5 de março de 2011

Morde o freio, senhor

Ou logo venderás tua mãe por algum trocado. Assim falou Cícero a Brutus ao vê-lo exceder-se no afã de agradar os poderosos (será que naquela época já havia gato preto?). Sei não, mas a subserviência de alguns me enoja. Eu que pensei que o Brutus daqui cumpria apenas a missão de promover Diá e derrubar Ferdinando Teixeira, vejo que ele está mais "full time" que nunca, ou será que o veneno já destilado contra Flávio Lopes é apenas fruto da imaginação de Cícero?

6 comentários:

  1. Marcos Lopes Filho...5 de março de 2011 às 16:57

    Caros Americanos: quem teve a infelicidade de ler o que esse cara escreveu não terá coragem de ouvir mais a emissora em que ele trabalha. Ironia não é a palavra. Safadeza fica melhor. "Agora vai" seguido de "rebaixou o..." meu senhor? Só não completo a frase para não ser censurado pelo blog.

    Ou esse cara tá bêbado e o inconsciente dele falou mais alto, ou tem outros motivos para ser tão descarado assim. Por que ainda os diretores do América aceitam convite de falar com essa rádio b.? Com essa, se eu fosse dirigente do América, além de formalizar uma nota de desapontamento com a emissora, não deixaria mais nem os jogadores dar declarações nesse pinico.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que Marcos Lopez e Pedro Neto não conseguem me enche e passiencia, vou conta como isso acontece, NÃO OUÇO AQUELA M.... HÁ MAIS DE TRÊS ANOS.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU TOTALMENTE ALHEIO, JÁ NÃO OS OUÇO TEM TEMPO E NÃO LEIO NADA QUE ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM IMPRENSA ESCREVEM.
    SÓ LAMENTO MEU TIME DE CORAÇÃO ESTÁ NESSA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA, QUANTO ESSE TIME DE LETRAS PASSAVA DA CORRENTE E LEVAVA COURO DE TODO TIMECO, ERA O MECÃO QUE ELES BAJULAVAM.
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir
  4. Inocêncio Benigno dos Anjos5 de março de 2011 às 20:44

    Deixem o rapaz trabalhar, afinal ele ganha um TOCO do gato preto para isso. Tá apenas defendendo o emprego da família e um trocadinho para comprar a G Magazine...g

    ResponderExcluir
  5. concordo e haja G magazine .....

    ResponderExcluir