29 de março de 2011

Parafraseando Tolstoi (escritor russo, 1893-1930)

Por mais que os homens se esforçassem para estragar a  harmonia do nosso clube, por mais que o cobrissem de pedras para que nele não crescesse mais nada, por mais que arrancassem todo fio de esperança que surgisse na torcida americana, por mais que defumassem o ar com carvão e nafta, por mais que invadissem os blogs com mensagens desagregadoras, o amor pelo América estava bem protegido nos corações de todos que participaram da "reunião da rocha". Chato, não?

10 comentários:

  1. O América com toda essa torcida contra dos burrapretistas , só sai fortalecido. Tenho ctz q as coisas vão melhorar a partir de ag c essa união e participação de grandes americanos. E a torcida vai junto!

    ResponderExcluir
  2. Pega rádio bobo, pega Dom Quixote do Toco e Sancho Boboso Panza!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, uma grande dúvida: Se o América passar para a segunda-fase da série C, onde vai jogar? A CBF só aceita estádios com capacidade para dez mil pessoas e não aceita arquibancadas móveis. Estou muito preocupado com isto. Isto está sendo discutido no América?

    ResponderExcluir
  4. O Eduardo Rocha e cia ltda já fizeram e podem fazer ainda muito pelo América. Mas se apoiarem de forma irrestrita o nosso presidente seria melhor para todos.

    ResponderExcluir
  5. O G4 não é burro. Viu com mais calma a coisa e abriu mão da caneta. Fizeram certo. Mas um dos Gs, o Paulinho Freire, tem que usar da sua posição para facilitar as coisas na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. humildade, caldo de galinha e uma pitada de respeito não faz mal a ninguém. O G4 me suspreendeu. Pela primeira vez desde 2009 sucumbiram ao apelo da torcida. já é uma evolução.

    ResponderExcluir
  7. Temos que continuar a apoiar nosso presidente. Valeu G4! Continuem assim.

    ResponderExcluir
  8. Viram? cambada de corneteiros. Afinal o g4 só queria o bem do América e apoiaram Clovis Emidio.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS A TODOS!!!!!!!
    Amèrica unido jamais será vencido.
    LEDA

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, Leda.
    José Irineu

    ResponderExcluir