8 de março de 2013

Mais oito pilares

Estive ontem à noite com os engenheiros Sobrinho (comissão de obras da Arena América), Glauco e Alencar (sócios e responsáveis pela CIC) numa reunião de cobrança, acertos e prestação de contas - pagamos mais uma parcela do acordado, com a graça de Deus e a confiança de todos os adquirentes de cadeiras e camarotes da casa do Dragão. Neste sábado mais oito pilares estarão fincados no Abílio Medeiros. Outros (muitos) em curagem na fábrica aguardando a hora para o mesmo e definitivo caminho. As vigas que amarrarão e sustentarão as arquibancadas já estão prestes a entrar no "forno". Pelo visto, agora somos nós que correremos atrás para honrar nosso compromisso. Em andamento as negociações para uma elaborada campanha de marketing, onde seguramente arrecadaremos os recursos necessários para conclusão da primeira etapa de módulos. Ufa!

23 comentários:

  1. Grande notícia. E mais animador ainda foi a questão do marketing pois a propaganda é a alma do nogócio. Nunca admití que um clube da envergadura do América FC tivesse um marketing tão fraco. Mas pelo que eu soube recentemente uma verdadeira revolução nesse sentido está próximo de acontecer! Algo realmente á altura do nosso amado Mecão! Aguardemos...
    No dia internacional da mulher, minha singela homenagem ao belo sexo:
    "A mulher foi feita da costela do homem...
    Não da cabeça, para ser superior
    Nem dos pés, para ser pisada
    Mas do lado, para ser igual!
    Debaixo do braço, para ser protegida
    E junto do coração, para ser amada!"
    Não sei quem escreveu isso não, mas é legal, né não?
    Pois é...os brutos também amam viu?
    Atenção filhos e filhas bastardos da sociedade, guerreiros do metal! Hoje á noite, o bairro da Ribeira boêmia, aquele mesmo excretado por parte da sociedade hipócrita e pseudo-burguesa de Natal, vai literalmente tremer nos alicerces!
    Black Metal de primeira linhagem!
    Abertura: Primordium, Sanctifier e Kataphero
    Principal: Os 'gregos' do Rottin Christ.
    Toda a horda de hediondos grotescos guerreiros está convocada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carrasco, saudações alvirrubras. Também não sei quem escreveu, mas que é bonito é! Agora imagine só, a mulher foi feita da costela, ou seja, osso, né? Já é uma formosura, uma beleza, agora imagine se tivesse sido feita do filé, home, aí era um desmantelo. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Ótima notícia, Dr. Medeiros. Existe alguma previsão de quando teremos capacidade para 10 mil lugares?


    abraços,
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. O +América arrecadou o equivalente a 200 sacos de cimento que estão à disposição aguardando um "start" por parte do Danniel.

    Assim que se fizer necessária a doação, basta entrar em contato comigo. Enquanto isso, o dinheiro está rendendo na nossa conta.

    Glenn
    8857-0019

    ResponderExcluir
  4. Bola fora do América a notícia de que Netinho continua no clube (dinheiro jogado fora). Esse Netinho não joga nada, só faz dar toquinhos de lado, nunca faz o que um meia deve fazer: não entra na área tabelando com os atacantes em velocidade, não parte com a bola dominada em direção a área visando o gol, não cria jogadas, não chama a responsabilidade para si quando o jogo está difícil, some quando o América mais precisa dele, pouco chuta a gol, corre pouco, cansa logo. Diziam que seu forte era a bola parada e quantos gols de falta ele já fez pelo América? SOMENTE UM! E poucas assistências ele deu para gols de nosso time, seja com a bola rolando ou com a bola parada.
    É UMA PENA TEREM RENOVADO SEU CONTRATO, POIS PODERIAM BUSCAR OUTRO MEIA DE QUALIDADE TIPO RONE DIAS, DIDIRA, CLEBSON, BISMARCK (todos estes jogam mais que Netinho). E tome dinheiro jogado fora.
    Cascata mesmo jogando 40% do que tem condições em dois jogos mostrou mais que Netinho em quase um ano de América.
    O JEITO É UTILIZÁ-LO, ENTÃO, NA SUA REAL POSIÇÃO: ala direita, como reserva de Norberto. Pois é, é isso tudo e mais um pouco, e Netinho está nos devendo e muito, pois chegou para dar continuidade ao que aquele outro meia vinha fazendo e só nos decepcionou.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que uma língua. Meu Deus, deixa o cara em paz homem assim ele pode render alguma coisa.
      Adriano Lima

      Excluir
    2. Já que não tem mais jeito mesmo vamos torcer para que Netinho cale a minha boca e de todos que estão criticando a sua permanência.

      Ass: Adriano

      Excluir
    3. Concordo com voce Adriano, faço minhas as suas palavras, tudo isso e muito mais, esse jogador e mais do que fraco, meu caro presidente e o meu vereador Paulinho, esse Netinho é muito fraco, bota fraco nisso. mario Francisco, Sócio-dragão.

      Excluir
  5. Isso é de da água na boca de americano, espero muito mais pela conclusão desta obra, que pela conclusão do da copa.

    Sei que o que tá aí em baixo não tem nada a ver com o post, mas vai assim mesmo.

    Espaço das horas (pensamento mundano)
    Segurem os ponteiros, Parem as horas! Quero voltar no tempo, Viver mais, querer mais. Parem a insanidade dos minutos; Das lutas inglórias Das batalhas alheias! Quero começar a viver, Lutar as minhas batalhas, Viver o que não vivi. Não luto mais em vão. Criei meus próprios monstros Que hoje tenho que combater. Quero estar no ventre de minha mãe, Mudar o futuro, Conhecer meus oponentes, Jogar sem saber que irei perder. Parem essas horas insanas! Devolvam minha vontade, Minha antiga vida, Minha vontade de viver.

    O JOGO DOS ANIMAIS
    Sylvio Luiz Panza

    Certa vez lá na floresta,
    T odo o reino animal
    Se uniu em uma festa
    Pra brincar de futebol.
    Neste dia combinaram
    Apagar as desavenças.
    Disputar somente em campo,
    Esquecendo as diferenças.
    Com o espírito de união
    Logo tudo começou.
    Fez a aranha uma teia
    para a rede lá no gol.
    O seu grilo deu um zumbido:
    "Eu quero seu o juiz!"
    E a foca na torcida,
    Aplaudindo bem feliz.
    As leoas e as zebras,
    Mas que coisa engraçada!
    Já dançavam todas juntas
    Na torcida organizada.
    Assistindo todo o jogo
    A torcida, animada.
    Caçadores e suas presas
    Juntos na arquibancada.
    Ao chegar o fim do dia,
    Terminando a disputa,
    Acabaram com a trégua."Amanhã, de volta a luta!"
    Só os bichos que precisam
    Brigar para ficarem vivos.
    Os humanos, ao contrário
    Necessitam do convívio.

    Obs.: Qualquer semelhança é mera coincidência. Desculpe-me se magoei.

    *CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deixa diretoria em paz, cara.
      Luiz

      Excluir
    2. CB, não tem uma "parêa" prá voce não, meu amigo!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Valeu, cara!

      Excluir
  6. Só falta agora o carneiro e seu rebanho de ovelhas tentarem denegrir a imagem do nobre escriba. Estão apavorado com a reação dos bons, vão ficar sem a boquinha da O-não-se-dAs-quantaS, vão dizer que medeiros só faz cutucar. Cutuque que eles gostam, meu doutor.

    ResponderExcluir
  7. De grão em grão a galinha enche o papo, de coluna em coluna a Arena América toma forma, nada como um dia após o outro e uma reunião do conselho no meio, para colocar a casa em ordem.

    ResponderExcluir
  8. BOAS NOTÍCIAS DR. MEDEIROS, MAS CADÊ O MARKETING DA ARENA? SEM ISSO O NEGÓCIO NÃO ENGRENA! NÃO PODEMOS FICAR PARADOS ESPERANDO AS COISAS CAIR DO CÉU. ISSO TEM QUE ANDAR PARALELO A CONSTRUÇÃO PRA JUSTAMENTE TRAZER MAIS RECURSOS PARA ACELERAR E AJUDAR A TERMINAR.

    ResponderExcluir
  9. Carrasco, eu vou ter que concordar com você, pois o que foi visto de mkt da Arena depois da venda dos camarotes foi muito pouco pra o que pode ser feito. Como você mesmo disse, aguardemos. Mas a urgência é eminente.

    ResponderExcluir
  10. E aí carneirinho, nenhum comentário para esta postagem que alegra a todos os americanos de verdade?

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros , me parece que neste espaço democrático , defender um ponto de vista que seja contrário a alguns, é algo como ser um anti-cristo , ou melhor , anti-americano. Sou a favor da construção da Arena América , mas também sou e sei que muitos também são , a favor que o América jogue no Arena das Dunas , estádio de Natal(desde que seja feito um arrendamento,aluguel,ou que se denomine , que não tenhamos prejuízos), pois sempre fui ao Machadão e alí são as minhas origens(assistimos jogos memoráveis e que nunca sairão da minha mente).Todas as vezes que alguém aquí se manifesta desta forma é visto como contrário as coisas do América , que é contrário ao nosso estádio, que é contra o Sr. ou Dr.José Rocha ,etc.Temo que estejamos criando duas facções ou um racha na tribo dos peles vermelhas.Podemos sim conviver com as opiniões diferentes das nossas,sem contudo deixar de marchar unidos em prol do melhor para o América e sua nação vermelha.

    Grato, Marcos Ramalho sócio 241

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, caro Marcos Ramalho.

      Freire

      Excluir
  12. Tem que se elaborar bons planos de marketing, buscar parcerias, chamar Kessia Cortez e outras gatas para serem nossas garotas propagandas junto com ex-ídolos como Souza, Moura, Ivã Silva etc. É hora de agir e atacar por todos os lados. Ver as oportunidades que as salas e espaços da Arena América pode proporcionar para publicidade, utilização, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,e principalmente resgatar a confiança do torcedor depois daquela iniciativa de promoção "o américa é a sua cara",na qual pessoas pagaram caro para ter suas fotos eternizadas na camisa do Mecão e caíram no golpe do vigário!Aquilo foi muito feio,coisa de time de várzea enganar o torcedor desse jeito e fica por isso mesmo ninguém deu sequer uma justificativa.Mas sem marketing a coisa vai ficar muito mais demorada do que se imagina.Muito boas suas idéias,pena que esse pessoal do nosso marketin é tão sem noção,sem iniciativa.Tirar fotos e botar no site qualquer um faz.

      Excluir
  13. Às 17:00 hs Fiquei sabendo de uma crise em time do RN,mas vejo poucos comentários na mídia,será verdade ou boato.Ou ninguem lá de baixo tá sabendo.

    ResponderExcluir
  14. Caro anônimo, boa notícia. Satisfeito?
    Agora eu concordo com o americano Marcos Ramalho. Tenho opinião igual a dele. Queremos o nosso estádio, mas queremos jogar em um belo estádio, de primeiro mundo e dentro de Natal, com transporte e acesso fácil para toda grande Natal.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN

    ResponderExcluir
  15. O carneiro berrou certo. Concordo. Chega de ficar feito carro bate-bate de parque, todo ano sem saber pra onde vai.
    Nosso estádio e Arena das Dunas, as nossas melhores opcões.

    Paulo César Ulmann.

    ResponderExcluir