11 de março de 2011

Pense num cabra sincero...

Por que não entregam logo o caneco ao time de Pium? Para que tanta perda de tempo e dinheiro, se os raios continuam a cair sempre no mesmo local, neste campeonato estadual? Ontem a vítima foi o Alecrim com um pênalti e dois jogadores expulsos, quem será o próximo prejudicado? Alguém pode me dizer quantos pênaltis e expulsões já foram assinalados a favor dos de lá? De tudo isto, chego à conclusão que quem tem razão mesmo é o jogador das letrinhas que, em entrevista, afirmou que no Lamão quem "manda" são eles. Pense num cabra sincero...

13 comentários:

  1. dr.medeiros outro dia vim aqui e falei que não mais viria aqui comentar nem zoar com vc,mais me desculpe,hj não podia deixar de comentar isso,ontem não tem o que questionar não,o time do alecrim é muito ruim,um time sem raça e ainda por cima sem controle emocional pense em um time pra dar porrada,foram expulsos dois e se o fraco reginaldo gomes fosse mais energico teria expulsado mais,e outra tenho maior admirição por ferdinando,mais pense em um cara que esta se queimando,ele ontem estava visivelmente descontrolado,isso acabou passando para os jogadores.

    grande abraço dr.

    ass:seu amigo da "burra preta"

    ResponderExcluir
  2. Pessoas como você, mesmo da burra preta, será sempre bem acolhido neste blog, pena que continua no anonimato. Estou na idade de não colecionar inimigos...

    ResponderExcluir
  3. Camarada, como já citei várias vezes nesse mesmo espaço, a coisa está cada vez mais convergindo para que se tome uma medida extrema!
    Olha, eu tenho vários chegados que torcem pelo time das letrinhas, mas nem eles tem mais argumentos para justificar o que acontece nos jogos das burra preta lá no lamão.
    Raríssimo é o jogo realizado lá, onde o time ‘da casa’ não tenha um ou mais pênaltis á seu favor. Raríssimo é o jogo, onde os adversários das burra preta não tenham um atleta ou mais, expulsos. Por que será que só os adversários são expulsos? Por que nunca um jogador das burra vai pro chuveiro mais cedo? Ah, é que eles são um exemplo de disciplina...
    Isso fora os gols legítimos mau anulados dos times que jogam contra o filiado favorito do presidente da FNF!
    Já está se tornando repetitivo, já está malhado, já está escancarado! Ano após ano a coisa vem se repetindo, independente do campeonato que o time das letrinhas esteja disputando: A roubalheira lá é a mesma!
    Pode até ser que em alguma ocasião as infrações realmente tenham acontecido. Mas todo jogo é a mesma cantiga? Será que ninguém percebe isso? Ou se faz de doido?
    Sei não, mas é realmente para se repensar se vale á pena participar de um certame que já é uma PORCARIA, ainda mais tendo que engolir calado tanta fuleiragem!
    Desse jeito não tem ‘estratégia’ que dê errado. Adivinha quem vai ganhar o turno???
    Dizem que Wassil tava assistindo ao jogo ontem lá no lamão. Foi fazer o que lá? Será que ele nunca viu o time de preto jogar? Será que ele não sabe que marcando ‘tal’ jogador deles o time se acaba?
    Fora a ‘pressão no homem do apito’, as burra preta tem aquela tática de prometer futuros contratos aos principais jogadores dos adversários considerados ‘pequenos’ para enfraquecer o inimigo. E se todas as táticas não derem certo, o negóço é esculhambar de vez: Tapetão na cabeça!
    Essas sempre foram táticas utilizadas por aquele povo. Quem não se lembra do caso “Sílvio Madona’? Quem não se lembra que o Baraúnas teve que disputar a mesma final duas vezes contra o Potiguar, para poder se tornar campeão estadual anos atrás? Sabem por que? Porque o time preto entrou no Tapetão e avacalhou tudo! Aliás, só conheço dois times no Brasil bi-campeões estaduais num ano só: O Flamengo, em 1979, e o Baraúnas...
    Mas o que me deixa mais P...da vida, é que, só quem pode fazer frente a essa sacanagem descarada que acontece no nosso futebol em prol do time de Pium, é o América. E os caras podendo somar forças, podendo se unir e passar por cima daquela fuleiragem fantasiada de zebra igual á um rolo compressor, ficam divididos por picuinhas, por besteiras e vaidades!
    Sinceramente, se o América não se unificar, se todos os rubros não falarem a mesma língua, se os interesses e vaidades pessoais não forem colocados de lado e todos mirarem um único objetivo, vamos ficar assistindo os “fenômenos” acontecerem repetidamente lá no porqueirão ano após ano...
    SÓ EXISTE UMA MANEIRA DE BRECAR A FULEIRAGEM VESTIDA DE ZEBRA: UM AMÉRICA FORTE E UNIDO!

    ResponderExcluir
  4. A BURRA PRETA TÁ DANDO COICE PRA TUDO QUE LADO...!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quanta ansiedade, Dr. Medeiros. Isso tudo será resolvido logo, logo. Afinal, o América já tem TRÊS alas esquerdos. Quando um deles fizer a cirurgia bariátrica e o outro, que não deu certo antes, mudar completamente o jeito de jogar, você vai ver as coisas diferentes. Sugiro ao América contratar mais uns dois alas (esquerdos) para o caso de contusão. Porque é só disso que estamos precisando.

    ResponderExcluir
  7. Sumério,o pioneiro!11 de março de 2011 às 17:01

    Concordo com o carrasco,mas briguinha que tem cá tem lá também.
    Hoje já pulou outro fora da barca de pium city.Depois de tanto inventar e promover besteira,e vendo que ninguém tava dando bolas pras suas mirabolâncias o tal mago do marketing inventou uma desculpa meio esfarrapada e caiu fora enquanto a bomba não explode e o barco não afunda.
    Deixa começar a seria B...
    Lá num dá prá fazer essa safadeza que corriqueiramente acontece no lamão não.
    Acho bacana são as desculpas que a imprensa baba-ôvo fica inventando pro torcedor das burra não saberem o que realmente acontece nos bastidores de pium

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros, será que o seu amigo da burra preta é um careca? aquele CC, lembra?

    ResponderExcluir
  9. dr.medeiros meu nome é neto o seu amigo "burra preta"

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Então, é o próprio PEDRO. Ahahahahahha

    ResponderExcluir
  11. Errado Jassiara, o Pedro não lê este bolg.

    ResponderExcluir
  12. O problema de contusão no América resolve-se facilmente: é só proteger os pés dos donzelos. Talvez pedindo até para eles não chutarem a bola. Usa só o joelho, peito, cabeça, etc.

    ResponderExcluir