30 de março de 2011

Vladimir Maiakóvski tinha razão quando escreveu...

"Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim e não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão e não fazemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta e já não podemos dizer nada". Fico matutando... Um dia um erro de arbitragem aqui e não dizemos nada. Depois, pênaltis e expulsões espíritas viram rotina, a imprensa faz que não vê e não fazemos nada. Até que, conhecendo nossa inércia, arranca-nos a possibilidade de lutar pelo título e já não podemos fazer mais nada. O extra-campo, cantado em prosa e verso por um burrapretista, já está institucionalizado. Alguém pode dizer onde ocorre este campeonato de mentirinha?

7 comentários:

  1. O pte da comissão arbitral disse que vai acionar o MP pelas declarações do nosso Presidente Clóvis pelo fato dele ter falado o que todo mundo vê mas se faz de idiota: Que existe um complô na arbitragem local contra o América e favorecendo as abcbichas de pium!
    È melhor esse senhor ficar quietinho, pois corre o risco dele ter que encontrar argumentos para convencer o 'inconvencível'!
    È melhor ele ficar bem quietinho...
    O Baraúnas, ROUBADO DUAS VEZES E PELO MESMO ELEMENTO,é uma das provas incontestáveis!
    Por isso já postei minha opinião: Se continuar essa palhaçada, é melhor sair do campeonato! Somente uma atitude dessa magnitude chamaria a atenção da opinião esportiva mundial e essa fuleiragem teria um freio!
    É PÊIA HOJE, E DOMINGO!

    ResponderExcluir
  2. APROVEITO ESTE CONCEITUADO MEIO DE COMUNICAÇÃO COM A TORCIDA AMERICANA, PARA FAZER UM APÊLO AO PRESIDENTE CLÓVIS EMÍDIO. É QUE POR SER UMA PESSOA DE INTEGRIDADE INCONTESTÁVEL, POR SER UM HOMEM VERDADEIRO SEM MEIAS PALAVRAS, NOTO QUE ELE ESTÁ SENDO USADO, PELA IMPRENSA LÁ DE BAIXO, COMO INSTRUMENTO PARA GERAR POLÊMICAS, QUE ALIÁS, É SÓ O QUE ESSA IMPRENSA VAGABUNDA, SABE FAZER, PORTANTO, AMIGO CLOVIS, PRIVE-SE DE DAR ENTREVISTAS NESSES PROGRAMAS COMANDADOS POR ESSA GENTALHA DA GLOBOSTA. NÃO Vê QUE HÁ A INTENÇÃO DE PROVOCAR POLÊMICAS NAS INDAGAÇÕES DESSES IMBECÍS?,POR FAVOR, POUPE-NOS DE TER QUE ATURAR ESSES DÉSPUTAS DA IMPRENSA ESPORTIVA. PARA ÊLES, ENTREVISTA " ZERO ", AÌ VOCE VAI VER QUE TUDO VAI MELHORAR.

    EM TEMPO. CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALOU EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM LOCAL.

    E PREPARE-SE QUE PODE VIR REPRESÁLIA, JÁ NO JOGO DE AMANHÂCONTRA O ASSU.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Medeiros,lhe falei há alguns dias que haveria um recrudescimento do "bola nossa",caso o time das letrinhas não "ganhasse" o primeiro turno.Foi o que se viu.Para o seu primeiro jogo em Mossoró contra o Potiguar foi escalado Suelson.No segundo jogo,no lamão,foi escalado o mesmo "árbitro" que garfou o Baraúnas no primeiro turno e o timinho foi agraciado com mais um pênalti inexistente.Precisa dizer mais? Então, por os "caras" estão indignados com o Clóvis ? Veja bem,o América ganha amanhã do Assú e Domingo ganha do timinho.Aí amigo, voce vai ver o que é que nêgo doido vai fazer prá levar o abc prá final do turno...Adivinhêeeeee !

    ResponderExcluir
  4. TRAZER O ARBITRO E DEIXAR OS BANDEIRAS, NÃO VAI ADIANTAR NADA SEREMOS ROUBADOS DA MESMA FORMA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. O homem de bigode está chateado por que? Os seus comandados não sabem fazer uma arbitragem neutra. Os erros favorecem o bc. São fatos.

    ResponderExcluir
  6. A IMPRENSA PRETIBRANCA TÁ MAIS "TOCADA" DO QUE NUNCA. PARECE QUE O MARKETING JÁ ADOÇOU A BOCA DE TODO MUNDO. TÁ DANDO NÁUSEAS VER O QUE OS TOQUEIRO ESTÃO ENALTECENDO DO TIME PATRÃO.
    POR QUE DIABOS QUE OS DIRIGENTES DO AMÉRICA AINDA FALAM NESSA RÁDIO BOBO? FALTA DE VERGONHA VER PRESIDENTE, DIRIGENTE, TÉCNICO E O ESCAMBAL AINDA DANDO SATISFAÇÕES AOS TOQUEIROS DE PLANTÃO E AINDA DANDO MUNIÇÃO PARA ELES USAREM CONTRA O PRÓPRIO AMÉRICA.
    MAS A RESPOSTA É FÁCIL: É MUITO MAIS BARATA UMA FOLHA QUE TENHA SÓ JUÍZES, CRONISTAS, FIGURAS INFLUENTES E PSEUDO JORNALISTAS DO QUE PAGAR SALÁRIO A JOGADOR PARA GANHAR SOMENTE DENTRO DO CAMPO.

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de Cel ou major, eu não sei qual é a patente dele, deveria era tomar vergonha na cara e respeitar, a instituição a qual ele de fato, pertence que é gloriosa PM do RN, e não ficar servindo de menino de mandado para presidente de federação e abc, respeitar a sua instituição, fazendo com que seus comandados no quadro árbitros, ajam com parcialidade, ou punindo aqueles que assim não procedam.

    ResponderExcluir