23 de março de 2011

Empate com sabor amargo

Dois tempos, dois jogos distintos. Primeiro tempo maravilhoso, dois gols de André Neles e a torcida feliz no intervalo. Segundo tempo, mudanças táticas equivocadas, dois gols do Baraúnas e o velho gosto amargo no final. Amanhã falo mais...

4 comentários:

  1. Ele voltou LULA PEREIRA volto novamente.........
    Este técnico só mostro que prestava quando derrubo o ABC O MAIS QUIRINO para a C, ai tudo bem foi um bom técnico mais o contratar para comanda o AMERICA, isso não da!!! O torcedor tinha razão DADO n deveria ter saído...

    Daí o culpado do resultado, é unicamente FLAVIO ou seria a reencarnação do LULA PEREIRA.

    F.M

    ResponderExcluir
  2. Essa não era prá agora.
    Não era mesmo!
    Começarmos com uma vitória, era de fundamental importância!
    Tudo bem, um time com tantas caras novas não pega conjunto da noite pro dia.
    Pior, é que a distancia de pontos para nossos principais concorrentes continua, agora com uma rodada á menos na tabela, e se quisermos alguma coisa a mais nesse estadual temos que obrigatoriamente ganhar o segundo turno. A margem de manobras acabou, mediante o resultado de ontem. O que eu sinceramente temia aconteceu, e a falta de conjunto foi determinante. E eu não sei se o Flávio vai ter tempo pra entrosar esse grupo durante uma competição tão curta.
    Mas não adianta chorar o leite derramado. Agora é partir pro tudo ou nada nas próximas rodadas para chegarmos no clássico motivados.
    Particularmente, a minha esperança se depositava principalmente no planejamento minuncioso que foi elaborado pela diretoria em conjunto com o ex-técnico Dado Cavalcante. Com a demissão deste, meu entusiasmo voltou literalmente á estaca zero e vi o mesmo filme dos últimos anos se desenrolar na minha mente outra vez.
    Mas...Improvisações na escalação, substituições equivocadas...Souza já disse que só retorna se houver “união”!!! Pergunta: União de quem com quem? Será que existe mesmo aquela comentada voz de ‘comando externo’ para a coisa dê prá trás e ‘alguém’ chegue como salvador da pátria? Será que NÓS MESMOS vamos continuar sendo nossos PIORES ADVERSÁRIOS?
    È inconcebível um time jogar dois tempos de maneira tão diferente quanto o América jogou ontem á noite. E em casa! Estranho? SIM, MUITO ESTRANHO!
    O mais chato, é que o torcedor arrefece no seu ímpeto de chegar junto, de arregaçar as mangas e dar sua parcela de contribuição ao clube. Se a coisa não acontece dentro de campo, não tem coração que resista...
    Seria isso mesmo que algumas pessoas estariam querendo?
    Mas independente disso(ou não!)eu continuo acreditando na nossa volta por cima e dando o meu apoio ao guerreiro Clóvis. Aquele mesmo, que nunca pisou no lamão e não joga lá de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Eu não queria estar na pele de Clóvis, o cara faz o impossível para as coisas darem certo, aí vem um "treineiro" e num acesso de loucura, burrice ou má intenção, coloca tudo a perder.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS NÃO DERAM OUVIDO AOS SINAIS. FORAM ATÉ ALERTADOS. AQUELE CALÇÃO BRANCO EXTERNATO FRANCISCO SAMPAIO DÁ A IMPRESSÃO QUE O TIME É DO PRELIMINAR DE COLÉGIO DE DENTE DE LEITE. E NINGUÉM RESPEITA.
    SE TIVESSE USADO O UNIFORME VERMELHO NÃO TERIA ACONTECIDO O QUE ACONTECEU. OS ASTROS NÃO MENTEM. AS LINHAS DA MÃO SÃO CLARÍSSIMAS.

    ResponderExcluir