3 de março de 2011

Desistir jamais!

Massa tosca e confusa, este o time que vi jogar ontem. O elenco, já disse, é limitado, mas em nada inferior a qualquer um dos adversários. Não faltou planejamento, não faltou empenho da diretoria, não faltou apoio da torcida. Perdemos o turno, não sou o dono da verdade, por falta de vontade, garra, empenho, brios e vergonha na cara de um grupo de atletas que não merecem vestir nosso manto sagrado, ou será que o líder Santa Cruz é exemplo de planejamento, armando um time em cima da hora com Izaías, Marciano, Pantera, Quirino e Cia.? Vamos mudar este estado de coisa para o segundo turno, estamos feridos, mas não derrotados, basta trocar três ou quatro peças, deixar quem queira honrar nosso escudo e recuperar o tempo perdido. Desistir jamais!

10 comentários:

  1. A verdade é que me parece que o América desaprendeu a disputar o nosso Campeonato Estadual. Não sei o porquê, porém é impressionante que um clube, que teoricamente, seja um dos fortes candidatos a conquistar o título, fique perdendo para equipes que a base de formações delas sejam de jogadores que já são quase cinquentões como Márcio Silva, Isaías, Canindézinho, Marciano e outros mais. Está na hora do nosso Mecão fazer uma reciclagem, não sei se em termos táticos ou se em termos técnicos, porque do jeito vai, não vejo esse time com cara de quem vai nos dar alguma alegria nesta temporada. E olhem que a temporada mal começou. Infelizmente o 1° turno já se foi. Só nos resta o 2° turno, mas, com esse futebolzinho apresentado até então, não vamos a lugar nenhum. Só vamos servir de motivos para gozações da burra preta.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que além de algums jogadores que em nada vão acrescentar ao América, ainda temos que lutar contra os "erros" de arbitragem. Ontem o soprador de apito "errou" ao anular um gol do América e validar um gol em total impedimento do Potiguar. O mais absurdo nisso tudo é que os "profissionais" da arbitragem só não erram contra o time de preto. Talvez seja o caso da raposa felpuda trocar os óculos,já que diz estar de olhos abertos e não vê nada disso.

    ResponderExcluir
  3. Ano passado os lamentos de pium ficaram fora do primeiro turno, resultado contrataram Ricardo Oliveira e Cascata e o time mediocre foi campeão estadual e montou a base para a série C.

    O América precisa contratar uns 3 jogadores diferenciados que resolvam, não adianta insistir com ROBSON (que merece todo nosso respeito), ADALBERTO, FELIPE MOREIRA, ZE RODOLFO, TIAGO LIMA, DANIEL BARROS, DJALMA...

    Todo ano a história se repete, este ano novamente o América não conseguiu segurar os jogadores que se salvavam da equipe rebaixada e ficou com o resto que ninguém queria. Até hoje eu não entendo porque liberaram o lateral Cafú só para citar um exemplo.

    Ai temos que confiar num FELIPE MOREIRA que ano passado nem banco pegava no time de pium.

    A mentalidade tem que mudar, jogador comum é fácil de conseguir, por isso é melhor investir em 3 jogadores diferenciados e contratar outros 20 jogadores comuns do que renovar com 20 comuns e procurar no mercado 3 diferenciados, nosso rival já percebeu isso.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros,vi alguns momentos do jogo ontem,e fiquei bastante preocupado com o nosso futuro,pois sinto nosso time fraco técnicamente e sem nenhum sentido tático. Diante desta constatação não cabe mais perder tempo com o Dado,e sim apartir de hoje correr atrás de um técnico experiênte e que saiba organizar táticamente esse time. Para terminar, sei das dificuldades que se apresentam para o nosso querido presidente Clóvis,mais o conhecendo como conheço, sei que ele jamais vai jogar a toalha e sim, tirando forças sei lá de onde, vai atrás de soluções para esse embróglio.Teremos que ter fé e saber que o caminho para organização será árduo,mais as vitórias virão no futuro,fruto da persistência e do amor ao nosso querido e glorioso Mecão. Gabriel Jr. Deixo aqui a minha sugestão para treinador rubro: Luiz Carlos Martins que é a pessoa certa para desnhar táticamente esse bando de jogadores sem comando técnico. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente temos que mudar muita coisa novamente, à partir da comissão técnica. Dado é uma excelente pessoa e um bom técnico, mas precisamos agora de um técnico vencedor e que tenha comando. Precisamos também de um zagueirão (espero que Luizão volte logo), um bom ala, dois volantes, um meia verdadeiro camisa 10 e um atacante matador.

    ResponderExcluir
  6. Com essa CAMBADA DE VAGABUNDOS, fica difícil de acreditar...

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei o que esta ocorrendo com a direção do américa.
    A nossa direção, defende a federação com unhas e dentes, esta semana em entrevista a rádio globo, Jalvam Andrade afirmou que antes de José Vanildo a federação não existia, que hoje o futebol do RN é um exemplo de perfeição.
    O ano passado, Eduardo Rocha se juntou com Zé Vanildo, para viabilizar a copa do Nordeste só para o abc não ficar sem calendário e ai vamos dizer e fazer o que? E este ano quem vai arranjar calendario para o América jogar? porque a copa do NE mudou o calendário? Fizeram tudo para queimar ALEX PADANG, A VOZ DE PADANG, incomodava a gregos e troianos. Isso ai eu posso explicar! Porque PADANG, TEM SANGUE NO OLHO E DEFENDE O AMÉRICA COM UNHAS E DENTES. Mas, parece que tem gente dentro do américa querendo destruir o clube. Não entendo mais nada, vou é retirar meu time de campo que estou perdendo meu tempo.
    E a arena do dragão? e os 19 milhões? E o Marketing? o torcedor aguarda respostas!!!! Enquanto isso, os nossos rostos estão rubros, mais de vergonha.
    Leda

    ResponderExcluir
  8. Como Rafael Vale falou basta contratar umas peças-chave. Em 1996 o América fez o pior primeiro turno da sua história e Eduardo Rocha/Zé Maria contrataram o goleiro Jorge Pinheiro, o volante Washington Lobo, o meia Moura e o atacante Wanderley. Fomos campeões do RN e subimos para a série A. Então, ao invés de contratar 50 pernas-de-pau, ou 40 apostas, contratar apenas 4 ou 5 bons jogadores. Vejam o time de preto só tem Cascata e Ricardo Oliveira e foram campeões do RN e da série C. Podemos ir muito mais longe do que eles.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  9. Dado Cavalcante é o menos culpado nisso tudo. A questão é mais ampla. Pegue esse time do Santa Cruz e bota as camisas do América que todo mundo desaprende á jogar! Num clube grande a camisa pesa, e as cobranças são muito maiores!
    Agora, se é salário atrasado, bicho, ou algo que o valha que não está legal dentro do América e está refletindo no plantel, aí é outra coisa que Clóvis tem que averiguar! Esses deslizes do Mauro, que é um bom zagueiro, só me lembram Júlio Terceiro(expulso com 15 segundos de jogo), Adriano Magrão(Artilheiro consagrado que passou quatro meses sem fazer um gol pelo América) e outros que fizeram corpo mole e motim dentro do clube!
    Tem cheiro de podre no ar e não é o Dado Cavalcante não!

    ResponderExcluir
  10. PEDRO HENRIQUE disse...

    MAIS UMA VEZ fomos prejudicados claramente,mas é isso ai segue a vida,queria ver se fosse a burra preta que tivesse sendo prejudicada pra ver o que tava acontecendo,mas DESISTIR JAMAIS vamos mostrar para eles que mesmo com essa organização feita para prejudicar o AMÉRICA FC nós temos força e vamos dar a volta por cima!!!

    FORÇA MECÃO!!!

    ResponderExcluir