18 de março de 2011

COMO BOM TORCEDOR...

Acreditando nos três nomes que já foram divulgados (não pode ser diferente, né?), estou torcendo para que essa turma que está aí componha um time com cara de América. Deus me ouça!
SILVIO, MAURO, LUIZÃO, ROBSON, OSMAR, ELIELTON, RODRIGO THIESEN, WASHINGTON, IVAN GONZÁLEZ E DAVID tem lugar quase assegurado.
THIAGO SILVA, ANDRÉ NELES E DANIEL BARROS podem produzir mais, mas ainda estão devendo, e muito.
DAVISSON, RICHARDSON E ADALBERTO são nossos e podemos apostar.
Com algumas dispensas para desonerar a folha, caso os "donos" do América queiram, poderemos correr atrás do prejuízo ainda neste campeonato.
Isso, diga-se de passagem, se a coisa ficar só no futebol, ou seja, se imprensa, TJD, Ministério Público, cartolas do lado de lá e as forças ocultas deixarem o campeonato transcorrer sem a lama que estamos vendo até o momento.

3 comentários:

  1. Caro Dr Ricardo, apostar em Adalberto é o mesmo que apostar em Berg, com a falha a última trava da sua chuteira.
    Assina Zé do Doce.

    ResponderExcluir
  2. Apostar em Robson é o mesmo que apostar em Túlio Maravilha, o tempo de Robson já passou e uma zaga que queira impor respeito não pode ter um jogador lento e que não pula uma gilete deitada como é o Robson.

    ResponderExcluir
  3. Boa lembrança, caro doceiro, para ocupar a ala esquerda. Nos últimos anos, quem foi melhor que Berg na posição aqui no RN? Somália nao vale (é o'concur)

    ResponderExcluir