23 de março de 2011

CALÇÕES E CAMISAS VERMELHAS

O novo América estréia hoje. O pouco entrosamento será compensado com a força de vontade e com o empurrão da torcida. O passado eu nem lembro mais (a não ser daquele jogo do último domingo).
Turno novo, time novo, técnico novo, motivação nova. Que tal uniforme novo todo vermelho? É a nossa cor. Impõe respeito, dá mais visibilidade ao companheiro, ocupa os espaços com o encarnado do nosso time, que é o que tem que prevalecer.
Se fosse da Diretoria, colocaria calções e camisas vermelhas: nem que fosse só por superstição.
Meu ingresso já tá na mão. Daqui a pouco também estarei lá.

3 comentários:

  1. O tal Flavio Lopes começou bem... mal. Tecnico vindo da carniça de Pium só podia dar nisso.
    Sei não, mas hoje foi feio e parece que vão conseguir ser piores que o primeiro turno... Incrível como o América não consegue fazer frente aos clubes amadores daqui do estado, e a cada ano piora, daqui a pouco tá entrando no estadual pra não ser rebaixado... e outra: derrubem logo esse maldito Machadão, akilo só tem dado azar há anos.

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE CONHEÇO DO BLOGUEIRO, ESTOU CERTO QUE NEM PASSOU PELA CABEÇA DELE AS CORES DAS CUECAS DOS JOGADORES. ESSE DETALHE, O PRÓPRIO 'ANÔNIMO' PODE IR AO CT EM HORÁRIO DE TREINO E FAZER A VISTORIA DESSE ITEM, PARA ELE TÃO ESSENCIAL. AFINAL, CADA UM PENSA NAQUILO QUE MAIS LHE INTERESSA...

    ResponderExcluir