23 de março de 2011

Acredito e não desisto

Cada um é criador do próprio destino, então faremos o nosso! A torcida pediu, reclamou e até abandonou o time pelos insucessos recentes. Segundo turno uma nova perspectiva se apresenta com técnico novo, um time mais qualificado e, de quebra, o nosso SOUZA! Agora é a vez da resposta da torcida americana. Vamos fazer o nosso destino! Comparecer maciçamente ao Machadão, apoiar as promoções e contribuir da forma que for possível é nosso dever e obrigação. Eu? Não tenham dúvida que estarei na primeira fila, pois acredito e não desisto; ai de quem pensar o contrário!

5 comentários:

  1. Minha mensagem hoje é curta e grossa!
    A diretoria achou agulhas em palheiro, conseguindo encontrar mão de obra QUALIFICADA no mercado, mesmo com todos os campeonatos em plena atividade! Estamos revigorados na competição, ante o revés do nosso maior rival.
    Vivemos a expecativa do retorno do nosso eterno rei Souza aos gramados. Portanto, acho que O MÍNIMO que podemos fazer nesse momento de renovação, é dar uma resposta de apoio ao guerreiro Clóvis na arquibancada!
    CHEGA DE RECLAMAÇÃO!
    CHEGOU A HORA DA VIRADA, A HORA DA VOLTA POR CIMA E O AMÉRICA PRECISA DE VOCE QUE ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM!
    SE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO OU NÃO SÓ O TEMPO DIRÁ, MAS O MOMENTO É MAIS DO QUE NUNCA DE APOIO AO NOSSO GUERRERIRO PRESIDENTE!
    E HOJE EU ESTAREI LÁ, E O "AMERICANO" QUE TIVER CONDIÇÕES E VERGONHA NA CARA ESTARÁ TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Quem não for a campo não tem o direito de pedir ou reclamar!

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HENRIQUE disse...

    Hoje todos nós americanos temos o dever de ir ao machadão apoiar a nossa equipe,pedimos contratações qualificadas, elas vieram,pedimos a volta de SOUZA,ele voltou...

    agora só falta a nossa parte que é ir ao estadio,vamos todos para o nosso recomeço,vamos parar de reclamar e ajudar agora.

    TODOS NO MACHADÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. não estou acreditando no que me falaram, disseram que Marcos Lopez falou na radio que Rui Scarpino é um bom tecnico, mas ele nunca elogiou quando estava no america!. esse é realmente um palhaço.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS CONVOCAR TAMBEM PELE,GARRINCHA,ZAGALO... !

    ResponderExcluir