31 de março de 2011

Agora é conosco

A torcida nos dias em torno da "reunião da rocha", tomou partido, chiou, xingou e, na sua grande maioria, apoiou Clóvis Emídio,  garantindo apoio irrestrito ao nosso presidente. Este blog, apesar de divulgar estas manifestações legítimas, pediu e viu a conciliação, o bom senso e, acima de tudo, o amor incondicional superar o abismo que se formava nas nossas trincheiras. Pois bem torcida americana, cessada as emoções, é chegada a hora de canalizar toda aquela energia em favor do América de todos nós. Não basta falar, tomar partido e prometer apoio, precisamos materializá-lo. Hoje temos uma oportunidade para isto, vamos chegar junto comparecendo em massa ao Machadão. Não podemos decepcionar com uma renda pífia, agora é conosco.

11 comentários:

  1. No ano passado, quase todo jogo compareciam apenas aqueles 1200 fiéis gatos pingados! Esse ano, esse número caiu mais ainda! Tudo bem que, os resultados não estão ajudando e aconteceram alguns atropelos no andar da carruagem. Agora, prá reclamar e fazer exigências...È gente saindo pelo'ladrão'!
    Espero que a decepção que tive com o público que compareceu ao jogo contra o baraúnas seja compensada hoje. E aqueles que so sabem reclamar, que pelo menos façam a presença para poderem referendar esse direito!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau, Dr. Medeiros. Na hora de fazer pressão enchemos os blogs, agora é a vez de encher o Machadão!

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá com meu filho. Mas quero saber quando esse técnico vai resolver colocar o nosso craque Ivan Gonzáles na meia. Ivan Gonzáles joga muito fácil e chega com perigo à frente. Jogando de meia ele criará muito mais oportunidades de gol para o nosso time. Acorda, Flávio Lopes!!!!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. QUERO VER ESSE TIME JOGANDO:

    1. Sílvio
    2. Osmar
    3. Mauro
    4. Luizão
    6. Márcio

    5. Rodrigo Thiesen
    7. Eliélton
    8. Norberto (ou Evandro)
    10.Ivan Gonzáles

    9. André Neles
    11. Washington

    ResponderExcluir
  5. ACORDA, FLÁVIO LOPES: COLOCA MÁRCIO NA LATERAL-ESQUERDA E IVAN GONZÁLES DE MEIA. QUEREMOS O 4-4-2!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse técnico é a única pessoa no mundo que não vê que Ivan Gonzáles é meia-esquerda e pronto. E quando acaba o "castigo" do Márcio?

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Medeiros, gostaria de saber sua opinião, como também daqueles que comentam aqui:
    nunca pisei no Frasqueirão e domingo provavelmente não estarei lá. É um desrespeito o que fazem conosco nos clássicos com o timinho de preto. Nos desrespeitam, inclusive, no próprio Machadão quando o mando de jogo é do América. Mas, para a série C, acredito que a melhor alternativa é, infelizmente, negociar os jogos do América no Lamão. Precisamos mais do que nunca usar a RAZÃO deixando a emoção de lado nestes momentos de dificuldade. Sei que nosso grande presidente Clóvis Emídio não quer pisar lá, mas acho um tiro no pé jogar em Goianinha ou em outra cidade fora de Natal. A torcida tem que ter paciência, pois em breve teremos o nosso estádio que, tenho certeza, será muito melhor do que o deles e ficará em local de ótima localização. Precisamos mais do que nunca de nossa real torcida enchando um estádio para empurrar nosso Mecão, como na série C de 2005. Em Goianinha, simplesmente não dá. Tem torcedor que fica sonhando com sistema de transporte, com disponibilização de caravanas, que dificilmente ocorrerá ou dará certo. Nossa torcida hoje é a maior do estado e tem que continuar crescendo. É IMPRESCINDÍVEL QUE OS JOGOS DO AMÉRICA SEJAM EM NATAL. Como, infelizmente, o JL não tem condições, o jeito é atuarmos no Lamão.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. Dr. medeiros nosso presidente tem que tomar cuidado poi o coronel avisa que vai colocar ele na cadeia por afirmar que o abc está sendo favorecido no campeonato,como se fosse mentira, mas avisa a esse coronoel que o tempo do CORONELISMO e a DITADURA MILITAR acabou faz tempo
    Ezequiel

    ResponderExcluir
  9. FABER DISSE...

    VAMOS LÁ TORCIDA. VAMOS ENCHER O MACHADÃO E MOSTRAR NOSSA FORÇA. PRECISAMOS PREPARAR NOSSO TIME PARA DAR UMA SURRA NO ABC LÁ DENTRO, NO PRÓXIMO DOMINGO.

    EM RELAÇÃO AOS NOSSOS JOGOS DO NACIONAL SEREM EM GOIANINHA, NÃO GOSTEI. PURA BESTEIRA, DEVERÍAMOS JOGAR NO LAMÃO E ENCHAR AQUELA P..., E PROVAR PARA ELES QUE AQUILO TAMBÉM É NOSSO. KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. ADRIANO, EM GOIANINHA EU VOU COM TODO PRAZER, POREM EM PIUM NÃO COLOCO MEU PES VERMELHOS NUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros.
    Pedi ao senhor que naquela reunião transmitisse a voz da torcida americana. Pedia que que fosse dito aos dirigentes a importância do Ivan González jogar na sua real posição. Sou muito sincero com o senhor: só vou (mais uns 8)ao Machadão se esse treinador escalar o Márcio na ala esquerda e o Ivan de meia esquerda.Caso contrário, escutarei Jorge Aldir e Lupércio. Já se perdeu (um pouco de esperança)um turno por teimosia e burrice. Quando a teimosia se torna prejudicial a algo, o teimoso é burro ou premedita o fracasso.

    ResponderExcluir