16 de março de 2011

Deve ser paranóia

Depois de ver a sábia decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do RN em suspender a "lei do cão" que impedia o jogador Rafael Matos jogar contra o América e logo após o jogo revogar esta decisão, acho que vou considerar o conselho do "amigo burrapretista" e procurar um psicólogo. Deve ser paranóia...

5 comentários:

  1. Não,Medeiros,não é paranóia.É a obvia constatação do que sabe qualquer torcedor não letrista:tudo é permitido fazer contra os adversários.Agora,imagine voce o que não acontecerá no segundo turno,no caso de a burra preta não "conquistar" o primeiro.Já antevejo as explicações sendo elaboradas "naquela" rádio e a adoção mais cínica do "bola nossa" da parte dos doutos árbitros da federação.O América precisa ter um time muito bom,prá vencer os adversários e as "adversidades".

    ResponderExcluir
  2. Será que até o final do campeonato vai ter mais alguma decisão do TJD RN que vai valer só parcialmente? E coincidentemente beneficiando apenas um time?

    Tá difícil acreditar que se ganha campeonato de futebol só com futebol, não é marcos lopes? Que "qualidades" os outros times terão que aprender para, pelo menos, fingir que o campeonato do Rio Grande do Norte não passa de um grande circo armado para confirmar resultados pré-estabelecidos, e com as bênçãos de todos os setores envolvidos nessa ópera bufa?

    Ora! Tenha santa paciência!

    ResponderExcluir
  3. Essa diretória do américa sei não? como divulgar contratação sem estar com contrato assinado.
    É um amadorismo geral.
    Estamos perdidos, Deus salve o américa.
    Dr Medeiros e a reunião do conselho? nem uma linha na imprensa de uma forma geral.
    Ou esse anuncio de contratações, junto com reunião tinha alguma finalidade?????
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Reunião do CD foi apenas prestação das contas.

    ResponderExcluir
  5. Aí gosta de criticar a diretoria...

    ResponderExcluir