18 de março de 2011

Bota respeitosa nisto!

Quase fui às lágrimas ao ler as declarações do vice de futebol burrapretista a respeito da FNF. Afirmar que há apenas uma relação respeitosa e sem nenhum tipo de benefício chega a comover até mesmo um coração de dragão, duro como o meu. Confesso que só a boa intenção de transferir a final do Iberezão para o Machadão, supera tamanha candura...

7 comentários:

  1. É um santo esse sr. Lembra muito o São Francisco de Assis, por tamanha devoção aos animais. É notória a sua afeição por Burrinhas pretas e GATOS!

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo foi o episódio do anti doping. Porque a burra preta pediu o enxame e depois desistiu ? Será que além de tudo a burra joga dopada ? O tal promotor já está querendo aparecer novamente e proibir as arquibancadas móveis no "Iberezão", o engraçado é que no lamão tudo é permitido.

    ResponderExcluir
  3. Inocêncio Benigno Cândido Anselmo18 de março de 2011 às 14:20

    Acredito no vice burrapretista, ele acredita que Tomba é da família inocência... Quanto a FNF não sei porque tanta desconfiança, os pênaltis e expulsões foram acidentes...

    ResponderExcluir
  4. Êsse senhor deve usar óleo de peroba no rosto, vai ser cara de madeira lá prá Pium, véi!!!!!!!É de fazer rir até um porco mijando. Vai te catar Ô Mané. Tomba está confiante porque a fnf(abstrata) está até com o terceiro olho aberto!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não falem do meu afim! Ele não é capaz de artimanha que deNIGRA a moral e os bons costumes, ele até é protetor da minha espécie. Miau!

    ResponderExcluir
  6. O time de preto e seus diretores não conseguem se afastar dos arrumados e "jogos de bastidores", como eles mesmos chamam e se dizem bons nisso e ainda acrescentam que o América não sabe fazer este tipo de jogo. Lembram? A verdade é que o Mecão é o orgulho do RN e nosso futebol é dentro de campo.

    ResponderExcluir
  7. BUJUdicleives da Silva18 de março de 2011 às 20:23

    Também fico comovido com a declaração. Na verdade, neste momento estou às lágrimas. Nunca mais vou chamar aqueles caras de BANDIDOS, SAFADOS, LADRÕES, CALOTEIROS, MENTECAPTOS, TRAMBIQUEIROS, ENROLÕES, QUADRILHA, ETC.

    ResponderExcluir