15 de março de 2011

Lapsus linguae, Freud explica

Também conhecido por ato falho, "lapsus linguae" é explicado por Freud como um erro na fala supostamente causada pelo inconsciente. Não foi isto que aconteceu quando Marcos Lopes, no seu blog, anuncia que o "Santa Cruz deve solicitar arbitragem neutra"? Óbvio que sim, e a emenda ficou pior que o soneto, quando ele tentou explicar este ato falho. Ora senhores, está no dicionário! Neutro - adj.m. - Que ou aquele que não toma partido entre as forças beligerantes. Precisa falar mais?

9 comentários:

  1. Precisa não, Dr. Medeiros. Ele sabe que nós sabemos que ele sabe...

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos. É impressionante: quando esses globosos não cag...na entrada, cag...na saída. O outro que parece ser meio duvidoso, não perde a oportunidade em seus comentários maliciosos. Tudo que fala, termina com indiretas contra nossa torcida e dirigentes. Um dia a casa cai, tenham certeza disso. A carapuça não aquenta muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Este blog é cultura com pimenta brava. Pau neles!

    ResponderExcluir
  4. Judicleives da Silva (BUJU, para os íntimos)15 de março de 2011 às 11:02

    ENGRAÇADO: POR QUE SERÁ QUE O VCZIM DAS BURRA PRETA NUNCA SE PREOCUPA EM PEDIR ARBITRAGEM NEUTRA, HEIN? SERÁ QUE APENAS OS ADVERSÁRIOS É QUE TÊM MEDO DOS ERROS INNNNNNNNNVONLUNTÁRIOS DOS DAQUI?
    ISSO É UM MISTÉRIO QUE SÓ GATOS ESPERTOS CONSEGUEM DECIFRAR.

    ResponderExcluir
  5. O esquema já está escancarado. Alguém já esqueceu o que foi dito em alto e bom som pelo diretor da burra preta em uma rádio de Natal: "tem que saber agir nos bastidores" ?

    ResponderExcluir
  6. Amigos, o Santa Cruz não vai ter de rezar somente para a CRUZ SANTA, mas para todos os santos, santas, padres, bispos, papas, etc. E ainda por cima conversar com a Santa Rita de Cássia para ela trabalhar um pouco mais.
    Contra arbitragem "desneutra" (essa nem neném big head), túneis secretos com malas pretas, gatos pretos que cruzam a estrada, e tudo mais, somente muita reza, sal grosso e ordem de cima com proibição expressa de marcação de pênaltis, expulsão de jogadores, "batimento" de faltas com bola rolando.
    Mas quem sabe o presidente da federação, de forma (im)parcial, não consegue dar uma ajudinha...para o Santa lógicamente, já que para o ABC tornou-se corriqueiro.
    Tadinho do Santa Cruz...

    ResponderExcluir
  7. Eita! lascou-se, agora vai ter que voltar para escola e aprender o babá.

    Ass: Adriano N Azevedo

    ResponderExcluir
  8. PEDRO HENRIQUE disse...

    Esses globosos não cansam de paga pau pra o time das funeretes.

    Vamos unir forças para no 2 turno voltarmos com tudo e se Deus quiser ser campeoes do estadual.

    FORÇA MECÃO!!!

    A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,ACREDITA EM VOCÊ.

    ResponderExcluir