19 de março de 2011

Não abandonarei o América

Se a presidência está se isolando ou sendo isolada (para mim um erro do tamanho do céu); se as vaidades se sobrepõem aos interesses do clube; se alguns só sabem reclamar; se outros só chegam às horas que o América está a vender  patrimônio; nada disso importa, farei minha parte de "rama miúda" ajudando da forma que for possível. Hoje sairei às ruas, com nosso escudo no peito e cabeça erguida, para cumprir minha obrigação de jogar na Timemania. Marcarei o América do RN como time do coração, pois o meu amor pelo Mecão supera má fase e orgulho besta. Quem sabe a sorte me sorria...

17 comentários:

  1. Lendo uma frase com esse conteúdo entendemos claramente porque esse clube é quase centenário.

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom, se o famoso "G-4 e seus asseclas" pensassem da mesma forma.

    ResponderExcluir
  3. COM RELAÇÃO AO POST SUPRA, FEREI O MESMO, DE ESCUDO AO PEITO,VOU JOGAR NA TIMEMANIA, MARCANDO AMERICA/RN COMO TIME DO CORAÇÃO, DE RESTO É ESPERAR QUE O G4 OU G5, SE TOQUE E PERCEBA QUE O AMÉRICA ESTÁ ACIMA DE QUALQUER VAIDADE PESSOAL, ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS...!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o G4 distanciou_se, porque se cansaram de ser chamados de ladrões. Na minha opinião, se eles investiram do bolso deles, se ganharam ou perderam!, qual a culpa? são ladrões do próprio bolso?. E tudo isso com a anuência da diretoria do Mecão.
    José Irineu.

    ResponderExcluir
  5. O QUE ESCUTEI HOJE É ASSUSTADOR PARA OS TOCEDORES AMERICANOS. SO PARA SENTI O DRAMA, TEM AMERICANO QUE ESTÁ TIRANDO O FILHO DA ESCOLINHA DO AMERICA E COLOCANDO NO TIME DAS LETRINHAS. EU COLOCO EM QUALQUER OUTRO CLUBE MESNO LA.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros Captei vossa mensagem "Ô Mestre" É ,Enquanto os que se dizem americanos só fazem besteiras,nós sonhadores ficamos a torcer que no meio dessa loucura ainda tenha um pouco de senso e de sabedoria para que possamos reverter um quadro caótico que se prenuncia. A vida é simples penso eu,ou seja,por aqui passamos tão brevemente que se não tentarmos progredir,ajudar,somar,multiplicar e acima de tudo nos humilhar, haveremos de passar sem deixar saudades. Eu sou América e tenho orgulho de ser ,pois o América tem tudo é o melhor. "Pensem nisso ô raposas travestidas de vermelho, pois no fundo no fundo, vocês raposas felpudas" não passam de ignorantes e infantis que através dos seus orgulhos bestas haverão de sepultar um clube grande mais que quase sempre foi administrado por prepotentes e amadores. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. Oh Zé Irineu, deixa de ser inocente rapaz.
    Cadê o dinheiro da Pousada do Atleta? De um terço do CT? E da parte da sede da Maxaranguape?

    ResponderExcluir
  8. SALVE O AMERICA COMO DIZ A CANÇÃO.VAMOS TODOS JUNTOS.PAREM TODOS,PRINCIPALMENTE VOCE PRESIDENTE, DESSA VAIDADE BESTA,O AMERICA PRECISA DE TODO MUNDO PARA TIRAR O CLUBE DO BURACO.REFLITAM POR AMOR A SEUS FILHOS,NETOS,SOBRINHOS............

    ResponderExcluir
  9. PEDRO HENRIQUE disse...

    NÓS da MAIOR E MELHOR TORICDA DO RN amamos o MECÃO e não os seus resultados...

    VOLTANDO a um asuunto MUITO importante,lendo hoje uma matéria no "O POTI" sobre a nossa tão sonhada ARENA DO DRAGÃO fiquei muito feliz em saber que por dentro do AMÉRICA FC já esta sendo preparada uma especie de propaganda comercial para chamar o torcedor para a ajuda da construçao da ARENA DO DRAGÃO.

    JÁ sobre o terreno em um trecho diz o mais ou menos o seguinte:"o AMÉRICA tem um terreno na zona norte chamado jardim américa no qual a prefeitura instalou colegios,casas etc,e irá pedir em troca dele outro terreno na cidade podendo ser na zona norte mesmo..."

    VAMOS BRIGAR POR ESSE TERRENO,TEMOS DIREITO,NÃO VAI SER COMO MUITOS PENSAM, UM TERRENO DADO,VAI SER UM TERRENO CEDIDO EM TROCA DA AREA QUE PERTENCIA AO AMÉRICA FC E QUE FOI APOSSADA PELA PREFEITURA,TEMOS QUE PEGAR ESSE TERRENO É UM DIREITO NOSSO!!!
    VAMOS TENTAR,TEMOS UM TERRENO GARANTIDO NO CT,MAS O QUE CUSTA TENTAR UM EM LOCAL "MELHOR"!?

    VAMOS LÁ,VAMOS ENCISTIR,E NÃO DEMOS OUVIDOS PARA AS RAPOSAS FELPUDAS,POIS É UM DIREITO NOSSO RECEBERMOS ESSE TERRENO.

    A ARENA DO DRAGÃO É UMA REALIDADE!!!
    VAMOS BRIGAR PELO TERRENO!!!

    ResponderExcluir
  10. Se o nosso presidente e o pessoal do G4 deixassem de lado a vaidade e o orgulho, que são duas chagas para o ser humano, e resolvessem ajudar a quem eles amam, o América, a situação se transformaria para muito melhor em pouquíssimo tempo. Seria bom que aparecessem os bons americanos que sabem unir, para apaziguar esse pessoal, pelo bem do nosso Mecão.

    ResponderExcluir
  11. Voce tem provas? Anônimo, será que é a mesma que se omitiu da outra vez que mandou mensagem aquí? . Na época da pousada do atleta eles não estavam lá. Eu me referí à época que eles assumiram o futebol do América, com a anuência da diretoria. Pousada e outras coisa não tem nada a ver. Se voce provar e quiser falar com o G4, vamos lá. Ou se acovarde.

    ResponderExcluir
  12. Caro Defensor Inocente do "G-4",

    Como um simples torcedor com um mínimo de inteligência, basta observar as coincidências, inclusive o fato da mesma "Construtora" através da mesma "Imobiliária" ser a preferida para alienar o restante da Sede, será que ainda precisa de alguma prova?

    Não esqueça de tomar seu "gardenal" meu filho!!!

    ResponderExcluir
  13. Esta disputa dos dois anônimos está parecendo as infindáveis novela da globo. Parem com isso, o nosso inimigo é outro...

    ResponderExcluir
  14. É hora de nos unir e ajudar ao clube e não ficar pedindo pra A ou B chegar junto. Façamos a nossa parte.
    Passem na sede e adquiram um título de sócio patrimonial, de sócio do meção, joguem na timemania, façam doação ao projeto fábrica de craques e sobretudo, vão ao estádio torcer e pagar ingresso. Assim estaremos,juntos e por consequênicia, fortes.

    ResponderExcluir
  15. Eu pelo menos não sei qual construtora e imobiliaria que esse anonimo se refere. Ele m,anda o outro anonimo tomar gardenal, mas acho que ele deveria tomar tambem "Diazepan".
    Acusar sem provar, pode dar bronca. Porque ele fica no anonimato?
    Eu tambem acho que o g4 deveria voltar sim.
    José Irineu

    ResponderExcluir
  16. Já que o assunto é farmacológico, que tal os dois tomarem amplictil, alprazolan e haloperidol? Deixem de besteira minha gente, bem disse o marcos tenório: o nosso inimigo é outro, briguemos sim pelo Mecão, não por G-qualquer-coisa.

    ResponderExcluir
  17. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Sempre me sinto orgulhoso ao lê seu espaço, entendo que é esse o maior blog. Aqui se faz uma leitura que nos deixa reflexivos. Não é igual a nenhum. Aqui aprendemos, apreendemos e revisamos fatos históricos. Além disso, estamos diante de uma leitura honesta e sincera sobre as coisas do Mecão. Que Deus continue abençoando toda sua família e amigos. Precisamos nos sentir fortalecidos e dispostos para as decepções que possam nos chegar via dirigentes americanos. Sempre acreditando que dias melhores virão.

    ResponderExcluir