28 de março de 2011

A hora do Angelus

No Brasil às 18 horas os católicos relembram, através de preces e orações, o momento da Anunciação feita pelo anjo Gabriel a Maria - da concepção de Jesus Cristo. Que tal, em vez de ficar agredindo nosso próprio povo, aproveitar a hora do Angelus para levantar nossas preces no sentido de iluminar a todos que participarão desta reunião? Que tal pedir para que qualquer que seja a decisão, esta seja a melhor para o América e não para a, b ou c?

21 comentários:

  1. Dr Medeiros sempre inteligente e bem nas palavras. Só acho uma coisa a respeito da sua colocação: o G4 tem que entender que o América não é a casa da mãe joana. Não quero poleminar e colocar mais fogo na fogueira, mas estão acabando com Clóvis por conta do bolso. Isso é no mínimo indelicado. O melhor caminho seria a reconciliação.

    ResponderExcluir
  2. Boa Dr Medeiros! Tomara Deus que tudo se resolva e Clóvis fique. Não podemos esquecer que Clóvis Emídio saindo todos os seus diretores tb se vão. E aí? Quando alguém como Clóvis tem a chance de ter a caneta, pega e bota gente nova na diretoria, todos apaludem e depois tudo se acaba. Não seria bom negócio pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem amigo. O America precisa de união e muita reza. Vamos todos nesta hora divina pedir a Deus que ilumine a todos para que a partir de amanha tenhamos um America forte e unido como nos velhos bons tempos.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Dr Medeiros, mas concordo em parte. Estamos recorrendo ao poderiu econômico de alguns que não fazem por amor. Não sei se vai dar certo, mas se esse G4 assumir sem Clóvis na presidência a torcida americana vai ser desrespeitada de novo.

    ResponderExcluir
  5. Clóvis Emídio é um dos únicos capaz de tocar todo o processo da Arena sem falcatruas. A verdade é que o América não precisa do G4, precisa do dinheiro deles. Não confio nesse pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Sou contra a saída desse nosso presidente. É um representante da massa e ama o clube. Não abre não presidente.

    ResponderExcluir
  7. A queda do presidente será a queda da moral e dos ensinamentos de nosso senhor Jesus Cristo. Pois ninguém pode pisar em ninguém para atravessar os desafios do caminho. Iluminai senhor...

    ResponderExcluir
  8. Mas e a historia do trofeu do estadio? Clovis leva com ele?

    ResponderExcluir
  9. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE CLOVIS FOI OU É O PRESIDENTE DA MUDANÇA. TROUXE O WILIANS, PEDRO PAULO, JAVAN E A LUZ NO FIM DO TÚNEL ASCENDEU. SÓ QUE SEM CAPITAL NÃO FUNCIONA. A LUZ TÁ SE APAGANDO. É HORA DE SAIR!

    ResponderExcluir
  10. Dr Medeiros tem razão demais. O negócio é rezar pra essa nossa diretoria de guerreiros abnegados ficar, com ou sem G4.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com Antônio Nunes. Temos que parar com esses mandos e desmando no América.

    ResponderExcluir
  12. Caro Antônio Nunes, o presidente do América está sendo destruido aos poucos e para salvá-lo, só construindo uma aliança forte com o G4, mas desde que ele ainda tenha pulso firme.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem Dr Medeiros, mas que o G4 deveria se aproximar da instituição América FC sem vaidades ninguém pode contestar. Essa arrogância acaba com tudo. Tomara que tudo dê certo e eles se reaproximem com o pres Clovis no poder.

    ResponderExcluir
  14. Vamos torcer para que todos pensem primeiro no Mecão. Mas em se tratando de G4 isso é uma incógnita.

    ResponderExcluir
  15. Dr Medeiros o senhor é um sábio, mas Ricardo Bezerra e cia ltda é pra matar qualquer um do juízo. O cara contratou Sandro (ex-funeraria)ano passado. Todo mundo foi contra e mesmo assim ele se impôs. Aí agora quer voltar? Entre os erros de Clovis Emidio e os de Ricardo Bezerra, sou 10 x + Clóvis!

    ResponderExcluir
  16. Dr Medeiros, me decupe mas não dá para não ser passional numa hora dessas. Não podemos nos curvar ao poderiu economico.

    ResponderExcluir
  17. Tem razão Dr Medeiros, só acho que esse comentário é muito inocente. Você deveria ter dito isso pro padangue, pro eduardo rocha, ricardo bezerra, enfim. Deveria tratar com eles nesses termos.

    ResponderExcluir
  18. Já dizia minha vó
    Falar é folego, cagar é sustância. Nao suporto mias escutar gente falando mal desse G4. Será que ninguem do conselho se manisfesta dando opinião contraria a esse absurdo que estão impondo ao presidente do América?

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o Dr Medeiros, mas acho que rachou mesmo. A pergunta é se o presidente tem c roxo ou não.

    ResponderExcluir
  20. Nunca foi cogitado pelo g4, pedir a saída de clovis. Boa parte da nossa torcida (corneteiros) foi quem inventou isso.

    ResponderExcluir
  21. boa, concordo em gênero, numero e grau, com esse anônimo, pois ninguem ouviu nem um dos membros do g-4 que clovis, teria que sair, e quanto a dizer que o g4 é sangue suga, eu pergunto, se clovis ou qualquer desses criticos, colocassem seu dinheiro lá dentro do mecao, se não queriam reaver depois, cloro, por que qualquer um que invista dinheiro em alguma coisa quer ter retorno, afinal de contas dinheiro é uma mercadoria que nunca sobra no estoque.

    ResponderExcluir