26 de março de 2011

JUSTIÇA CEGA

Vem chegando a hora do jogo do Vasco aqui em Natal. Já se vê movimentação com relação ao espaço que será destinado à torcida do Vasco, uma das maiores do Estado. O "extra-campo" (leia-se bastidores, imprensa e outras coisas mais) já está sendo acionado. Estamos ansiosos para ver se o tratamento dado à torcida visitante será o mesmo que foi dispensado no Machadão, no jogo AMÉRICA X bc. Acredito que a Polícia e a Justiça deverão se posicionar lá em Pium da mesma maneira que fez aqui no Machadão. De outra maneira, vamos achar que a frase "a Justiça é cega" é só porque ela tem problema de vista mesmo.

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros, já pedi no blog de Sergio e agora pesso no seu, divulguem o número de uma conta do mecão para que possamos depositar qualquer valor para ajudar o pagamento da folha, os sanguesuga não vão ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha essa informação: ...a torcida do Vasco, uma das maiores do Estado..., mas é a realidade. Se fizerem uma pesquisa no RN, as maiores torcidas do estado são Flamengo, Vasco, Corinthians e outros. América, Alecrim, time das letrinhas e os demais ficam lá embaixo na pesquisa. E vai ter um monte de falsos americanos lá pras bandas de Pium na quarta-feira torcendo para o Vasco como se fosse um carioca da gema, renegando suas origens potiguares. Ao invés de ir ao jogo do América, irá pagar, talvez, mais caro para assistir ao jogo do Vasco. Isso sim é uma vergonha!! Potiguariocas de merda, vocês envergonham o RN.

    ResponderExcluir
  3. Sumério, o pioneiro!26 de março de 2011 às 12:24

    DUVIDO que seja dividido ao meio como fazem com o América no Machadão!
    Por essas e MUITAS OUTRAS,que nós precisamos construir nosso estádio.Porque lá,a gente divide do jeirto que quiser e estamos conversados!

    ResponderExcluir
  4. dr ricardo, nunca vi tanta merda junta (abc , vasco e frasquirino), se puder que os dois saiam derrotados.

    ResponderExcluir
  5. Não importa se é Vasco, Flamengo, Bangu ou Ibis. A história é velha, muito velha.

    1-Ao visitante é oferecido a carga de 10% dos ingressos.
    2-O visitante não pega essa carga.
    3-A torcida do visitante (a quantidade que for) compra seus ingressos na bilheteria, já que não pode ser proibida a venda.
    4a-A Polícia Militar juntamente com o augusto Ministério Público trata de delimitar os 10% de área para a torcida visitante se espremer como der (JOGOS NO LAMÃO), ou
    4b-A Polícia Militar juntamente com o augusto Ministério Público trata de dividir o estádio igualmente entre as torcidas, para o bem de todos (JOGOS DO abc NO MACHADÃO).

    O problema é cegueira mesmo, d.ricardo. Só quem resolve é ofitalmolorgista.

    Hilário, muito hilário!

    ResponderExcluir
  6. POR FALAR EM OFTALMOLOGISTA, TEM UM QUE CUROU MEU OLHO RUIM E CEGOU MEU OLHO BOM.
    SE ELES QUISEREM PASSO O TELEFONE DE CONTATO DELE, SÓ NÃO ME RESPONSABILIZO PELO RESULTADO.
    HEHEHEH

    ResponderExcluir
  7. O problema é de qualquer um, porém jamais pisaria naquela bosta para ver duas merdas jogando. Seria ótimo que os potiguariocas não fôssem para o lamão, daria uns 6.500 infelizes que foram desVIPisados"(#!&*)" pela ganância bem feita da CÚpula piunzenta, acho é pouco!!!!!Para piunzento todo castigo é pouco.

    ResponderExcluir