16 de março de 2013

No primeiro e único tiro

Precisamos angariar recursos para agilizar e concluir a primeira etapa da nossa Arena América, isto é fato. Temos o firme propósito de, nos próximos dois anos, entregar um  estádio pronto e apto para receber dez mil (dezinho, viu?) torcedores confortavelmente sentados - esta a meta. Contamos com o total apoio da torcida americana que em tempo algum arrefeceu o ímpeto de colaborar, de incentivar, de sugerir, de se doar, de fazer acontecer - falar mais nisto torna-se redundante. Está claro que precisamos outras fontes de receitas que se somem às atuais, que carecemos de profissionais que nos mostre novos caminhos, que encurtem distâncias, que captem empresas parceiras que, somando, também lucrem com o sonho de todos nós. Estamos já trabalhando neste sentido, contatos, conversas, propostas estão sendo avaliadas, tudo com o esmero de sempre. A hora e a vez do marketing chegou (antes tarde do que nunca, né?), o problema é que, havendo pouca "bala na agulha", na "mosca" teremos que acertar num primeiro e único tiro. Estamos mirando, viu?

8 comentários:

  1. Camaradas.
    Estamos vivendo um momento ímpar, em relação ao nosso amado Mecão.
    Sendo inevitáveis as comparações, enquanto nosso principal rival se preocupa em cobrir cheques voadores e administrar outros transtornos, nós vivemos dois desafios simultâneos: O primeiro, se refere ao nosso futebol. Somar conquistas dentro das quatro linhas é primordial para impulsionar uma série de fatos importantes como adesões de novos sócios, novos conselheiros, alavancar a Timemania, reconquistar a credibilidade do torcedor.
    O segundo, que corre paralelamente é a construção da nossa arena, fato que será um divisor de águas na história quase centenária do maior clube de futebol desse estado.
    Portanto, diante desses dois desafios, todas as forças são bem-vindas. Se alguém tem alguma desavença, alguma contrariedade, pelo menos nesse delicado momento de nossa história, passe por cima! Esqueça! È hora de somarmos forças. Se unidos teremos muitas dificuldades, imaginem divididos!
    Em relação ao futebol tenho certeza de que a nossa diretoria está centrando esforços no sentido de sobrepujar as dificuldades e proporcionar ao clube condições de protagonizar conquistas. Em relação a nossa arena, a comissão que está a frente nos mostra a cada dia os avanços, mesmo diante das dificuldades. Portanto, quem não estiver disposto a ajudar de alguma forma, pelo menos não atrapalhe. Se quiser colocar “areia”, que coloque lá no canteiro de obras da CIC e engrosse a argamassa dos alicerces da nossa casa!
    Toda unanimidade é burra e sempre vai haver divergências de opiniões, mas em cada um de nós americanos a "chama rubra" (Sim, numa alusão aquela organizada do saudoso contemporâneo TIÃO, vitimado por uma covardia!) está acesa!
    Quando ganharmos o Bi-campeonato, aqueles pessimistas vão vibrar e comemorar, tenho certeza. Quando virmos erguida a nossa arena á custa do suor e lágrimas da comissão que está responsável por isso, muitos que torciam o nariz vão querer aparecer na foto e tirar proveito dela. Quanto a isso só tenho a dizer que:
    “Homens superiores esperam tudo de si!
    Homens inferiores esperam tudo dos outros!”
    Confúcio (551-479) Ac
    E nós, americanos puro-sangue de Dragão, temos condições de, UNIDOS fazermos as coisas acontecerem sem esperar que caiam do céu!
    Avante Mecão, Dragão rubro do Rodrigues Alves!
    Um por todos e todos por você!

    ResponderExcluir
  2. Depois do Neném Big Head temos agora mais um filósofo na arcádia. Ave César, ave Carrasco, ave Maria que bicho bruto é este? Isto é casca de ferida misturado à pólvora seca, estrume de gato seco pra cafungar no lugar de rapé, limalha de ferro quente é colírio pra sua horda de casca grossa do metal pesado. Desaforo para este guerreiro? Uma ova! Isto é carícia para aqueles ouvidos angelicais.... Kkkkkkkkkkkkk Valeu Carrasco!

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia dr. Medeiros. Acredito cada vez mais que em breve veremos nossa Arena e grandes parcerias surgirão até mesmo para completarmos o que será o mais belo e moderno estádio particular do Norte-Nordeste.

    ResponderExcluir
  4. Valeu casca-grossa! Se temos generais da estirpe de Medeiros e Rocha. Também temos SARGENTOS que elevam a moral da tropa para entramos de peito aberto nesta batalha . Carrasco, "o casca-grossa" do exercito vermelho.

    Marcos Ramalho.

    ResponderExcluir
  5. Falou bonito, grande Carrasco!!! Nos tranquiliza e muito também a fala do Dr. Medeiros. É histórico no América a superação, "os vôos de Fênix". Então, meus queridos guerreiros rubros, a história nos reserva grandes conquistas e felicidades, dentro e fora de campo. Força, Mecão!!!
    Ass: Americano desde os anos 70

    ResponderExcluir
  6. Pense num cabra de pontaria certeira este doctor Até agora não errou uma, manda bala Medeirão, confiamos até no fio deste bigode branco.
    Carlos Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. andré vermelho

    quero saber onde deixo meu saco de cimento,vai ser o primeiro estadio no Brasil, a ser construido pelos seus apaixonados e torcedores, sem precisar de permulta, ARENA AMERICA PRA ONTEN, e vamos construir sendo bi-campeões e tri-campeões , para não ter desculpas que não fomos campeões porque estavamos construindo o estadio.

    MECÃO ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  8. O MARKETING PRECISA AGIR RÁPIDO!!!!

    ResponderExcluir