29 de março de 2011

FOGO NAS VENTAS!

Depois dessa, só nos resta ir com tudo prá cima de quem se intrometer no caminho. Aos torcedores cabe fazer a parte que lhes cabe: jogar na Timemania, comprar a rifa do automóvel, ir aos jogos e o que mais houver para ajudar o time. E quinta feira não tem desculpa: todos ao Machadão incentivar, dar o voto de confiança e empurrar o time. Para os "do contra", incluindo urubus de plantão, gatos e burras pretas, toqueiros, etc., coitados. Aguardem a maré vermelha.

O dragão está muito vivo vai cuspir e botar fogo pelas ventas como nunca!

5 comentários:

  1. E o nosso estádio? Quais as notícias da ARENA DO DRAGÃO?

    ResponderExcluir
  2. Mudando somente um pouquinho de assunto,queria mandar um abraço ao velho colega André,filho da terra,que recentemente defendeu as cores do Flamengo do RJ no mundialito de futebol de areia recentemente disputado na arena montada na represa de guarapiranga em SP sagrando-se artilheiro da competição com 15 gols e torcedor do MECÃO!
    Vlw,André!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, neta reunião falou-se no ARENA DO DRAGÃO? Sei que o presidente disse que teremos boas novidades em relação ao nosso estádio. Sabe nos dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, sugiro ao Sr. que não aceite mais, comentários, subscritos sob alcunha de anônimo, por que acho, que esses anônimos não são torcedores do mecão, sim infiltrados de outros (não precisa dizer de onde), porque o verdadeiro torcedor americano não precisa se esconder atrás do anonimato, para expressas suas opiniões.

    ResponderExcluir
  5. Caro Ageu, os infiltrados podem colocar qualquer nome ou apelido e não temos como confirmar a origem burrapretista.

    ResponderExcluir