6 de março de 2011

A ironia e o toco

Ainda sobre a ironia do fiel escudeiro a serviço do gato preto, há uma antiga sabedoria indiana que diz: "Na serpente, o veneno está nos dentes; na mosca, na cabeça; no escorpião, no rabo; no homem, está no corpo inteiro". Pois bem, apenas acrescentaria que, se o homem é da imprensa, leva toco e depende deste para sobreviver, o veneno está mesmo é na língua e no bolso. Quanto a Flávio Lopes, seja bem vindo ao América, que você possa responder as ironias com trabalho e resultados positivos para o Mecão. Com relação ao Francisco Diá... Parabéns presidente Clóvis Emídio!

4 comentários:

  1. Pegando carona no "post" anterior:

    Conspicuum capite ingenii signum

    O cara tem a cabeça pequena, e por conseqüência desprovida de inteligência.

    Como diz a velha música, "dinheiro na mão é vendaval, é vendaval... na vida de um sonhador..."

    Assim, quando o "toco" faltar, sobrará lágrimas...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Medeiros pela coragem de denunciar e enfrentar esta cambada de venais lá de baixo, como o senhor bem diz. É tudo "pau mandado" do homem que é especialista em gato. Continue nesta cruzada, nenhum outro blog tem a coragem e credibilidade do Mecão Voz e Vez. O senhor, Ricardo, Carrasco e Leda falam a língua da nossa torcida. Ouvi no campo, jogo passado, o senhor dizer que pensava parar quando o blog fizer um ano de existência, REPENSE ESTA IDÉIA, este blog não mais lhe pertence, é patrimônio da torcida do Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que os HOMENS do América não deixarão esse APARENTEMENTE inócuo episódio passar em branco. A ironia, o combustível para o povão da burra preta, o veneno destilado por aquele senhor que não consegue mais nem desfarçar sua dependência do time dos gatos, deve ser respondida com um "SONORO" SILÊNCIO por parte de que faz parte do América e luta com MEIOS LIMPOS para seguir num campeonato fedorento a lama que uma certa quadrilha promoveu estes últimos anos.
    Caso a nossa diretoria não se manifeste, isso revelará uma aceitação incondicional da safadeza que está sendo feita com o América. Mostrará também uma covardia em dar uma resposta à altura dessa corja de doentes moribundos do time das raposas em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Além do Diá (que prá mim foi muito inteligente em se compor com quem faz a mídia global, e ser colocado nas alturas como se fosse um técnico de futebol, prá mim é um analfabeto em todos os aspectos), existe o Sr. Ferdinando Teixeira, que não é muito bem visto por alguns dirigentes e ex dirigentes rubros, acho que souberam que o FT falou em alto e bom som que "eles tem como intuito, destruir o patrimônio", felizmente se souberam foi ótimo pq ele (FT) foi muito infeliz.

    ResponderExcluir