11 de março de 2013

Já?

Foi só Roberto Fernandes reassumir o comando técnico do América Futebol Clube que o paquiderme já aparece no retrovisor... Já, né?

6 comentários:


  1. Posição Treinador País Clube/Seleção atual Pontos
    1 Sir Alex Ferguson Escócia Manchester United 87
    2 Marcello Lippi Itália Itália 58
    Arsene Wenger França Arsenal
    4 Guus Hiddink Países Baixos Turquia 51
    5 José Mourinho Portugal Real Madrid 48
    6 Ottmar Hitzfeld Alemanha Suíça 43
    7 Marcelo Bielsa Argentina Chile 41
    Sven-Göran Eriksson Suécia Costa do Marfim
    9 Luiz Felipe Scolari Brasil Sem Clube 38
    10 Frank Rijkaard Países Baixos Sem clube 34
    Essa é a lista dos 10 maiores treinadores do mundo Dr. Medeiros. Senti flata do treinador que está chegando pro povo de preto. Parece que há um equívoco. Não sei se na lista ou nso "formadores de opinião" locais.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    Dr, lembre a diretoria que para o jogo de domingo peçam juiz FIFA, não podemos dar sopa, o time da nega maluca ´ta desesperado, vão tentar de tudo, lembra dos outros jogos que até fio de energia cortaram, quero saber quando colocarem energia solar, vão tapar o sol? kkkkkk, se bem que eles tem experiência em tapar o sol com a peneira,kkkkkkkkkk

    MECÃO ACIMA DE TUDO
    ARENA AMÉRICA PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  3. Eita, a debandada lá tá grande...agora foi Raul, aquele que há três meses não vê a cor do real, pegar o beco, porém a notícia dos blogueiros foi + - assim: Raul troca o ABC pelo o Sta Cruz e não será nenhum prejuízo para o ABC tecnicamente.
    Imagino como seria a notícia se fosse no mecão: Em crise, américa perde mais um importante jogador no esquema do técnico devido a salários atrasados .
    Alguém duvida que seria assim ??? Eu acho que tá faltando dinheiro lá para pagar os jogadores, porque existe muitos toqueiros na folha de pagamento deles...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, os toqueiros devem estar recebendo em dia pelo visto, hahahahahaha, tão todos amenizando a CRISE do lado de lá.

    Rodrigo Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Ei, menino, o Júnior Xuxa num deve tá arrependido nadinha, hein??? KKKKKKK

    ResponderExcluir