8 de março de 2011

Passaremos por cima da LAMA

Estamos sofridos com a perda do primeiro turno, mas desesperançados jamais. Passado o carnaval, renovemos nossas forças e caminhemos juntos novamente, com Flávio Lopes ou quem quer que seja, o América está acima de nomes. Óbvio que não estamos satisfeitos, mas mais óbvio ainda que o América precisa de nós, de nosso apoio, de nosso amor incondicional. Vamos reagir torcida, sabemos das dificuldades, lutaremos novamente contra times e tendências (para não dizer safadezas), mas só unidos passaremos por cima desta LAMA!

8 comentários:

  1. Depois de mais um dia de rodada etílica, eis que aquele velho caldo de chambaril tá batendo na fraqueza cumprindo com êxito seu papel revigorante para que se dê início á mais uma rodada...

    Ainda não absorvi a saída do Dado Cavalcanti. Achei preciptada e inoportuna, mas, fazer o que?? Negóço agora é dar força ao Flávio, para que ele tenha totais condições de desempenhar um bom papel á frente do Mecão. Pelo menos ele não é daqueles que traz um caçuá de murrinha debaixo do braço. Muita gente diz que ele rebaixou a mundiça em 2009, mas num foi não. Aquilo, foi ‘motim’ prá tirar alguém de dentro da mundiça. Briguinha interna, só isso. E não tinha quem evitasse aquela queda, pois tava tudo armado e fechado entre os atletas.
    Flávio está ciente das cobranças e das circunstâncias. Não vem enganado. Portanto, mãos á obra! Mas eu ficaria muito satisfeito se essa mudança de técnico, que não me agradou, fizesse parte do projeto ‘volta por cima’2011! Começar o troca-troca de novo é série “D” á vista...

    Parece que o assunto dos papagaios não agradou a ‘alguém’ lá em cima do puleiro...
    Tanto que, ao que aparenta deram uma trégua nessa baboseira!

    Vamos ficar de olhos bem abertos quando as abcdetes jogarem contra o Centenário Puferrense! DE OLHOS BEM ABERTOS, MESMO!

    Determinado ‘blog’ é só elogios ao setor turístico de Natal!
    Acho que o tal imbecil blogueiro ainda não deu uma passadinha na praia do meio e viu o maior e mais portentoso ícone da incompentência administrativa do nosso setor turístico: O antigo Hotel dos Reis Magos!
    Pense, numa prova á olhos vistos de falta de vergonha, de falta de iniciativa e de TOTAL INCOMPETÊNCIA!!!

    Alô minha tribo, pode chegar que o feijão já tá no fogo e as ‘gelas’ no frizer!!!
    Com chuva ou sem chuva, É METAL NA CABEÇA!
    FUUUUUI !

    ResponderExcluir
  2. Deixe-me descer à lama novamente, Dr. Medeiros. Olha só o que o blogueiro da Rádio Tôco escreveu sobre o técnico do time do gato preto: "Ganhou tudo o que disputou no ano passado". A Copa do Nordeste deve está escondida na mais profunda entranha dele. Mais uma demonstração de que o coração fala mais alto, fazendo com que a função de informar do jornalista, repórter ou sei lá o quê que ele é. Por isso que digo: abre do olho com esse povo, Diretoria! Não fique só abaixando as calças prá quem prejudica o América, mesmo que 'involuntariamente' (engana que eu gosto).

    ResponderExcluir
  3. Passar por cima da LAMA da imprensa, da LAMA da Federação, da LAMA do gato rei do toco e da LAMA PROPRIAMENTE DITA.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros por favor diga alguma coisa sobre nosso estádio, não ouvimos nem lemos mais nada, isso deixa a torcida apavorada.

    ResponderExcluir
  5. Não passaremos por cima da LAMA, simplesmente porque estamos bem mais alto do que ela.
    Começar de novo, é nosso destino. Mesmo !não tendo ganhado tudo ano passado!, vamos em frente com o novo técnico.
    Parabéns para todas as mulheres que passam por aqui, vocês são especiais.
    Assina: Zé do Doce

    ResponderExcluir
  6. Caro Fernando, também estou angustiado com tanta demora. Toda negociação da sede que resultará na construção da Arena do Dragão encontra-se parada na dependência da regularização do IPTU do nosso terreno invadido da Zona Norte. O América está trabalhando neste sentido, enquanto não for resolvido, nada será concretizado.

    ResponderExcluir
  7. Filial do bloco "Os Cão"8 de março de 2011 às 15:54

    Que coisa, rapaz! Fui passar a terça de Carnaval nas praias da zona Sul e quase não deu para passar ali no início da Rota do Sol. Uma lama só, fedorenta, invadindo a pista, atrapalhando o trânsito e pondo em risco os motoristas e a população. Dá até prá abrir uma filial do Bloco Os Cão (aquele do pessoal todo lameado). Pensando bem: o que deve ter de mosquito da dengue naquele ginásio em frente não deve ser brincadeira. Será que o augusto MINISTÉRIO PÚBLICO não vê uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  8. Seria bom que esse tal de Carrasco também iniciasse um blog. Ele escreve bem e sempre tem o que falar. Sinto falta de um blog do Hélio Câmara. Ele também teria muito o que falar. Hélio sabe tudo de futebol, inclusive sobre fatos históricos no mundo da bola.

    ResponderExcluir