9 de março de 2013

Enquanto lá a casa cai...

Nós seguimos a passos firmes construindo a casa do Dragão, nossa Arena América. Vejam que linda sequência de fotos tiradas hoje, sábado, às 15:00 horas. Chato, né?









15 comentários:

  1. BORA MECÃO!!! BORA ARENA AMÉRICAAAA!!!!

    ASS: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  2. COMO É GOSTOSO SABER QUE NOSSA ARENA ESTÁ SENDO ERGUIDA. É O SONHO DE TODO TORCEDOR AMERICANO BROTANDO DO SOLO.

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe meu doutor! Confio no fio deste bigode, estamos com você, seu nome já está na historia do América e nos corações de toda a torcida do Mecão.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Dr. Medeiros. É por esta e outras que confiamos e vamos construir nossa Arena do Dragão. Bora Mecão!

    ResponderExcluir
  5. MECÃO EU TE AMO! OBRIGADO DOUTORZINHOS MEDEIROS E ROCHA. VCS ESTÃO DANDO A MAIS PURA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR QUE PODEMOS VER NOS ÚLTIMOS TEMPOS. OBRIGADOS MEUS GIGANTES!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros parabéns pelo seu pronunciamento na ultima reunião a respeito da construção do nosso estadio confesso ate que fiquei emocionado com suas palavras tao fortes e verdadeiras desejo toda saudê do mundo pra você e pra Dr. José Rocha que vocês dois e sua equipe continuem com esse empenho e determinação para o tão desejado sonho dos de nós AMERICANOS. Um grande abraço de um americanos que tanto te admira, sou filho de uma paciente sua chamada Antônia Francisca de Apodi.

    Abraços Pedro Freire da Costa

    ResponderExcluir
  7. andré vermelho

    Dr. entre piadas com meu cunhado que é avecedista ele disse " é mais vcs não tem campo, o campo de vcs é de tiquinho", disse pra ele que nosso campo é de tiquinho, um tiquinho de cada americano verdadeiro,nosso campo não precisamos vender patrimonio para construir, agora Dr. medeiros me diga aonde deixar o cimento? pois não tenho condições de doar sacos, mas garanto que com muito esfoço pelo menos um eu garanto, nem que seja a parte onde vou sentar na nossa casa,ficarei honrado quando for assistir o jogo do meu mecão e saber que contribuí com 000000,1% de nossa casa, me diga Doutor onde faço a doação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André
      Suas palavras denota todo o amor que temos em comum pelo América. Aguarde um pouco, o plano de marketing dirá a hora apropriada para sua doação...

      Excluir
  8. Que imagens lindas,quase igual a um gol do Mecão.Vamos entrar com o marketing e criar o dia do trabalhador pele vermelha.Onde poderíamos "ajudar" na construção(carregando carrinho de mão, cimento,etc.)isso foi feito em aluns estádios como do Corinthians.Já vou providenciar o meu capacete.
    P.S.Ficou bem de capacete hein, Doutor!
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  9. A cada dia que passa nosso estadio se torna mais forte.
    Para poucos:
    Um estadio bancado pelos torcedores...
    Nao é troca de patrimonio nao viu???

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO NOSSA CASA SE ERGUE, OUTRAS ESTÃO ENTREGUE A "BARATA"S LITERALMENTE. E COMO DIRIA O MELIANTE : " CASA CAIU!

    CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  11. Cada poste colocado é um gol marcado.
    Estou aguardando o momento para a doação do cimento, pois tenho o maior prazer, a maior alegria de colaborar com a construção do grande sonho de todo verdadeiro americano.
    Nada, nada mesmo, impedirá a construção da Arena América, especialmente
    tendo à frente grandes americanos que acreditam no "quando se quer, tudo é possivel".
    E isso, eles querem. Ninguém se engane!

    ResponderExcluir
  12. Fantástico!

    Obrigado Dr Medeiros!

    Hoje moro em Manaus, mas certamente estarei na inauguração da Arena do Dragão.

    O Vão sob as arquibancadas será aproveitado para escola pública pela prefeitura de Parnamirim ou São José do Mipibu? Aquela região é humilde e o Mecão ajudaria bastante! Poderia chamar-se Escola Municipal Dr José Rocha.

    Saudações Potiguares Manauaras Americanas.

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo!!! Mas falta o marketing. Não dá pra entender tanta morosidade com isso. Lendo agora seu comentário acima, fiquei mais animado. É fundamental se fazer alguma coisa pra se ajudar. Dê o caminho Dr Medeiros, pois estamos amarrados sem ter como ajudar de uma forma mais clara. É o senhor que recebe as doações?

    Melo

    ResponderExcluir