2 de março de 2013

A frase

Mais uma vez o grande Fernando Amaral - www.fernandoamaralfc.blogspot.com - me encanta com sua "curta e ínfima inteligência" ao disparar esta frase lapidar:  "Se 15 anos era bom, ótimo e sensacional; por que cinco ou dois anos, não?" Sei não, mas isto me faz lembrar a frase de um velho político do Rio Grande do Norte da minha época de criança (faz tempo, viu?) que dizia: eu sei que tu sabes que eu sei...

14 comentários:

  1. É mentira em cima de mentira, e ainda tem quem defenda! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Um politico? Já diz tudo. Era FELPUDA? SABIA DAS COISAS. Tinha visão de FUTURO, Imagine as lições deixadas para os NOVOS.Os exemplos nõs temos aos MONTES.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, boa tarde.
    O esperto visionário tem a "capacidade" de achar que os outros humanos são otários. Ele tem certeza que engana todos a qualquer momento, basta querer. Qualquer semelhança com alguem que conhecemos é mera coincidência,

    ResponderExcluir
  4. Não conheço ninguém da diretoria do américa para defender, porém acredito não ser hora de indiretas e / ou ironias... vamos tentar aglutinar....pelo menos na agenda positiva...internamente são outros quinhentos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente temos "grupos" que na sua maioria é para derrubar os presidentes que não comem na mão deles. Esse blog mudou completamente.
      Aurélio

      Excluir
    2. Quem sou eu pra discordar do Aurélio... Mudou sim, mudou quando viu a minuta do contrato com 48 páginas que sepultava o sonho da construção do nosso estádio, mudou quando viu que nas nossas próprias trincheiras havia inimigos que conspiravam contra o sonho da torcida, mudou quando descobriu os reais motivos de tanto desinteresse pela Arena América, mudou e não abre nem para um trem por ver interesses outros falar mais alto que o tão decantado amor pelo Mecão.

      Excluir
  5. Esta crise do America, não tem nada de vaidade, amor próprio ferido, financeira, e.t.c, e sim de pessoas (não se quais), tentado tirar proveito financeiro em beneficio próprio.
    É o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  6. É jogar esse ano no Nazarenão e agilizar a Arena América o mais rápido possível.
    Próximo ano é outro ano e vamos no que vai dar.
    Fico na torcida que o Conselho sempre fique vigilante nas negociatas que ainda possam ocorrer.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser do jeito que venho dizendo todo dia:

    2013 - Nazarenão
    2014 - Arena das Dunas
    2015 - Arena América (se estiver pronta, se não, Arena das Dunas)

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não poderei estar no Nazarenão mas acredito na vitória do nosso Mecão.

    Amigos, acho que ainda precisamos de mais 2 meias, pois só temos o Cascata e espero e torço para o Netinho ser dispensado, pois dá muito prejuízo ao América e não faz absolutamente nada.

    Precisamos de mais dois zagueiros, sendo pelo menos um experiente. Não deviam ter deixado Rodrigão ir embora, e seria bom a volta do Cléber.

    Precisamos de uma ala direita para disputar a posição com Norberto e precisamos de um goleiro experiente pois só temos Dida e Wendel.

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Se a CBF não aceitar a instalação de arquibancadas moveis (Vocês lembram do ano passado?), com as portas do Periquitão fechadas, com as portas do Barretão fechadas, Que Faremos? Onde jogaremos? Será que estão pensando daqui à dois ou três meses (Série B)? Ou esta situação é fruto de um panejamento maldoso?

    ResponderExcluir
  10. "O América não me venha pedir favor no próximo ano na série B, este ano me deu muito trabalho", essas são as palavras do Diretor de competições da CBF, o Sr. Virgílio Elísio proferidas ao Presidente do América Futebol Clube, o Sr. Alex sandro de Melo, mais conhecido, como Padang. Quem duvida ou não se lembra dessas palavras, procurem no pai dos burros "Google" que encontrarão lá. Bom, o quero dizer é que o nosso Presidente já sabe da resposta da CBF, se ele quer insistir achando que vai da, tudo bem, mas, se não der? amos arcar com o prejuízo? Vamos jogar em Campina Grande? Caruarú? João Pessoa? Ou vamos assinar o contrato de dois anos com o Barretão? E se não estiver pronto o Barretão? Não assinamos nenhum acordo com eles, então as obras certamente correrão com menos intensidade, ou melhor, o rítmo das obras serão tocadas sem a devida pressa! E por favor, não me venha aqui me chamar de terrorista, ou qualquer outra coisa, apenas reflitam isso, pense bem, e vejam o risco que corremos. Sim, ia esquecendo... rapaz vocês não sabem como eu me sentir vendo aquelas colunas sendo posta em nosso estádio, uma maravilha, Deus seja louvado! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  11. DR. Medeiros te respeito muito, mas você hoje faz parte da administração do América FC, lotado em um cargo da comissão de construção da Arena América. Você não acha que está exagerando nas críticas à Padang, o PRESIDENTE DO CLUBE? É lamentável atitudes como essas que visam a destruição interna do América. Não estou dizendo que é culpa de A ou B, e sim de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo
      Gostaria que vc transcrevesse alguma linha escrita por mim que critique a figura do presidente do meu clube. Se encontrares, prometo que farei o mesmo que ele, pedirei desculpas pela burrada.

      Excluir