28 de março de 2011

Um dragão não foge a luta

Foi o que constatei na reunião que acabo de chegar. Nem um pingo de ressentimento, nenhuma tentativa de golpe ou coisa parecida. Só união no sentido de resolver os problemas que são de todos nós. Os  detalhes serão repassados pelo nosso presidente Clóvis Emídio que saiu mais fortalecido que nunca. Durma em paz torcida americana, nossas preces foram ouvidas...

7 comentários:

  1. Vamos aos titulos que o orgulho vai voltar.
    vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares (MECÃO NA "B" e pium na "C")

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: Choooooora Marcos Lopes, Pedro Neto, Gringo e o resto da tropa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Postei ontem que não sou contra nem a G-4 nem a ninguém que esteja dispoto a ajudar o guerreiro Clóvis Emídio a recolocar o América no seu pedestal de altivez do qual nunca deveriua ter saído!
    Estou satisfeitíssimo com o desfecho dessa reunião,pois pessoas civilizadas se resolvem através do diálogo e todos saem ganhando com a união!
    Agora,haverá choro e ranger de dentes por parte da raça que queria o nosso "racha"!
    DRAGÃO RUBRO MAIS FORTALECIDO DO QUE NUNCA!
    Venha quem vier que nóis atropela!

    ResponderExcluir
  4. Sumério,o pioneiro!29 de março de 2011 às 07:26

    Novos ventos parecem teimar em começar a soprar pros lados do américa.
    Quem pensou que ontem Clóvis iria entregar o cargo ou que exigências absurdas seriam feitas para que os abnegados ajudassem o clube,quebrou a cara!
    Ainda dá tempo correr atrás do segundo turno...isso se a corja da arbitragem deixar!
    Mas falando de américa que é o que interessa,o grupo está de parabéns e ao meu ver o bom senso prevaleceu.Domingo,“elas” vão sentir o peso da força da união do povo do dragão!È Pêia na quarta e no final de semana pro idiota de bigode ir embora de vez!

    ResponderExcluir
  5. Os que torciam contra a volta de um certo número de abnegados ao América, estavam torcendo CONTRA o América. A reunião, me parece, foi muito boa. Que este grupo volte a se reunir mais e que consigam aglutinar outros americanos, sobretudo jovens empresários que ainda não participaram efetivamente da administração do clube. Agora, vamos aos títulos. Se Deus quiser.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. Se o Mecão pagar estes salários antes dos jogos desta semana, acredito que teremos dois grandes resultados.

    ResponderExcluir
  7. Nação Americana,
    A fênix renasce das cinza, o significado do seu renascimento é sinônimo de imortalidade!O nosso MECÃO é imortal como uma fênix, porém jamais vai morrer, como muitos desejam... Ele tem história, tradição, força e superação...Saimos da série C para a série A em dois anos.... Somos o único Clube do RN a participar por mérito próprio da Séria maior do futebol brasileiro.... Não é uma crise que vai acabar com MECÃO!!!!

    É chegado o momento da torcida chegar junto,se fazer presente aos jogos.... Pois uqme tem AMOR pelo MECÃO deve demonstrar também nos momentos de tormenta... Nação Americana a direitoria e conselheiros fizeram a sua parte.... é chegada a ora da torcida fazer a sua...Vamos lotaro Machadão na quarta-feira para mostrar aos funestros funerários que vamos ser campeões do RN!!!

    ResponderExcluir