20 de março de 2013

NÃO DÁ PARA DESCONCENTRAR!

Não é à toa que o Assu está em primeiro lugar nesta fase do campeonato Potiguar. Não pode DESCONCENTRAR (ehehehehehe...). O América ainda está em formação com muita coisa para ser ajustada. Confiamos nos atletas e no mito RF.
Seriedade, garra, força. Prá cima deles Mecão! Até os 49 do segundo tempo, mesmo que o placar já esteja definido, pois saldo de gols é importante.
À torcida, não tem outra opção: É distante? É. É de noite? É. É quarta-feira, véspera de dia útil de trabalho? É. Mas, é um BICAMPEONATO que está em jogo. A torcida tem papel fundamental e também RESPONSABILIDADE sobre os resultados.
Mais tarde, após o expediente, estarei em Goianinha. E você? Vai ficar só na telinha?

11 comentários:

  1. Para fracilitar, tem ONIBUS. Precisamos da TORCIDA no NAZARENÃO. È chagada a hora de mais uma decisão. Aproveitando vamos fazer nosso segundo dever. TIMEMANIA AMERICA-RN DE CORAÇÃO. HOJE É DIA vamos voltar ao g20.

    ResponderExcluir
  2. ..Dia de jogo e dia de jogar na TIMEMANIA. Amigos da pele-vermelha, para aqueles que realmente não puderem ir ao jogo, que tenha uma obrigação com seu clube do coração jogue na TIMEMANIA(AMÉRICA RN TIME DO CORAÇÃO)o valor do ingresso, pois precisamos reagir nesta loteria.

    Capitão América

    ResponderExcluir
  3. Mestre,

    Mais uma vez o MECÃO necessita do apoio dos AMEricanos de ALMA & SANGUE, com calma e tenacidade vamos fazer uma fezinha no TIME do CORAÇÃO. Para alcançarmos o BI, Goianinha é o caminho.
    Por compromissos inadiáveis, não estarei no NAZARENÃO, mais já apostei na Timemania.

    D' Luppa

    ResponderExcluir
  4. Todos a Goianinha. Muita injustiça de vcs,tem gente que está em dia lá no time de letrinhas. Os TOQUEIROS estão em dia.Ou será que não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar, Ezequiel. Enquanto só sair notícia truncada de lá, é porque o toco tá saindo bunitim....

      Excluir
  5. Essa é a hora daqueles que só sabem reclamar e cobrar dar a sua parcela de contribuição!
    Presença no Nazarenão e jogar na TIMEMANIA!
    Eu estarei lá E VOCE?

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, se esses jogos fossem na nossa Arena do Dragão. Que chegue o quanto antes, enquanto isso, todos juntos em Goianinha. kd as ações do estádio?

    ResponderExcluir
  7. Estarei lá com certeza, na agradável companhia de toda a família americana, dentre eles, meu Pai, filho, primos e amigos fiéis. Vamos mostrar nossa força, esse é o momento, o time precisa do nosso calor, pois sabemos que a noite em Goianinha o vento é frio pra caramba. A luta esta apenas começando. Rumo ao BI-CAMPEONATO vamos nós Dr. Medeiros.

    Saudações Alvirrubras.
    Sócio Dragão e proprietário do camarote 334.

    ResponderExcluir
  8. Não tem transmissão. Confirme com a tv para informar certo.

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo porque alguns torcedores do america chamam de Roberto Fernandes de MITO, esta muito longe, é um grande técnico, perdemos a copa de nordeste por causa dele (80%), poupar jogador em uma competição em andamento, mexer errador como mexeu diante do vitória, deixor Rodrigão ir embora, mortinho fora de forma, alias a muito tempo que estar fora de forma, e volta como titula, fez o gol do clássico, tudo bem, contou com a ajuda do bom goleiro do time de preto, este mortinho tentou varias vezes, no jogo diante do Assu repetir a doze, ei mortinho todo dia não e dia santo, quando o mortinho joga, o nosso time joga com 10 jogadores, só e titular porque e jogador de Roberto Frnandes. Mario Francisco

    ResponderExcluir