20 de março de 2011

A razão do mais forte é sempre a melhor

Assim disse Victor Hugo, escritor e poeta francês. Assim funciona a coisa por aqui, principalmente em se tratando da "malha de proteção" burrapretista. Antes foram os fogos e um painel de LED, agora é uma arquibancada móvel. Quando será um estádio sem acesso de ambulância ao campo de jogo? Sei não, mas se não seguirmos o exemplo de Santa Cruz, do jeito que as coisas vão, logo-logo só nos restará cantar o belo Hino à Bandeira. Salve lindo pendão da esperança, salve símbolo augusto da paz...

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK
    Essa foi incrível!!
    Teve um certo imbecil, que dia desse postou num certo blog esportivo, que lá na Europa, nos jogos transmitidos pela TV, não se vê ambulância nos estádios e isso não era motivo para alegar que o 'estádio' das burra preta não cumpre ao estatuto do torcedor.Acho que esse idiota deve ser tão cego ou burro quanto o jumento que projetou aquela porcaria!

    ResponderExcluir
  2. Domiciano, Domiciano!
    Logo se vê que vc não entende nada de arquitetura. Claro que teria que ser um projetista jumento, afinal era um estádio para BURRA PRETA.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido mesmo um burro projetista. Ou seria um projetista burro?
    Esta discussão poderia ser arbitrada por quem mais rouba energia da COSERN, o que é que vocês acham?
    Desta forma a bicharada fica toda reunida, gatos, burros, porcos e piuzentos (ou seria piolhentos?).
    Mas a verdade é que aquela pocilga é feia mesmo. De todos os estádio que conheço, posso afirmar que o Lamaçal é o mais feio de todos, e ainda por cima fere às normas de segurança.
    Mas para que entrar ambulância no gramado, se lá só tem bichos?
    Eureca!
    O cara projetou o estádio para entrar somente a carrocinha, por isto não entra ambulância.

    ResponderExcluir
  4. Desta vez vc superou, dr. medeiros. Pense num hino bonito, este augusto da paz...

    ResponderExcluir
  5. eita, nāo tem jeito mesmo p esta turma....... totalmente sem noçāo o que a turma que blinda a pocilga está falando.... temos que abrir o olho porque hommer simpson nāo descansa, pensa 24hs em maldade !!!

    ResponderExcluir
  6. Paladino da Justiça20 de março de 2011 às 13:54

    Hino da Bandeira, pendão da esperança... Isso também tem a ver com o pau da bandeira de Baé, que também foi alvo da artilharia anti-América. Daqui a pouco vão proibir cor vermelha no uniforme. Isso com toda a justificativa e baseado única e exclusivamente no estatuto do torcedor (versão 51.0).

    ResponderExcluir