito com este ataque de riso que temos? Você está satisfeito apenas com Edson Rocha e Índio para a zaga? Alfredo não seja bobo rapaz, precisamos qualificar este time.
    Carlos Ribeiro da Silva Sobrinho

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros.
    Contente pela vitória e preocupado com alguns setores da equipe. Espero que o Presidente recomponha o desmanche, o que tá difícil. Domingo é dia de lotarmos o Nazarenão. Vai ser importante por demais a presença da torcida.Espero em breve admirar outros pilares sendo apontados para o céu de Parnamirim. Solo fértil, plantando tudo dar.Lindas frutas, belas mangas suculentas.Enquanto isso! tem areia que só dá ervas daninhas. Nem um extra terrestre consegue chupar uma boa fruta do terreno das dez moedas, né não?

    ResponderExcluir
  6. Já que no domingo de Ramos as folhas foram de Oliveira , esperamos que o Domingo de Páscoa seja de Índio pele vermelha. Já que temos na zaga o TATANKAYOTANKA(Na língua Apache = touro sentado), teremos no ataque o guerreiro das terras de Potí , ÍNDIO OLIVEIRA.

    CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  7. A diretoria precisa entender que o jogador Taiberson NÃO JOGA NADA e o nosso Gláucio não vai nem no banco. Tiago Adam é outro atacante fraco já teve várias oportunidades e não correspondeu. O nosso time precisa marcar mais de perto e chutar forte em direção ao gol e não o que vemos, é de fazer pena.
    Atenção Roberto Fernandes, caso Índio Oliveira não se apresentar bem em alguma partida, NÃO QUEIMAR O GAROTO.

    ResponderExcluir