31 de março de 2011

Cinco a zero, precisa dizer alguma coisa?

Acho que não, até porque dizer que a arbitragem nos prejudicou seria redundância... Apenas um conselho para Marcos Lopes: na próxima vez que pedir informação a respeito de algum jogador que vem para o América, troque de informante, pois aquele Edilson de Souza, "narrador da 98 FM de Curitiba e uma audiência qualificada"  que disse que o paraguaio Ivan González era horroroooooooooooooso, deve ser doido ou mal intencionado. O gringo joga muito!

2 comentários:

  1. Essa do Marcos Lopes, nada mais foi do que uma jogada 'encomendada' por alguém que não teve ôlho clínico ou QI prá descobrir o 'gringo'(não confundir com aquela 'biba' da FM!)e disponibilizou um toquinho prá ele fazer a guerra pro tal pagante ir por tras e levar o González pro time dele! Lascou-se! Mas não tenham dúvidas de que, após o estadual, talvez aquele arremedo de time que ADORA contratar ex-jogadores do América, vai na trairagem como sempre costuma fazer e deverá formalizar uma proposta pra contratar o Iván! Resta saber se nossa diretoria vai ter bala na agulha prá segurá-lo para a disputa da serie "C". Até por que a fonte que minava dinheiro ninguém sabe de onde, parece ter secado pros lados de lá...Pense, num dinheiro 'misterioso'!
    Brincadeira a nossa torcida, hein???
    Agora, na hora de reclamar aparece de montão!
    È tanto do 'expert' em futebol que eu fico até espantado! Mas na hora de comparecer AO ESTÁDIO e ajudar o clube não vai nenhum desses, que só reclama e cobra 'selecionáveis' pro nosso plantel! Não sou o dono da verdade, mas quem acompanha minhas opiniões sempre leu que eu nunca considerei nosso plantel inferior a nenhuma dessas murrinhas que disputam o falido estadual! Basta que as coisas nos 'bastidores' estejam favoráveis, que esse fator de fundamental importancia reflete dentro de campo! Aprova foi o resultado de ontem. Agora é ir como um aríete prá cima daquela fuleiragem lá de pium lá na poçilga deles que aquela porcaria não é de nada! Estão se borrando de medo porque, quando a resposabilidade é deles e tem que sair pro jogo, ficam mais perdidos do que cego em tiroteio! O mister 'bigode bunda na parede' é muito fraquinho, e com arbitragem NEUTRA nós já entramos na vantagem! È só explorar esses dois fatores que a gente ganha das meninas de preto diante do foçinho das fantasiadas de zebra mole, mole!
    PRA CIMA DAQUELA REIÊRA, DRAGÃO COSPE-FOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro dr. Medeiros só tem uma explicação TOCO

    Ezequiel

    ResponderExcluir