25 de março de 2011

Voto de confiança

Ao técnico Flávio Lopes e ao novo e mais qualificado elenco americano, esta a conduta mais acertada nesta hora. Debitemos os erros de escalação e avaliação do jogo da quarta-feira passada à exiguidade de tempo e não façamos disto uma nova crise que só interessa aos burrapretistas. Escalar o que temos de melhor e tirar o máximo dos recém-chegados é o que esperamos de agora por diante, afinal foi para isto que nossa diretoria empreendeu tanto esforço. Ou será que Sílvio e Cia. Ltda. chegaram às pressas para ficar no banco de reservas?

10 comentários:

  1. É verdade. Confesso q fiquei puto c Flávio Lopes logo após o jogo. Mas após esfriar a cabeça, dá p se ver que temos um América mais qualificado ag e arrisco até dizer, mais evoluído taticamente. Se ele errou, não tenho dúvidas de que foi tentando acertar. Portanto, vamos dar esse voto de confiança a Flávio Lopes!

    ResponderExcluir
  2. Curioso...
    Gilmar Iser improvisava...escalava errado. Treinava um time nos coletivos e botava outro prá jogar.
    Lula Pereira foi queimado porque improvisava...Porque trouxe ‘bondes’ pro América. Mas não era o que o clube podia pagar? Portanto, não foi ‘culpado’ sozinho...
    Dado Cavalcante queimou-se porque ‘barrou’ Washington de última hora antes do crucial confronto contra o sta cruz no Iberêzão...Foi queimado porque o juiz roubou um gol do América no clássico-rei. E ele nem perdeu pênalti!
    Lopes cometeu equívocos inexplicáveis no último jogo...
    Coincidências? Propositais? Ou por “livre e espontânea” pressão?
    Não sou mãe Dinah nem tenho bola de cristal para afirmar nada. Mas que todas essas evidências são muitíssimo estranhas, ah, são!

    Domingo foi o técnico. Ontem, mais um pulou fora daquele ninho de cobras!
    Coitado...Tantos anos dedicados ao clube...Foi o único que teve coragem de bancar o falido futsal alvipreto, botar a marca da sua empresa na camisa dos caras, pro time levar três chibatadas e voltar prá casa com a sacola cheia de bolas na última liga nacional...(Rss)
    Quem será o próximo a sair daquele imprensado? Façam suas apostas...Tô achando que num vai ficar ninguém prá série “B”...Nem os shows de Zé lézin tem mais acontecido!
    Parece que aquela ‘botija’ de dinheiro que ninguém sabe de onde danado apareceu, secou...

    Ruy Scarpino.
    Na minha opinião, um técnico meia-bôca, sem ética e sem palavra!
    Que ele se rei prá lá e afunde junto!
    Aliás, acho que em curto prazo será o próximo a abandonar a barca...

    A diretoria de preto inovou, idealizando o ‘espaço VIP’ no lamão pro jogo contra o Vasco da Gama? Aonde?
    Inovação, foi o que a diretoria de eventos do América planejou fazer durante o último clássico-rei e “aquele senhor” descaradamente vetou!
    Se Ruy Scarpino não tem palavra, “aquele senhor” tem duas! Aprovou, e pensou que iria entrar de graça! Como foi barrado, aí vetou! Deve ter sido por isso, porque os argumentos que ele usou...Espaço VIP no lamão..(??). Ah, uma chuva grossa!!!!!!!

    Sim, um voto de crédito. Só pelo esforço de Clóvis, já justifica.
    Só que, ou vencemos os próximos jogos, ou o estadual já era!

    Atenção Grego, cabra de pêia! Mais tarde lá no CT, ok?

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr.Medeiros,do jogo vi dois fatores: um positivo e um negativo. O positivo foi a melhor qualificação técnica dos estreantes:Rodrigo Tissem e Ivan Gonzáles. E de negativo, tivemos as péssimas atuações de Robson e Adalberto como também a má condição física dos jogadores. Para se chegar ao apce será necessário a qualificação técnica da zaga com as entradas de Luizão e Mauro como também as entradas dos novatos. No mais é ter paciência e esperar melhoras já na partida contra o Centenário Domingo. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! A quem interessa uma crise no América?

    ResponderExcluir
  5. Queria ver mais o Matheus, Emerson e Wéscley atuando. Meu time, por enquanto, seria este: Sívio, Osmar, Mauro, Luizão e Márcio; Rodrigo Thiesen, Eliélton, Ivan Gonzáles e Washington; Evandro e André Neles.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. Não concordo; acho que é aceitando esses erros que seremos coniventes mais uma vez. O jeito é esperar pra ver (de novo)...

    ResponderExcluir
  7. Ô Mozart, que queres nesta altura do campeonato? Sem mais a possibilidade de contratação, um novo técnico nãoteria tempo para organizar, cara! É com este que seremos campeões.

    ResponderExcluir
  8. SCARPINO NÃO QUIS ENTRAR EM BARCA FURADA.
    Deu no blog da rádio TÔCO

    Olha só o que o cara falou:"Scarpino fez agora a mesma coisa que fez com o América ano passado. Queimou definitivamente o filme no futebol potiguar".

    Então o filme não estava queimado antes. Até a pouco ele era uma ótima aquisição. Quer dizer que o filme só queima quando são DUAS sacanagens?! Seguindo esse raciocínio dá prá fazer qualquer m. uma vez, né? Ou somente quando a sacanagem é com o abc que o filme queima?
    Melhor seria se tivesse ficado calado, abcdista.

    Quanto a Ruy, ele é sacana mas não é burro (preto). Hilário, hilário. HIHIHIHIHIHIHIHI.....

    ResponderExcluir
  9. Dr. medeiros, dar voto de confiança a torcida do mecao esta cansada de da, agora quem recebe o voto, tem que ter pelo menos noção do que esta fazendo, porque o técnico flavio lopes ou é burro, ou esta pensando que o torcedor americano e diretotia são cegos e burros, foi palavra do próprio, que o time do américa estava carente em todos os setores, principalmente de um meia de criação, pois bém, a diretoria fez como se diz na gíria (das tripas coração) contratou não só um meia qualificado, mas quase um time inteiro, e ele pirraça ou burrice mesmo, bota esse meia pra jogar na lateral, continuando com mesmo time desqualificado como ele afirmou, em entrevistas, agora pergunto será que a paciência do torcedor não tem limite, e nós termos que aguentar esses pséudos técnicos que aparecem só pra comer o pouco dinheiro que o américa tem, fazer besteira, e deixar a babozeira que fez para a diretoria consertar, e deixa ainda mais a torcida irritada e afastado do machadão.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, não considero comentários de anônimos; segundo, não estou colocando meu ponto de vista em discussão. Minha pessoa não concorda com a manutenção de Flavio Lopes e por mim ele sequer teria vindo.

    EM TEMPO: olhem o que o mau caratismo e a prática de má fé a descoberto é capaz de fazer.. http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/america-superintendente-explica-situacao-salarial/71070

    ML indagando sobre atraso salarial no Améric, "coincidentemente" logo após um empate em casa... O time galáctico dele levou uma surra numa final, o técnico jogou a toalha ainda em campo e alguém viu ele ao menos cogitar algo do tipo??? É o periiiiiiiiigo, os patrões dele não deixam não! rs

    ResponderExcluir