27 de março de 2011

Não haja ofensa nas palavras, mas...

Colocar o Ivan González na ala esquerda, no meu entendimento, é anular o que temos de mais qualificado no elenco em nome de uma lógica que comprovadamente mostrou-se errada no último jogo. Rogo a Deus que nosso técnico acerte e cale a boca de todos nós que pensamos desta forma, pois não sei se teremos tempo e paciência para ouvir um novo "mea culpa" após o jogo de hoje. Que Jesus Cristinho nos proteja!

13 comentários:

  1. terminei de colocar um comentário no blog vermelho de paixão, sobre este mesmo tema. Ivan gonzález veio com pompa de um grande meia, então não podemos queimar o jogador colocando-o na lateral, pelo amor de DEUS algém alerte este treinador

    ResponderExcluir
  2. Por é que ele jogou muito bem na esquerda. (ala)Depois que foi para o meio, caiu de produção.

    ResponderExcluir
  3. Colega anônimo, imagine o que ele renderia se tivesse iniciado na sua posição de origem. Ele caiu de produção pelo simples fato de ter ficado morto de cansado cumprindo as ordens do treineiro de atacar e voltar para marcar o tempo todo. Se aceitarmos calado é bem capaz ele escalar Souza de quarto zaqueiro ou de goleiro.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, todas as queixas que vemos é que o nosso treinador está escalando errado. Levando em consideração que ele foi um dos responsáveis pela grande queda no ABC, por que a diretoria está insistindo com ele?
    Ou todos nós estamos ansiosos ao ponto de querer interferir no seu trabalho?
    Desta forma, ou nos acomodamos com ele, dando crédito ao seu trabalho, ou vamos criar uma "junta técnica" que irá gerir os treinadores que por aqui passarem.
    Assina: Zé do Doce

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Bernardo e também com o anônimo!
    Ele cansou sim,mas pelo motivo exposto!
    Só acho que algo de muito grave está acontecendo nos bastidores e teve início no intervalo do jogo contra o Baraúnas.
    Precisamos esclarecer isso o quanto antes,pois se não vencermos os dois jogos antes do clássico,chegaremos no desespero contra a carniça.

    ResponderExcluir
  6. SÍLVIO, OSMAR, ROBSON (MAURO), ADALBERTO (LUIZÃO) E DAVID; ELIÉLTON, THIESEN, NORBERTO E GONZÁLEZ; WASHINGTON E ANDRÉ NELES.

    ResponderExcluir
  7. Na situação difícil em que nos encontramos, o mínimo que precisamos é do apoio da torcida e sabemos que a torcida só apóia quando o time consegue bons resultados. Para se conseguir bons resultados, o mínimo a fazer é colocar o melhor time em campo e isto nosso técnico não está conseguindo. Ele está vendo nosso futebol e clube em crise e fica fazendo besteiras injustificáveis, como por exemplo, barrar o lateral-esquerdo Márcio do time e colocar a nossa estrela atual na ala-esquerda, quando Ivan Gonzáles era para ser o camisa 10. Cadê o comando no futebol do América para chegar junto ao técnico? Isso é o que mais me irrita. Queremos apoiar o time e o novo treinador, mas o próprio Flávio Lopes está se enrolando sozinho.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. Evidente de Oliveira de M L Junior27 de março de 2011 às 13:04

    SÍLVIO, MAURO,ROBSON, LUIZÃO; OSMAR, THIESEN,EVANDRO,GONZÁLEZ,DAVID;WASHINGTON E WESCLEY.

    ResponderExcluir
  9. Flavio Lopes não deveria nem ter vindo... Infelizmente teremos que pagar pra ver (mais uma vez) um imbecil só cometer burrada e sair levando alguns milhares de reais do nosso América...

    AMERICANO QUE É AMERICANO NÃO ESCUTA RADIO GLOBO!

    ResponderExcluir
  10. Caro Mozart, escutemos a R globosa pra poder enteder o que eles pensa e combater as atitudes erradas que são lançada sobre o nois.

    ResponderExcluir
  11. Gaugerfrásio Sinfronildo Hergomegives (com H)27 de março de 2011 às 15:09

    Enquanto Luizão não chega...
    Com o que Norberto jogou na última partida, enquanto Flávio Lopes deixou, não dá para deixá-lo de fora. André Neles estava devendo, MAS... fez dois gols, e também não podemos descartá-lo.
    Portanto, temos uma equipe de boa qualidade, queiram ou não. Temos opções. Precisamos de "algum", quase nada, de dinheiro para manter o que temos de bom E DISPENSAR O QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO.
    Que os "cardeais" deixem seus egos hipertrofiados na antesala na reunião de amanhã. Temos condições de ser CAMPEÕES do estadual E DA SÉRIE C.

    ResponderExcluir
  12. Viram?, corneteiros, Ivan Gonzales foi escalado para o meio e naturalmente cai pela esquerda, fazendo o papel de ala. Quando ele estiver em forma e entrosado, pode botar de goleiro que ele joga bem. Tem gente que critica a rádio lá de baixo, e escreve no blog de ML, fazendo perguntas. Entenda!.
    Paulo Aécio Junior

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros.
    Será que todos nós estamos errados? Existe um, e somente um culpado: Flávio Lopes. Precisamos de um dirigente que se imponha, que saiba valer o América, que saiba determinar e mostrar ao treinador que escale o melhor. Estamos vendo tanta proteção ao time das burras pretas que ficamos até com medo que isso "contamine" o nosso treinador. Dr. Medeiros, precisamos ficar atentos: um olho no Mecão e o outro no gato preto.

    ResponderExcluir