27 de março de 2011

Uma vitória, duas constatações

Que se o time com salário atrasado joga com vontade e vence por três a zero, imaginem quando o problema salarial for (e vai ser) resolvido terça-feira... A segunda é a tendenciosa arbitragem do RN que só erra a favor da burra preta. Uma vergonha, ainda bem que nosso(?) presidente da FNF está atento...

9 comentários:

  1. E o "santinho" do Marcos Lopes, claro, não escreveu uma palavra sequer sobre o erro de arbitragem que deu a vitória ao time mais ajudado do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. JUIZ (ES) DE M., FEDERAÇÃO DE M., TOQUEIROS DE M. O EXTRA-CAMPO FUNCIONANO COMO NUNCA. ARTIMANHAS FELINAS. PORISSO QUE SE DIZ QUE O TIME DOS PIUMZENTOS JOGAM COM "GARRAS".

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros... Consegue ai para a torcida do MECÃO a quantidade de penalidades que a burra preta ja teve a seu favor.
    Pois só no Baraunas foi 2, alias 3 pois no primeiro turno a burra teve 2 chances para poder acertar o gol...
    Eu so gostaria de saber a quantidade de penaltes para poder constatar ainda mais o roubo "vergonhoso" que existe a favor do lado de lá aqui dentro do RN.
    ESTADUAL DO RN É UMA VERGONHA... SE COMPARA COM ESTADOS SEM FUTEBOL. RIDICULO CONVIVER COM ESSE TIPO DE FUTEBOL QUE MANIPULA RESULTADOS.
    O SISTEMA É F... MESMO

    ResponderExcluir
  4. Ele escreveu sim, Mozart. Disse que "do ângulo que eu estava, naquelas condições de temperatura e pressão, considerando que a grama muito alta atrapalhou a visão do lance, que havia um tôco entre ele e os jogadores impedindo que tivesse clareza a jogada, mesmo assim, ele tem certeza que ficou em dúvida, mas que precisa rever o lance mais umas duzentas e cinquenta mil vezes, para concluir se houve, ou se houve, ou se houve a falta. Mas, a seu ver a respiração e o bafo do defensor do Baraúnas interferiu claramente na concentração e nos batimentos cardíacos do atacante de Pium". Portanto...

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o Zé Raposa Felpuda comandar a federação, enquanto o Gato Preto mantiver seus colaboradores informais da imprensa, enquanto esta bicharada toda usar seus artifícios...

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa noite.
    O que está acontecendo no nosso futebol é caso de polícia, entretanto, o time das burras pretas e do gato elétrico é só recebendo presentes dados pelos "juízes" da federação com o aval do Zé Raposa.É vergonhoso! O Marcos Lopes não postou nada. Dr. Medeiros, mais uma vez volto a pedir-lhe: faça a voz do torcedor ser ouvida. Mostre o quanto esse treinador está prejudicando a instituição América ao deixar de fora o lateral esquerdo Márcio e está matando o potencial de Ivan González.

    ResponderExcluir
  7. Vencemos por 3x0 e mais uma vez ficou comprovado que Ivan Gonzáles tem que atuar na meia. Das vezes que ele desceu pelo meio criou jogadas de perigo e em outras bateu forte a gol. Inclusive, quase marca um golaço quando dribou um zagueiro, que caiu no chão, e colocou por cima do goleiro, pena que acertou o travessão. Ivan Gonzáles com a 10 jogando na meia-esquerda já!!!!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. O mesmo arbitro que marcou o penalti inexistente que deu a vitoria ao ablixo ontem, foi o que marcou um penalti inexistente no Baraunas x ablixo do primeiro turno, em Mossoro, quando o "pelezinho" deles perdeu o penal e o arbitro descaradamente mandou voltar a cobrança...

    É MUITA CARA-DE-PAU, O CRIME ORGANIZADO DO FUTEBOL POTIGUAR ESTÁ MAIS ESCANCARADO QUE A MÁFIA ITALIANA.

    ResponderExcluir