13 de março de 2011

Quem sabe fazendo nossa parte...

No incêndio da floresta, enquanto todos   os   bichos   corriam apavorados,   um    beija-flor ia do rio para o fogo levando gotinhas de água em seu bico. O leão, vendo aquilo, perguntou se ele achava que conseguiria apagar o incêndio sozinho, no que ouviu: "eu não sei se vou conseguir, mas estou fazendo a minha parte". Pois bem torcida do Mecão, vamos reclamar, apontar erros, procurar soluções, denunciar o jogo sujo, mas vamos a campo e continuar jogando na timemania. Quem sabe fazendo a nossa parte...

Um comentário:

  1. Todos nós estamos vendo o que estão fazendo descaradamente com o nosso América!Esse arrumadinho safado pra favorecer o time das burra preta sempre aconteceu ao longo da história e cada ano fica mais sem-bergonha!Somando á isso já temos muitas divisões de egos dentro do nosso próprio clube,e o torcedor mesmo vendo que existem erros,muitos deles repetidos,não deve colaborar para agravar mais ainda essa situação.Se estamos fazendo papel de bestas,aí são outros quinhentos.Mas como torcedor estou fazendo a minha parte indo ao estádio incentivar meu time do coração e apostando nele na TIMEMANIA!
    E hoje eu tô lá!

    ResponderExcluir