8 de março de 2011

Dia da mulher

Hoje dia 08 de Março, parabenizo Dra. Nadja (resistência alvirrubra do Conselho Deliberativo), Leda (guerreira radical), Clarinha (não menos radical que Clóvis, seu pai) e Renata (minha filha americana amada), extensivos a todas outras guerreiras rubras que amam nosso querido Mecão. Às mulheres funerautas, meus respeitos e pêsames...

7 comentários:

  1. Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco terá que existir um Dia Internacional dos Homens. Nem que seja só prá lembrar que ainda existe a espécie. Porque se depender do restante da população, com toda a midia dando corda (e dando outras coisas mais), hOMEM tem um signficidado bem diferente do que aprendi. Vi até no site do uol que uma determinada jornalista disse (e vá ser contra prá ver no que é que dá) que o único homem que havia na casa era um tal de Dá Niel. Tamufú!

    ResponderExcluir
  2. Só para completar o raciocinio do neném, o Pastor Silas Malafaia disse que no Brasil pode se falar de politico, de justiça, da igreja católica e etc., mas só não pode falar do homoxesuais. É parece que ele tem razão.

    ResponderExcluir
  3. JOÃO MARIA PETROLINA8 de março de 2011 às 16:42

    Complementando os comentários aí do pessoal, ontem em uma determinada escola de samba do RJ, o que mais chamava a atenção e que os comentaristas globais mais admirava era um destaque, uma coisa horrorosa soltando a franga, saltitando mais do que milho de pipoca em panela quente e querendo aparecer mais do que as mulheronas que tinha no carro. Parecia uma aberração da natureza.

    ResponderExcluir
  4. O negócio da globo, é diminuir os valores do que se pode chamar "pessoa humana". Tôdas as novelas é só cachibrema. Tem que haver declaradamente ccrno, gay, espiritismo etc. Fizeram uma novela (Tieta), onde fizeram os noveleiros torcerem pelo incesto(tia com o sobrinho), O apresentador do bbb chama a turma de "meus heróis".

    ResponderExcluir
  5. É isto ai
    E toninho cerezo que o diga, com um filho (ou filha?) sendo top model de num sei o quê
    Tá feia a coisa, mas por enquanto parabenizo as mulhers do mundo todo e reforço meus sentimentos de pêsames às mulher abcistas.
    Assina: Zé do Doce Azedo

    ResponderExcluir
  6. E o Sr. só tem uma filha?

    ResponderExcluir