21 de março de 2011

SOUZA F.C.: VOCÊ É MUITO BEM-VINDO!

Souza, você é uma das poucas unanimidades no futebol potiguar. Nossa camisa 10 nunca mais foi a mesma depois que você deixou de dar seus passes certeiros e de primeira sem nem olhar para o companheiro, de fazer seus gols de falta (colocadas exatamente onde queria), de deixar os atacantes na cara do gol com toques de gênio, de ditar o ritmo do jogo. Aliás, você foi o único jogador que vi dando um drible tão desconcertante no adversário que, sem tocar nele, o fez torcer o joelho e não ter mais condição de jogo por bastante tempo. Preparando-se física e psicologicamente, pode vir amarrado e com tapa-olho que não tem prá ninguém. Além disso, a idade não pode ser empecílio. Quirino está aí para provar.

2 comentários:

  1. Perfeito, tenho certeza que este é o pensamento de toda nação americana.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, tórcedores, dirigentes, blogueiros vamos enfrentar a chamada guerra fria nos bastidores, neste segundo turno. Portanto, alerta geral!!!!!! não divulguém acertos, contratos, sálarios de jogadores preservem o máximo possivel todas as informações que possam vir a ser usada contra o américa.
    Ontem, na satelite Fm foi divulgado a contratação e o acerto salarial do jogador com o Atlético Paranaense, inadmissivel.
    Cuidado com as raposas felpudas, que rondam o nosso galinheiro e tem levado as mais gordinhas. Todos os dias, o América deve usar e ocupar o seu espaço na mídia através dos seus dirigentes. Más todo cuidado é pouco com o que se fala, porque com as coisas do américa um pingo dagua torna-se um dilúvio na imprensa.
    Leda

    ResponderExcluir