3 de março de 2011

PARA QUEM O CARTÃO VERMELHO?

Dado Cavalcante tem sua parcela, mas não pode ser apontado como único culpado pela má campanha do América, nem pela atuação de ontem. Com os últimos resultados, no entanto, não é bom insistir com ele. Tem horas em que o time parece ficar imune às orientações do técnico. Isso até explica a apatia que temos visto. Mas, não foi só apatia que derrubou o América no primeiro turno. Falta qualificação a alguns jogadores. Erro de passe de dez metros é inconcebível. Chutões sem direção também. Perda de gols "imperdíveis" não é problema do técnico. Medo de se apresentar para o jogo, falta cobrada nas nuvens, etc., etc., etc. Isso só se resolve com craque. Aliás, desde que Souza começou a dar sinais de que estava encerrando a carreira, o América nunca mais foi o mesmo. Talvez seja o caso de arriscar e reduzir o plantel, contratando dois ou três jogadores que dê qualidade ao nosso time. Ainda temos o segundo turno para jogar. Voltando a Dado, já que ele não pode demitir ninguém...

8 comentários:

  1. Boa noite!

    NOVAMENTE A IMPRENSA TENDENCIOSA VENCEU E DERRUBOU MAIS UM TÉCNICO AMERICANO.
    - ATÉ QUANDO VAMOS VIVER A MERCÊ DESTA IMPRENSA ALVI-NEGRA DERRUBADORA DE TÉCNICOS?
    - ATÉ QUANDO VÃO FICAR NESSE TROCA-TROCA DE TÉCNICOS? É SEMPRE CONTINUAR A MESMA HISTÓRIA?

    PRA MIM ESTES DIRIGENTES ASSINARAM UM ATESTADO DE BURRICE AO DISPENSAR UM ÓTIMO TÉCNICO.

    LAMENTÁVEL!
    Hoje me entristeci com a saída de Dado depois ainda querem nosso apóio.
    Por isso digo ATÉ QUANDO vamos Viver a Mercê desta imprensa?

    ResponderExcluir
  2. O problema Dr. Medeiros é que essa atitude vem sendo tomada há quatro anos e a cada ano a coisa fica pior, ano passado demitiram um tecnico invicto. a demisão dele resolveu? fica a pergunta, e demissaõ de Dado vai resolver o que? se os jogadores são os mesmo, nesse caso posso ficar no lugar dele, é uma passagem rapida mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o senhor. Que tragam agora um TÉCNICO VENCEDOR e também jogadores que venham para RESOLVER, jogadores A NÍVEL DE AMÉRICA e não apostas não sei de quem. O América tem que ser respeitado e exigimos respeito ao nosso time. Está na hora de contratar jogadores à nível de América e pronto. Jogadores de chegada, jogadores vencedores, jogadores com garra e vontade de conquistar títulos e acessos.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. esta me dando vergonha de ser americano com tantas burradas e incompetencias e os abcdistas estão molhando as mãos ate de nossos concelheiros e diretores,,,,

    que vergonha de povo corrupto....

    que vergonha de time

    ResponderExcluir
  5. Começou tudo novamente!
    Eu pensei que estávamos vivendo uma nova era, uma era de mudança na mentalidade administrativa do Clube.
    Profundamente lamentável, todo um planejamento jogado fora.
    Eu, sinceramente não acredito mais. Mas, NA MINHA OPINIÃO, aquela expulsão de Mauro contra o Santa Cruz e o pênaltí 'bizonhamente' mau cobrado no mesmo jogo, tava com cara de panelinha, de 'operação derruba técnico'!
    Fica a sugestão para os exigentes e sabichões do futebol de plantão que frequentam esse blog:
    QUEM VOCES ACHAM QUE SERIA O TÉCNICO IDEAL PRO AMÉRICA?

    ResponderExcluir
  6. Sumério, o pioneiro4 de março de 2011 às 07:15

    Não sou víuva de ninguém,pois não torço por pessoas,torço pelo América!
    Dado é um estudioso do futebol.Tava com garra e vontade de mostrar serviço.Talvez lhe faltasse um pouco de 'moral',de voz de comando.Mas é um estrategista.Porém, a 'imposição' do velho e conhecido 'grupo' falou mais alto.Retornamos ao círculo viçioso, á velha dependencia dos abnegados.A auto-suficiencia do América foi pro espaço.Só que agora não tem mais a série "B" pra gente escapar na última rodada e fazer carreata pela permanência!Aquilo sim,era uma demonstração de idiotice,um bocado de besta se enganando com mixaria,e título que é bom...
    Será que a festa agora será pela 'permanencia' na terceira divisão?
    A 'permanencia' vai continuar sendo nossa maior conquista?
    Vai continuar sendo o 'cala-bôca' prá enganar o torcedor?
    Perdemos o primeiro turno naquela derrota pras burra preta,e agora com essa mudança de técnico,eu acho que a gente perdeu foi o campeonato.

    ResponderExcluir
  7. Ache ruim quem quiser, mas o afastamento de Padang, ricardo Bezerra, Paulinho, Eduardo e Ze rocha e outros, o mecão só fez descer ladeira abaixo. Clóvis tem que ser humilde, (não se humilhar) e tentar agregar esse grupo de novo. Deixa os corneteiros falarem o que quiserem. Sem eles é muito pior.
    José Irineu

    ResponderExcluir
  8. Contra burra preta, mal olhado e juizes tendenciosos, o melhor remédio é bola na rede.
    Só isto, nada mais.
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir