16 de março de 2011

Erram e ainda fazem beicinho

Li declaração do presidente do sindicato dos árbitros, Valdir Medeiros, que os seus representados se sentiram desprestigiados e não gostaram do pedido do Santa Cruz por arbitragem neutra. Ora senhor presidente, acho que vossa senhoria está invertendo os valores! Quem não está gostando e se sente desprestigiada (para não dizer desprotegida)  é toda a torcida do Rio Grande do Norte, com exceção da "burrapretista", pelos sucessivos erros que ocorreram coincidentemente sempre em desfavor dos adversários das letrinhas. Depois desta, acho que nem Santa Rita de Cássia segura o Santa Cruz. Se eles erram felizes, imaginem fazendo beicinho...

5 comentários:

  1. Querem reconhecimento? Sejam NEUTROS!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém está pedido que estes bandidos roubem pra esse ou aquele não, não sei pra quê esse choro de crocodilo dos ladrões de preto daqui do RN...

    Tudo que queremos é o que se espera de qualquer pessoa que arbitre uma disputa, qualquer que seja: neutralidade.

    ResponderExcluir
  3. Claro que eles se sentem desprestigiados, afinal nós e os demais clubes do RN, com excessão de um, quer acabar com a "mamação" deles... rs

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO: Não é "erram", pois erro segundo a Filosofia é INvoluntário. E não tem nada de INvoluntário nas trapalhadas dos nosso injuriados juízes.

    SEGUNDO: A Justiça revogou efeito suspensivo de jogador que atuou contra o América tendo recebido cartão vermelho na partida anterior.
    Como se justifica isso? É só um errinho? É mais uma coisa noooooooooormal? É só coincidência?

    Pensava que o problema era só com os juízes de fubetol. Ledo engano.

    Será que até o final do campeonato vai ter mais alguma decisão do TJD RN que vai valer só parcialmente? E coincidentemente beneficiando apenas um time?

    Tá difícil acreditar que se ganha campeonato de futebol só com futebol, não é marcos lopes? Que "qualidades" os outros times terão que aprender para, pelo menos, fingir que o campeonato do Rio Grande do Norte não passa de um grande circo armado para confirmar resultados pré-estabelecidos, e com as bênçãos de todos os setores envolvidos nessa ópera bufa?

    Ora! Tenha santa paciência!

    ResponderExcluir
  5. Alguém leu a coluna Drible Curto de hoje do Diário de Natal?
    Diz o seguinte: "Seneme é rigoroso. A escolha de Wilson Luiz Seneme foi péssima para o Santa Cruz, conhecido por ser rigoroso dentro de campo, o árbitro paulista não irá tolerar muitas faltas e muito menos cera para gastar o tempo. O Gavião que se cuide, pois pode ter jogadores expulsos e penaltis contra. O mesmo vale para o Abc , caso não consiga furar o bloqueio tricolor e entre em desespero."
    Foi um ato falho ou alguém está antevendo o futuro? Jogadores expulsos? Penaltis contra? Já vimos isso antes, não?
    Para disfarçar, no final falou em desespero das burras pretas.
    Muito estranho isso.

    ResponderExcluir